NÃO RESISTI
Rich está em seu escritório no rancho quando não restiu ao imposo de ligar para Jonas e quando dou pro mim já estou ligando por vidio .
RICH : Boa tarde Jonas como vai as coisas?--pergumta em um tom frio.
JONAS : Boa tarde senhor está tudo bem por que?
RICH : Por nada , você já fez as pesquisas da cidade que te pedi ? Onde você está.---- ele percebe que Jonas está perto das baías.
JONAS : Estou perto das baías pois tinha que falar com Kiara.--- ele fala desconfiado.
RICH : A veterinária está por perto? ----- ele fala e Jonas ver Kiara de longe então ele muda a posição da Câmara.
Kiara está em pé perto da entrada do celeiro anotando algo em uma prancheta.
O coração de pula dentro do peito ele queria ve-la de mais perto.
RICH : Jonas aproxime a imagem dela para mim.---- Jonas da um sorriso e faz o que ele pede.
Rich fica a olhando sem que ela perceba, Rich nota que ela está diferente e isso o incomoda.
RICH :Obrigado Jonas.
Sem dizer nada Rich desliga e sai em direção ao estábulos pega seu cavalo e sai correndo para longe em calopes rápido.
Ele solta um grito alto que assustaria qualquer um ao seu redor. A dor em seu peito não diminuem.
Depois de horas cavalgando Rich volta para o rancho, entra na cozinha com a cara amarrada.
CONCHITA: Porque está com essa cara filho?
RICH : Que cara?----- ele pergunta pegando uma garrafa com água na geladeira.
CONCHITA:Eu te conheço menino o que está te machucando? ---- ela pergunta olhando para Rich.
RICH : Eu não tenho nada Chita.--- ele responde sem olhar para ela.
CONCHITA: Você voltou diferente. ---- ela se aproxima de Rich é levanta a cabeça dele com o dedo indicador.
CONCHITA: Quem é ela? E não venha me dizer que não tem ninguém, porque estou vendo em seus olhos a luta que está aí dentro. ----- ela aponta para o coração de Rich.
RICH :A veterinária do Brasil. --- ele olha para Conchita e continua.
RICH : Não paro de pensar nela, hoje fiz uma chamada em vidio e a vi.---- ele fala e Conchita nota a tristeza nos seus olhos.
CONCHITA : Você já se livrou daquela cobra?----- ela pergunta e faz uma carreta.
RICH : Já dei entrada nos papéis do divórcio mas ela sumiu do mapa depois que foi desmascarada .
CONCHITA : Se eu fosse você eu iria atrás dessa veterinária ela parece ser uma boa pessoa e deve está sofrendo também.
*******************
Se passam mais 2 semanas e Rich está cada dia mais irritado, pois além da distância de Kiara a Valentina não está comperando em nada para assinar o divórcio.Em uma manhã ele faz uma ligação para Jonas e pede para ele ir as baías na esperança de ver Kiara.
E realmente ele a ve mais não gosta nada pois ela está conversando com um homem que parece ser bem íntimo dela.
RICH : Quem é esse homem que está com a veterinária.--- ele pergunta irritado e Jonas percebe.
JONAS : E um hóspede senhor ele veio a semana passada e retornou essa outra vez, acho que ele gostou do hotel.
RICH : Acho que não foi do hotel que ele gostou, porque ele está falando com Kiara?
JONAS : Ela está cuidado dos cavalos e ele chegou a pouco.--- Jonas ri pois sabe que Rich está com ciúmes de Kiara.
RICH : Obrigado Jonas.
Sem dar tempo a Jonas dizer nada ele desliga. Chama Conchita e pede que ela arrume a sua mala .
Ela fica contente em saber que ele vai para o Brasil e imagina o porque.
Rich resolve alguns assuntos e avisa ao seu piloto que eles vão para o Brasil no dia seguinte.
Ele liga para seus dois seguranças e avisa sobre a viagem no dia seguinte e vai até o seu escritório.
Faz outra ligação dessa vez para um dos advogados e pede que ele encontre Valentina .
Ele tem que resolver essa situação , pois não quer ficar preso a ela de jeito nem um .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...