CAPÍTULO 54

1.3K 98 1
                                    

                 "O CASAMENTO"

Quando Rich volta para casa encontra Kiara no quarto dos bebês, os montadores já haviam montado os berços e o enorme guarda roupas.

Ela estava terminando de arrumar a cômoda onde estava guardando os sapatinhos. Ela cheirava cada coisa que ia guardando.

Rich parou e ficou admirado de como ela era delicada , seu sorriso iluminava tudo ao seu redor.

RICH : Oi meu anjo. --- ele fala a pegando de surpresa.

KIARA : Oi meu amor, como foi no médico?

RICH : Coreu tudo bem, como o Dr: Addas mesmo fala eu sou um milagre.--- ele se aproxima dela e a pega por trás .

KIARA : Mas não é bom abusar, deu tudo certo na empresa?

RICH : Sim, pedi para  que o Antone fosse falar com Valentina para que ela assine o divórcio .

KIARA : Será que ela vai assinar?

RICH : Desa vez tenho certeza que sim, agora vamos deixar essa conversa pra outra hora . Agora vamos até o quarto tenho um assunto muito importante para tratar com você.

Quando eles chegam ao quarto Rich tranca a porta de chave e faz cara de safado para ela .

Kiara cai na risada sabendo muito bem qual o assunto que ele quer tratar . Rich abraça Kiara e a seção de carinhos começa e termina com eles transando loucamente.
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Os dias vão passando Emma e Kiara terninam de arrumar o quarto dos bebês ficou lindo do jeito que Kiara queria.

Rich estava quase tendo um ataque do coração de tanta ansiedade pela chegada dos bebês.

Ele e Kiara já escolheram os nomes dos bebês . Valentina assinou o divórcio em troca de ter um advogado, mas sem muitas chances de ser libertada .

Fillipe conseguiu mais do que Rich esperava agora era só esperar a hora certa de agir.

Kiara estava cada dia mais cansada e sua barriga pesava muito também.

Em uma manhã de sexta-feira Rich avisou que eles teriam que comparecer a um jantar muito importante  .

KIARA : Eu terei que ir mesmo Rich? Não tenho um vestido adequado.---- ela fala fazendo biquinho..

RICH : Não se preocupe meu anjo vou providenciar o seu vestido e alguém para ajudar você na maquiagem e cabelos.--- ele fala sorrindo.

KIARA : Está bem,  e você onde vai ?

RICH : Vou resolver uns assuntos na empresa mas chegarei a tempo não se preocupe.--- ele a beija e sai .

Durante todo o dia todos no rancho estavam estranhos, agindo como se estivesem escondendo alguma coisa.

CONCHITA : Querida eu vou ter que dar uma saidinha mais tarde  , você ficará bem?

KIARA : Claro dona Conchita vou ao um jantar com Rich, ele vai mandar alguém para me ajudar.--' ela fala e Conchita olha seria para Kiara.

CONCHITA : Não se preocupe só vou sair depois das 5 horas.--- Kiara concorda.

Depois do almoço Kiara vai descansar um pouco, ela acaba dormindo sendo acordada por Conchita.

CONCHITA : Kiara filha, Kiara a moça já chegou para lhe ajudar.--- Kiara olha ainda sonolenta para Conchita.

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora