CAPÍTULO 3

2.8K 198 4
                                    

               O ENTERRESE

Quando Kiara sai Rich pergunta a Jonas.

RICH : A quanto tempo ela trabalha para mim Jonas?---- ele fala sem tira os olhos de Kiara que sai sem se dar conta de como os homens a alham.

JONAS : A três anos senhor porque?

RICH : Porque eu a vi quando estive aqui da última vez.

JONAS : Ela estava de férias por esse motivo o senhor na a viu .

RICH : Eu achei que ela fosse mais velha para responsabilidade que ela tem .

JONAS : Ela é muito competente e a mais dedicada, ela ama os animais isso faz toda a diferença  ela passou a madrugada toda ao lado da Violeta uma égua  muito preciosa e só saiu de seu lado quando ela pariu.

E nem por isto ela deixa suas obrigações nos tivemos muito sorte de contrata-la .

RICH : Foi para ela que você pediu permissão para que a casa fosse usada?

JONAS : Sim e isso tem sido muito bom , pois quando parece emergência ela está perto.

RICH : Bom vamos continuar com a nossa reunião.

******************************

Kiara trabalha até a hora do almoço, ela resolve tomar um banho pois passou a madrugada toda com a égua e não teve tempo de dar um pulo em sua casa.

Ela dar algumas instruções para Bruno e Luciana. Avisa que vai até em casa e já volta para almoçar.

Assim que ela entra tira as botas e corre para o banheiro. Toma um banho frio se arruma ela coloca uma calça jeans clara,camiseta preta e uma blusa de mangas compridas azul quase da cor dos seus olhos.

Penteia os cabelos e os prende em um coque baixo para que posa colocar o chapéu.

Depois de pronta calsa as botas e vai almoçar. Quando Kiara entra a maioria dos hóspedes homens  a comem com os olhos.

Ela ver o senhor Blach em uma mesa junto com os seus dois advogados, assim que ele a ver o seus olhos percorrem todo o corpo de Kiara.

Por um momento os seus olhos se cruzam , ela o  comprimenta com a cabeça e vai até onde está Bruno e Luciana.

KIARA : E aí Luis oque pediu?

LUCIANA : Hoje é dia de lasanha esqueceu?

KIARA : Se eu continuar comendo lasanha toda semana vou virar uma bola.----- ela fala e todos riem , Lucas um dos garçons chega até a mesa.

LUCAS : O que vai ser hoje princesa?

KIARA : Uma salada com muito couve-flor e alface , 1 file de frango e um pouco de arroz por favor .

LUCAS : Pode deixa já trago e um suco de laranja que sei que é o seu preferido. -'--- ele fala e sai.

BRUNO : A Violeta deu um bocado de trabalho não foi?

KIARA :Um pouco a coitadinha tá ficando velha acho que vai ser a sua última cria.

LUCIANA : Kiara não olha agora mais o cara daquela mesa não para de olhar para cá e eu tenho certeza que não é nem para mim nem pro Bruno.------ ela fala rindo Kiara disfarça e olha e nota que é a mesa do chefe .

KIARA : Ele é o nosso chefe o senhor Jonas me apresentou a ele hoje e os outros são o seus advogados.

LUCIANA : Ele não para de olhar para cá e não tá com uma cara muito boa .

BRUNO : Vamos almoçar e sair logo a última vez que ele esteve aqui demitiu muita gente .

KIARA : Não tem porque ter medo Bruno tudo está na perfeita ordem onde agente trabalha , os animais estão bem fique tranquilo  ---- ela fala e da um tapinha em seu ombro .

Eles terninam e vão de volta ao trabalho , quando Kiara passa perto da mesa onde está Rich ela sente os olhos dele em sua costa e um arrepio percorre sua espinha .
******************************

                       RICH 

Viaje para o Brasil para ver como vai os meus negócios por lá , e também  para tentar descobrir quem está desviando dinheiro da minha empresa  no Texas.

Contratei um Hacker profissional e vim para o Brasil para que o ladrão fique a vontade.

Já faz tempo que não vejo de perto como está os negócios .
Faz algum tempo que resolvi investir nesse País pois gostei da cidade e do clima .

No começo era apenas um , mais com o tempo abri mais dois . O  Jonas é um ótimo gerente ele é honesto e isso é raro , sua equipe e muito eficiente.

Cheguei na madrugada de quinta  para sexta os funcionários não sabem que eu estou aqui. Marquei uma pequena reunião no restaurante com o Jonas e meus advogados.

Prefiro assim vai me dar a oportunidade de ver como os funcionários se portam .
Estava conversando com o Jonas sobre uma modificação que quer o fazer quando levanto os olhos vejo uma mulher linda .

Ela é linda da cabeça aos pés fiquei babando literalmente, ela passou pela nossa mesa e cumprimentou o Jonas com um jesto de cabeça.

Ela sorrio para ele é foi se sentar em uma mesa não muito longe da nossa.

RICH : Quem é essa garota Jonas?

JONAS : Kiara a veterinária ela é responsável pela equipe que trata os animais dos hotéis.

RICH : Pensei que ela fosse mais velha, pois é muita responsabilidade gerenciar três hotéis quero dizer a equipe.

JONAS : Não se preocupe ela é muito  competente e responsável  ela fez um cronograma  muito eficiente com sua equipe e deu super certo.

RICH : Certo quero conhece - lá depois.

JONAS : Sim senhor.

Ficamos analisando mais alguns documentos quando estava terminando me peguei olhando aquela garota .

Ela é realmente muito linda quando percebi que ela ia se retirar fiz um sinal para Jonas e ele a chamou.

Ele nos apresentou e quando nossas mãos se tocam senti uma corrente elétrica percorrertodo o meu corpo.

Eu alho nos seus olhos ,  e que olhos nunca vi olhos tão lindos de um azul royal, lábios carnudos,  eos cabelos são ruivos e o que me parece são naturais.

Ela é baixinha acho que 1, 60 no máximo, e que corpo ela é toda perfeitinha . Ela não me da muita bola pede licença e diz que tem trabalho a fazer.

Jonas fala muito bem dela se não fosse tão velho dava para pensar  que ele apaixonado.

Ele me diz que ela mora na casa que fica na propriedade da fazenda.

Quando da hora do almoço fico em uma mesa que da visão a todo o local , vejo quando ela entra .

Está com outra roupa , ela é linda com aquele calça apertada que desenha todo o seu corpo.

Ela parece as gorotas de Autin quando tem festa, mais nem uma delas tem essa beleza nem aqueles olhos.

Queria ver aqueles cabelos soltos e sentir o cheiro que eles tem , será que sua novelinha e ruiva também que merda está acontecendo comigo, acho que estou precisando pegar alguma mulher só pode.
 
  

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora