" VOLTANDO AO TEXAS '
No dia seguinte eles levantam faz sua higiene e vão tomar café.
A mesa está linda e cheia de coisas que Kiara gosta, ela come com gosto e Tata fica contente.Depois do café eles vão andar a cavalo. Kiara mostra a maioria de seus lugares favoritos.
Rich fica impressionado com a fazenda pois além de cultivar café, tem também gado de engorda .
E pela sua experiência os negócios não podia está tão ruim como a mulher do tio de Kiara falou.
Eles voltaram perto da hora do almoço, tomam banho e voltam para sala de jantar onde já estão todos sentados.
KIARA : Boa tarde a todos.--- ela comprimenta e Rich também e todos na mesa responde.
O almoço ocorreu em silêncio mortal, as primas de Kiara não disfarçaram as olhadas que lançaram para Rich.
Isso já estava irritando Kiara, quando o almoço termina todos vão para sala.
Rich senta perto de Kiara e coloca a mão em sua perna .
JOSÉ : Em que você trabalha Rich? ---- ele pergunta com cara de deboche.
RICH : Além de ser dono dos hotéis fazenda que Kiara trabalha, tenho um rancho onde tenho gado Santa Gertrudes acho que você já ouviu falar não? Administro uma empresa junto dos meus irmãos.--- ele termina de falar e ver o interesse de todos na sala.
CARLA : Nossa prima você foi rápida não? Além de arrumar um noivo por cima é rico.
MARTA : Pelo menos teve mais sorte do que sua mãe. -'--- José da uma olhada para esposa que se cala.
KIARA : O que a senhora quer dizer com isto?
MARTA : Nada só uma expressão , sua mãe ficou sozinha com você. ---- ela tenta disfarçar.
Mais Rich percebe que tem muito mais por trás daquelas palavras.
José e Marta se retiram deixando Kiara e Rich junto com as primas, Tata chama Kiara e ela deixa Rich na sala.
TATA : Querida queria saber se você está feliz, se esse homem realmente gosta de você?
KIARA : Sim Tata eu sou muito feliz, ele é tudo que eu quero na minha vida, no começo foi complicado mais agora está tudo bem.
TATA : Fico feliz por você filha, quero falar outra coisa.---- ela fala com olhos tristes.
KIARA : O que foi Tata?
TATA : Vou deixar essa casa , não aguento mais essa gente, eu só aguentava por você. Mas agora que você tem alguém que vai cuidar de você não vejo mais razão de ficar aqui.---- ela pega nas mãos de Kiara e continua.
TATA : Eu gostava muito da Aurora e prometi a mim mesma que cuidaria de você. Mais já estou ficando velha e vou cuidar de minha casa e de minha família.
KIARA : Eu sou muito grata por tudo o que a senhora fez por mim.----- ela abraça Tata com lágrimas nos olhos.
TATA : Arrumei todas as coisas que sei que são importantes para você, estão em duas caixas.
Quando você for embora leve-as pois a suas primas vão acabar com seu quarto você sabe disso não é?KIARA : Eu sei disso, elas sempre quizeram o que era meu .
TATA: Era só isso minha querida hoje vou comunicar aos seus tios que não vou mais trabalhar.
KIARA : Você tem o meu número qualquer coisa que a senhora precisar é só me ligar tá ouvindo dona Tata?---- ela abraça mais forte a senhora e chora .
Quando Kiara volta para a sala ver que Aline não está e que Carla está dando em cima de Rich.
KIARA : Você não perde tempo não é Carla?
Ela olha para Kiara com cara de inocente e Kiara ver a cara de raiva de Rich para Carla.
Quando Carla ia responder o celular de Rich toca e ele se afasta para atender porque é de seu advogado Antone.
ANTONE : Desculpe está ligando mais você vai ter que vim o mais rápido possível, sua irmã sofreu um acidente e está na UTI .
RICH : Na UTI ? Como isso aconteceu? Meu Deus.
ANTONE : Quando você chegar conversaremos o seu cunhado está desorientado e as crianças ainda não sabem.
RICH : Estou na casa de Kiara, vou agora para o hotel viajo ainda hoje.
ANTONE: Certo amigo venha logo.
Quando Rich volta para sala Kiara nota que ele está pálido.
KIARA : Aconteceu alguma coisa meu amor?
RICH:Minha irmã sofreu um acidente e está na UTI precisamos ir meu anjo.
KIARA : Meu Deus! Vamos sim vou arrumar as nossas coisas.
Kiara chama Tata para ajudar pois ela está tremula. Elas começaram a arrumar as malas.
Rich leva as caixas para o carro, quando Kiara vai pegar uma manta que sua gostava no closet Rich volta e entra no quarto.
TATA : Eu sei que não é uma boa hora para essa conversa.--- ela fala baixo para Kiara não esculta .
TATA : Eu achei essas cartas em um fundo falso na escrivaninha que estava no galpão onde fica os móveis velhos. Só achei porque meu marido deixou cair quando foi retirar de cima de outro móvel. ---- ela pega um pacote de cartas amarradas com uma liga e entrega a Rich.
TATA : São para a mãe de Kiara , mas pelo jeito nunca foram entregues e se conheço bem foi o senhor José que escondeu. Eu ia da para Kiara mais eu não sei o que está escrito nessas cartas vai machucar a minha menina.
RICH:Vou tentar descobrir quem é essa pessoa pelo carinbo e de perto onde morro. --- ele coloca as cartas no fundo da sua mala e a feicha.
KIARA : Pronto vamos?---- ela fala e feicha a sua mala também.
Tudo aconteceu muito rápido eles se despredem de todos e seguem para o hotel, enquanto Kiara guiava o carro Rich fazia várias ligações.
Ligou para o piloto avisando que iriam viajar hoje mesmo, ligou também para Jonas . Ligou para Antone para saber de sua irmã.
Ao chegar no hotel Rich foi logo ao escritório de Jonas e Kiara foi junto.
RICH : Va arrumar a nossas coisas Kiara você vai comigo leve só o necessário , pode deixar essa mala aqui mesmo o resto da minha roupas estão em sua casa.
Rich resolve alguns assuntos com Jonas e vai até a sua suíte pega as cartas e lê o nome do homem, depois coloca em sua valise de documentos e vai tomar um banho.
Kiara chega em casa arruma sua mala, liga para Luciana avisando o que aconteceu e pede que ela pegue a chave com o senhor Jonas para pegar os alimentos que estão na geladeira e nos armários pois se não vão estraga.
Depois de um banho Kiara volta para o hotel onde Rich já esperava por ela .
Kiara se despede de todos e vão para o aeroporto pegar o jatinho de Rich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...