CAPÍTULO 13

2.1K 164 2
                                    

                     O VAZIO

Rich veste suas roupas e sai deixando Kiara sozinha, quando ela esculta a porta batendo ela cai na cama e chora com raiva de si mesma.

Ela não entende o poder que aquele homem tem sobre ela , e sente como se seu corpo pertencesse a ele.

Kiara chora até adormece , no dia seguinte ela acordou com o corpo dolorido  .

Toma um banho , prepara um café  em seguida o toma. Ela ficou por um bom tempo sentada  pensando em tudo que aconteceu.

De como seu corpo reagio ao toque das mãos de Rich, ela cria coragem e começa a sua faxina pois se deixar para depois ia ficar tarde .

Lavou os lençóis, estendeu as roupas que estavam na máquina.
Limpou toda a casa , lavou a varanda quando estava tudo limpo  ela viu que  já era 4 horas.

Tomou um banho se arrumou e foi fazer compras no mercado, ela comprou muitos mantimentos pois não queria mais comer no restaurante não queria  mais  da de cara com Rich.

Quando ela estava voltando para casa ela viu Rich que estava com o senhor Jonas ele não olhou para ela.

Enquanto guardava as compras ela não parava de pensar em Rich é um vazio tornou conta dela. Ela prepara um macarrão para comer .

Foi tomar um banho mas antes verifica se aporta está trancada, tomou banho,  e jantou , depois de escovar os dentes foi dormir.

Kiara tinha o hábito de dormir ouvido música ela seleciona uma faixa no seu celular coloca em volume baixinho e aos poucos seus olhos vão se fechando.

No dia seguinte Kiara acorda as 5: 00 horas depois de pronta vai para as baías ver Zeus e orientar os ajudantes  .

Ela foi para a fazenda 2 sendo recebida por Ana . O dia passou depressa ela revolve voltar para casa pois ela está com humor péssimo . E quando ela fica assim só quer banho e sua cama, e assim ela faz chega  toma banho come um sanduíche e foi dormir.
******************************

                     RICH

Quando fui ate a casa de Kiara não imaginava encontra-la cantando e ela tinha a voz tão bonita. Ela estava na varanda  e percebi que ela estava com os olhos fechados.

Ela entrou e esperei por alguns minutos, entrei sem fazer barulho e fui para o seu quarto o celular ainda tocava a mesma música.

Acho que ela estava na cozinha e  continuava a cantar, ela para quando entra no quarto e me ver . Seus olhos azuis me alham e um desejo cresce em mim .

Me pergunta o que estou fazendo em sua casa, mas nem mesmo sei o porque estou lá então respondo com outra pergunta.

Pergunto a ela porque ela está me evitando, como num sonho ela está em meus braços.

Nossas bocas , nossos corpos estão justos, em busca de saciar aquele desejo . Quando a vejo nua em meus braços meu coração bate loucamente.

Nunca senti algo tão forte por ninguém, ela é perfeita seu corpo quente, sua boca que me enlouquece seu cheiro de rosas me embriaga.

Não  espero muito quero entrar nela  e matar toda essa vontade.  Mas quando começo a penetra- lá   sinto uma barreira.

Não  consigo acreditar ela é virgem a olho e me perco outra vez em seus olhos. A faço minha  me enterro dentro dela sasiando minha forme .

Ela é tão  apertadinha, tão  doce tão gostosa não demorou muito e gozamos juntos  queria ter saindo mais gentil com ela mas  perco o controle quando estou perto dela .

Depois de um tempo ela vai para o banheiro e esculto o barulho da água. Levanto e vejo a marca de sua inocência nos lençóis.

Me sinto culpado, depois de tomar meu banho a única coisa que pergunto e sua idade ela me fala que 27 anos.

Como uma mulher dessa idade ainda é virgem, ela é linda e até então nunca teve relações com nem um homem.

Digo a ela que se soubesse que ela era virgem não teria a tocado. Ela pede para eu sair , bato a porta mas não saio .

Escuto ela chorando e meu coração fica apertado, depois que ela chora muito acaba adormecendo.

Chego perto dela e fico a olhando ela é tão linda minha vontade e de abraça- lá e beijar aqueles lábios carnudos.

Saio sem vontade alguma de deixa-la sozinha.

Ela está me  evitando  já faz dois dias.  Vai para as outras fazendas  ,nem vejo quando ela sai ou chega essa angústia só aumenta, e o pior é esse vazio que está me matando.

Nunca senti nada parecido por ninguém e saber que eu fui o primeiro homem em sua vida só me deixa ainda mais  possessivo. Mas hoje tenho que conversar com ela de alguma forma.

************

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora