CAPÍTULO 45

1.2K 100 1
                                    

           "ELA FOI EMBORA"

Minutos depois de Kiara ter sai do Rich desce e encontra Samantha na sala.

SAMANTHA : Nossa Rich que demora, você esqueceu que vamos almoçar?--- ela o olha com malícia.

RICH :Me desculpe eu tinha esquecido.--- ele responde.

SAMANTHA : Sua empregada não avisou que eu estava esperando?

RICH : Não ninguém me avisou.

SAMANTHA : Não acredito que aquela inconpetente não o avisou , se ela fosse minha empregada já estaria no olho da rua.

RICH : Não fale assim de Conchita, ela  esta ficando velha e as vezes esquece as coisas.----- ele não gostou do jeito que ela falou.

SAMANTHA : Velha? Aquela ruiva não tem cara de velha.

Então Rich percebe que ela está falando de Kiara, ele sente que ela disse algo que deixou Kiara triste .

Samantha passou a noite se insinuando para ele, roubou até um beijo que na verdade não gostou nem um pouco.

Samantha estava sercando Rich de todas as formas,  mas ele não consegue esquecer o olhar de Kiara quando ela os viu na sala se pegando.

Do vazio que ele sentiu depos que ela sumiu da festa, ele a procurou com os olhos mais não a viu .

Ele usou a desculpa de perguntar pelas crianças e Emma avisou que elas estavam no quarto de Kiara.

Depois de um tempo ele deu uma desculpa para Samantha e foi para o quarto com a promessa de um almoço no dia seguinte.

Ele demorou muito para dormir , Kiara não sai de seus pensamentos.
*****************************

Kiara chega na casa de Emma e deixa as crianças e vai até o hospital,ela procura o Dr: Kaleo.

KALEO : Olá senhorita.

KIARA : Só Kiara por favor senhor.

KALEO : Tudo bem em que posso ajudar Kiara?

KIARA : Por favor não diga nada a Rich nem a família dele sobre o bebê.

KALEO : Mais porque? Ele tem o direito de saber .

KIARA : Talvez sim, mas ele encontrou uma pessoa do passado e parece que está bem envolvido. Não quero que o meu bebê fique no meio dessa confusão.----- ela fala e seus olhos se enchem de lágrimas.

KALEO : Por enquanto vou fazer como você está me pedindo. Você está se cuidado. Você está muito  pálida.

KIARA : Estou tomando todos os remédios é que não sinto  muita fome.

KALEO : Quero aproveitar que você está aqui e fazer uma ultrassom.

KIARA : Vou pode esculta o coração dele doutor?-'--- ela pergunta com os  olhos cheios  de alegria.

KALEO : Ainda não, só aparti da 7 semana você está com 5 .

Kiara troca sua roupa por um um roupão de hospital e vai até a sala de ultrassom.

Kaleo  a certificou que o bebê está bem, receitou mais algumas vitaminas e disse que na próxima  consuta ela poderia esculta o coração de seu bebê.

Kiara volta para o rancho deixa o carro na garagem e entra pela .

KIARA : Dona Conchita que cara é essa?--- pergunta quando ver a sua cara feia.

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora