CAPÍTULO 25

1.8K 124 0
                                    

                   "EU A AMO"

Quando Kiara termina o seu banho ela vai pegar uma roupa, ver Rich que adormeceu outra vez .

Ela fica admirado aquele homem em sua cama de como ele é lindo , ele está deitado de lado e Kiara ver com atenção o seu corpo.

Ele é muito alto, seu peito coberto de pelos dourados, suas pernas longas e musculosa , seu rosto com feições duras, seus lábios carnudos e bem desenhado .

Ela pega suas roupas e veste antes de se jogar em cima dele , feicha a porta do quarto e vai para cozinha.

Enquanto ela prepara o café manda uma mensagem para Bruno avisando que só  iria a tarde.

Depois de arrumar a mesa ela vai até o quarto acordar Rich, ele está no banheiro tomando banho.

Ela aproveitou tira os lençóis e coloca outros limpos , arruma as roupas de Rich e deixa sobre a cama separadas.

Quando Rich sai do banheiro olha para Kiara é ela fica vermelha.

KIARA : O café  está pronto se troque e venha comer.---- ela fala e vai para a cozinha.

Depois  de alguns segundos ele entra na cozinha.

RICH : O cheiro está maravilhoso. ---- ele fala fala entrando na cozinha só de cuecas deixando Kiara  vermelha.

RICH : Não fique com vergonha, você vai me ver todos os dias  assim.----- ele fala e beija seu pescoço a fazendo se arrepia .

KIARA : É mesmo? Todos os dias?------  ela serve uma xícara de café para ele.

RICH :  Todos os dias pois você vai embora comigo mocinha. ---- Kiara arregala os olhos.

RICH : Olhe Kiara eu já assinei o divórcio só está faltando Valentina assinar, e eu vou me casar com você entendeu?

KIARA : Casar com você?

RICH : Sim casar ou você quer ser minha amante.---- ele levanta uma sobrancelha.

KIARA : Não é isso é que eu não esperava.

RICH : Eu vou resolver tudo certo? Vou até a fazenda 3 com o  Jonas  temos que resolver um assunto. Temos um espião de Valentina lá  , foi ele que envenenou a água dos animais.

KIARA : Meu Deus! Mas porque ela fez isso?

RICH : Para se vingar ela sabe que esses hotéis são  muito importantes para minha família.
Ela só não esperava que fosse descoberta.

KIARA : E quem é essa pessoa ? Meu Deus não  é o Enrique não é?

RICH  : Sim meu anjo é ele, ela  ofereceu muito dinheiro e como ele estava precisando aceitou.---- ele nota que Kiara ficou chocada.

KIARA : Meu Deus não posso acreditar, eu tinha uma certa cisma com ele Mais nunca pensei que ele fosse capaz de fazer tal coisa.

RICH : Nem todas as pessoas tem seu coração meu anjo, nossa isto está muito bom.--- ele come tudo o que tem na mesa enquanto Kiara só toma uma xícara de café e uma fatia de bolo.

RICH : Você não está com fome? Você está mais magra está trabalhando muito nem tira suas folgas porque mocinha? ---- Kiara arregala os olhos.

KIARA : Como você sabe?--- ela olha para Rich e continua falando.

KIARA  : E que foi a única maneira que achei de amenizar a....---- ela se cala e olha para ele.

RICH : Amenizar a minha falta era isso que ia dizer?---- ela confirma com a cabeça.

RICH : Não foi diferente comigo também, até eu aceitar que não  vivo sem você.

KIARA : Você tem certeza disso? Porque eu não vou suportar se enganada outra vez.

RICH :Eu tenho certeza sim, que você é a mulher que quero em minha vida para sempre.

Você não sabe o quanto me sinto completo junto de você. --- ele fala e levanta e a pega nos braços  e a leva para o quarto , ele a ama mais ainda não consegue falar para ela .

*********************


 

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora