" SERÁ SONHO "
Rich pulcha Kiara de encontro ao seu peito enquanto acaricia seus cabelos.
RICH : Você está bem Kiara?--- ele pergunta carinhosamente, Kiara afirma que sim com a cabeça.
RICH : Eu não aguentava mais ficar longe de você menina.---enquanto ele falava apertava ainda mais o corpo de Kiara.
RICH : Sei que magoei você, mais acredite eu também estou sofrendo com tudo isso.
KIARA : Você vai demorar? Quero dizer você vai voltar quando?----- ela está tão emocionada que não sabe o que dizer direito.
RICH :O suficiente para resolver alguns assuntos.
KIARA : Você mentiu para mim , você é casado e eu não quero ser amante de ninguém Rich.
RICH : Nem eu quero que você seja meu anjo. Meu casamento ja tinha acabado muito antes de eu te conhecer. ---- ele fala acaricia as costas de Kiara que fica toda arrepiada.
KIARA : O que você quer dizer com isto? Você já está separando? quero dizer você se separou de sua esposa? ---- ela levanta e senta em frente dele.
RICH : Na verdade ja não morávamos juntos a quase dois anos. Ela nunca me amou só estava enteresada no meu dinheiro. ---- ele da um sorriso triste e continua.
RICH : Ela me enganou direitinho com aquele jeito meigo e inocente, eu me apaixonei por ela. Quando eu vim para cá foi para pegar a pessoa que estava me roubando na empresa. Ela trabalha lá pois tem 30% das ações, o que eu não esperava e que ela junto com dos seus amantes estivessem desviando dinheiro .--- ele fica com olhar frio e Kiara pega sua mão.
RICH : Meus advogados contrataram um especialista em Raquear arquivos e ele descobriu toda a falcatroa deles .KIARA : E quem foi o homem que ajudou ela na empresa?
RICH : Foi meu amigo, se é que pode se chama de amigo. Nós nos conhecemos na faculdade e ele veio trabalhar comigo alguns anos atrás. Eles tinham um caso bem embaixo do meu nariz .
Você pode imaginar como me senti , eu já sabia que era traído por isso eu morava separado dela. Mas nunca esperava isso do Alex .KIARA : Qual foi a reação dela ? O que ela disse para se defender, acredito que ela negou não foi?
RICH : A uns 6 meses coloquei um detetive para descobrir tudo sobre ela . Ele descobriu que desde primeiro ano que nos casamos ela me traía com homens diferentes. ----- ele senta na ponta da cama sem encarar Kiara.
RICH : Mas as traições não foi o pior que eu descobri.
KIARA : Não? O que é mais doloroso do que uma traição da pessoa que amamos?
RICH : Descobri que ela abortou um filho que eu tanto queria.---- ele diz com a voz embargada de emoção.
RICH : Ela sempre soube que eu queria muito ter um filho.
KIARA : Eu sinto muito Rich.---ela fala sentando-se ao seu lado.
RICH : Não sinta , você foi a melhor coisa que me aconteceu durante todos esses anos. ---' ele segura a mão de Kiara enquanto a outra toca sua coxa.
RICH : Você sentiu a minha falta?
KIARA : Você não sabe o quanto, o meu coração nesse momento está batendo tanto que parece que vai sair pela minha boca.--- ela pega a mão de Rich é coloca em seu peito.
KIARA : Veja como ele bate forte , só você tem o poder de me fazer sentir isso, todos os dias eu penso em você, nos seus beijos, no toque de suas mãos em meu corpo, em seu cheiro, eu.....
Rich a cala com um beijo ardente fazendo os corpos de ambos pegar fogo outra vez.
RICH : Eu nunca senti isso por ninguém, você desperta em mim um sentimento único, quero ficar com você para sempre menina. Não consigo mais viver longe de você.----- falando isto ele a toma nos braços e a beija enquanto acaricia o corpo de Kiara.
KIARA : Eu também não estava mais aguentando ficar sem você meu amor.
RICH : Repete o que você disse.--- ele para e olha em seus olhos azuis.
KIARA : Meu amor, você e o meu amor, o meu amor.--- ela repete enquanto Rich a deita com carinho na cama em seguida ele a penetra .
RICH : Você quer casar comigo?---- ele pergunta dando leves estocadas nela.
KIARA : Eu quero ficar junto com você seja como for.
Rich a beija com volúpia e vai aumentando a velocidade de suas estocadas.
Até que ambos ao mesmo tempo gozasem , depois de saciados eles adormecem juntos um nos braços do outra.
Quando o dia amanhece Kiara abre os olhos e olha para o lado e pega Rich a olhando e ela fica envergonhada.
RICH : Adoro esse seu jeito de corar. ---- ele da um beijo em seu nariz.
KIARA : Bom dia, eu pensei que estava sonhando, mais você está aqui mesmo. --- ela toca no rosto de Rich e ele da um sorriso .
RICH : Não é sonho mocinha , mas agora acho melhor agente tomar um banho e comer estou morrendo de fome.
KIARA : Vou tomar primeiro enquanto você toma o seu eu preparo um café para nos .--- ela da um selinho nele e vai para o banheiro.
****************************❤❤❤❤⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...