CAPÍTULO 10

2.3K 170 1
                                    

                      RICH

O que está acontecendo? Porque não consigo parar de pensar naquele menina.

Quando eu ia falar com o Jonas ela saiu do escritório. Ela estava linda.

Me aproximei dela e ela fica parada. Vou chegando mais perto e noto que ela está tremula .

Sua respiração está ofegante ela tem um cheiro tão bom, noto que ela fecha os olhos e minha vontade e de abraca-la mas tenho que ser sensato .

A comprimento e ela retribui pede licença e sai quase correndo.

Vou falar com Jonas  pergunto se ela vai para alguma fazenda mas ele me informou que ela foi buscar os medicamentos.

Tenho que admitir que ela é muito responsável.

Jonas me olha com olhos de interrogação mas eu nem para o ele está pensando.

Volto para o meu quarto vou  trabalhar um pouco pego meu notebook e começo.

Quando dou conta já é a hora do almoço. Desço e almoço com os meus advogados.

Fico fazendo hora para ver se ela parece mas nada  dela aparece.

Depois de um tempo vejo ela passando com a picape cheia de caixas, não aguento vou ver onde ela vai .

Ela para o carro na frente do galpão onde o outro veterinário já está esperando.

Ela desce com um sorriso tão lindo só de olha para ela meu pau já se mexe na cueca.

Vejo que ela pega algumas sacolas e coloca em seu carro e vai em direção a sua casa, eu não resisto sai de fininho e vou até atrás dela .

Quando chego vejo que a porta está só encostada, entro e vejo que ela é muito  organizada e limpa .

Vou até uma porta que está aberta e paro quando a vejo de costas escolhendo alguma roupa .

Ela está usando um conjunto preto que contrasta com sua pele branca, meu Deus ela é perfeita .

Suas curvas são de dá água na boca, ela se vira e tem um susto me pergunta o que eu estou fazendo em sua casa.

Mais sua visão me cala não consigo falar nada, meus olhos vão direto para seus seios  , para sua boca, para seu corpo.

Quando me dou conta já estou me apossando de sua boca carnuda, ela é tão doce sua boca tem um gosto viciante.

Ela não me corresponde ao beijo no começo como se não soubesse o fazer .

Peço para ela abri a boca e quando menos espero estou perdido novamente naquela boca .

Não me controlo começo a percorrer  o seu corpo, quando esfrego minha ereção contra ela a sinto tremer toda .

Ela fala na minha boca para que eu parasse , quando olho naqueles olhos azuis vejo medo , ingenuidade.

Não pode ser que ela seja tão inocente. A solto e saio sem dizer nada eu devo está ficando louco . Hoje vou sair e pegar alguma mulher para fuder tenho que extravasar essa vontade  que está me deixando louco.
******************************

Os dias vão se passando e Kiara não vai ao restaurante. Ela de faz de  tudo para não ver Rich.

Então ela cai de cara no trabalho vai aos outros hotéis, resolve as coisas,  e se esconde quando ver   que Rich  está por perto .

Em uma manhã Luciana pergunta a Kiara.

LUCIANA : Kiara você está bem?

KIARA : Sim porque?

LUCIANA :Você está estranha, não vem mais comer com agente, está sempre sozinha e calada.

KIARA : Não é nada, não se preocupe agora vamos me ajude aqui.

Kiara muda o foco da conversa minutos depois Bruno chega com uma cara não muito boa .

BRUNO : O senhor Blach está virado num giraia está gritando com os advogados que da pra ouvir eles discutindo do salão e o pior é que não se entende nada pois estão  falando em inglês.

LUCIANA : O que  será  que aconteceu?

BRUNO : Não sei só sei que o senhor Jonas está nervoso.

Kiara se afasta e vai para a baía de Zeus , ela entra e ele chega perto dela querendo carinho .

Ela abraça  o pescoço dele e começa a fazer carinho nele . Depois de alguns minutos ela sente que alguém a está olhando.

Quando ela levanta a cabeça Rich  esta  olhando para ela com olhos frios. Um arrepio percorre a espinha dela.

Eles ficam se olhando por alguns minutos até que ele sai sem dizer nada.
******************************
                     KIARA

Não sei o que está se passando comigo não paro de pensar no meu chefe .

Ele me deixa desorientada completamente, meu corpo parece que fica em chamas quando sinto sua presença.

Sinto uma comichão em minha intimidade que não  consigo controlar .

Achei melhor  evitar encontra- lo  pois depois que ele veio a minha casa  ficou pior. Pois sinto-me  como se estivesse fazendo algo errado.

Jamais ele iria querer algo sério comigo e eu não  estou a fim de entregar a minha virgindade  a qualquer um .

Mais devo confessar queria muito que fosse ele pois nunca senti isso por ninguém. Ainda sinto o gosto de seu beijo em minha boca.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora