"MATANDO A SAUDADES"
Era final de tarde, Kiara terminou de alimentar as crianças. Pediu a Conchita para ficar de olho neles enquanto ela iria tomar um banho.
CONCHITA : Pode ir querida eles vão dormir umas boas horas, descanse um pouco.
KIARA : Obrigada dona Conchita vou aproveitar e lavar os meus cabelos.
💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏Kiara estava terminando o banho quando sentiu mãos em volta de sua cintura. Ela não precisava se virar para saber que era Rich.
Rich : Oi meu anjo, que delícia toda molhadinha e cheirosa.--- ele vira Kiara de frente para ele.
KIARA : Oi meu amor, você também está muito cheiroso.--- ela desliga o chuveiro e da um cheiro no pescoço de Rich fazendo com que ele fique mais duro ainda .
Rich : Não aguento mais de saudades do seu corpo meu anjo.
Ele fala levantando Kiara do chão beijando sua boca com urgência.
Rich beija com loucura a boca de Kiara, mordendo e chupando seus lábios.
Ele a carrega para cama a colocando no meio entre os travesseiros . Começa a beijar centímetro por centímetro de seu corpo.
Desliza a boca por entre seus seios rígidos, fazendo Kiara gemer de prazer Kiara acaricia os ombros e o peito de Rich.
Fazendo com que ele gema ainda mais, ela sabe que ele está explodindo de desejo e pega em seu membro acariciando.
Ela encaixa o seu pau duro na entrada de sua vagina, fazendo Rich gemer alto, quando sentiu que estava a penetrando.
Kiara começou a mover os quadris fazendo o prazer explodir . Rich se movia freneticamente dentro de Kiara suas estocadas eram rápidas e profundas .
Rich não aguentou muito tempo e gozou dentro dela com um jato quente, suas respiração estavam ofegante quando Rich falou.
Rich : Me perdoe meu anjo. ---- ele fala olhando em seus olhos sem sair de dentro dela.
KIARA : Perdoar o que Rich?--- ela continua acariciando as costas dele carinhosamente.
RICH : Não consegui me controlar , você ainda não gozou não foi?
KIARA : Claro que sim Rich eu estava tão faminta quanto você.--- ela sorriu para ele o deixando mais tranquilo.
Eles se amaram outra vez só que dessa vez com mais calma. Rich fez Kiara ter prazer antes dele alcansar o dele.
"DESCOBRINDO A VERDADE"
Era manhã de sábado Kiara acabou de colocar Kaila para dormir quando Rich chegou e a pegou por trás.
RICH : Preciso falar com você meu anjo.---- ele dá um beijo no pescoço de Kiara a fazendo se arrepia .
KIARA : Vamos para o quarto lá falaremos mais a vontade.--- ela da um sorriso malicioso.
Eles entram no quarto e Rich pede que ela se sente na cama, ele pega o pequeno pacote de cartas e entrega a Kiara.
KIARA : Que cartas são essas Rich?
RICH : Leia os nomes do remetente e do destinatário.
Kiara pega o pacote e ler os nomes, seus olhos se arregala e ela olha para Rich.
KIARA : Rich esse é o nome do senhor Kaleo e.....---- ela respira um pouco e continua.
KIARA : É o nome de minha mãe, quem lhe deu essas cartas Rich?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...