CAPÍTULO 63

1.8K 137 24
                                    


" FINAL"

Durante 4 dias Fillipe reuniu provas mais que suficiente para que João fosse acusado de tudo o que ele aprontou e   assim  aconteceu.

João vai devolver tudo o que roubou de Kiara, a fazenda continua sendo dela e do tio .

Kiara deu uma grande quantia em dinheiro para Tata, ela ficou muito agradecida .

Já estava completando um mês que Kiara estava no Brasil quando todos os assuntos foram resolvidos .

O hotel fazenda de Belo Jardim ficou pronto e foi ennagurado , os negócios estavam de vento em poupa .Rich  e Kiara queriam voltar para rancho , Kaleo já tinha voltado por causa do hospital .

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
                "5 ANOS DEPOIS "

KAILA : Papai o Riay pegou a minha boneca. --- ela fala chorando.

RICH: Riay onde está a boneca de sua irmã?-'--- Rich pergunta sério olhando  para seu filho.

RIAY : Eu sou Richard papai.--- Rich olha ele é da um sorriso sem graça.

RICH: Desculpe filho vá  chamar o seu irmão e diga a ele que traga a boneca de sua irmã.

Kiara da uma risada abafada ,Rich ainda se deixa enganar pelos meninos.

KIARA: Venha aqui mocinho.---- Kiara chama o filho, quando Kiara olha para ele sente vontade de rir mas se controla.

KIARA: Vá agora mesmo pegar a boneca de sua irmã e não faça mais isso , não coloque a culpa no seu irmão. Você tem que ser responsável pelos seus atos mocinho .--- Riay fica de cabeça baixa .

RIAY : Desculpe papai eu vou buscar a boneca da Kaila.---- ele sai e Rich olha para Kiara desconfiado.

RICH: Mais uma vez eles me enganaram.---- ele fala sério.

KIARA : Venha aqui meu amor.---- ela abre os braços o chamando .

KIARA: Tenho uma solução para você não os confundir mais .---- ela o aperta bem apertado.

RICH :E qual será esse milagre ? ---- Kiara se prende ainda mais nos braços de Rich.

KIARA: Quando Richard caiu o mês passado ele levou 4 pontos não foi? --- Rich confirma com a cabeça.

KIARA: Chame eles aqui e olhe bem para cada um deles.--- Rich chama os filhos e vem os 3 de uma vez.

Kaila tem olhos verdes , cabelos ruivos iguais a de Kiara, ela é uma menina calma e carinhosa

Riay e Richard tem olhos azuis iguais a de Kiara, mas Riay tem um azul mais acentuado que quase não é notado só Kiara percebe essa diferença.

Eles tem a mesma altura e mesmo corpo, seus cabelos são iguais a de  Rich ,  eles cortam os  cabelos no mesmo corte.

Eles gostam das mesmas coisas , os dois tem o gênio de Rich , são muito ciumentos . Se eles notam algum homem olhando para Kiara eles não  dão moleza, são a versão mirim de Rich.

RICH: Venham aqui meninos.

Ele chama e eles ficam perto de Rich e Kiara. Rich começa a olhar para eles atentamente, então ele nota que um deles tem uma pequena cicatriz na sobrancelha esquerda que deixa claro que é Richard.

RICH: Riay não quero que você pegue na boneca de sua irmã esconda entendeu?

Ele olha para o filho que confirma com a cabeça confuso de como o pai sabia que era ele.

Kiara fica orgulhosa por finalmente Rich descobri quem é quem, as crianças saem e Rich vai até ela .

RICH: Obrigado meu anjo.--- ele beija Kiara com carinho.

RICH: Você me deixa  louco sabia.--- ele aperta o corpo contra o de Kiara fazendo ela sentir o seu membro duro .

KIARA : É bom saber .

Ela  pulcha Rich até as escadas subindo para o quarto.

Quando eles entram Kiara fecha a porta com a chave e começa a tirar a roupa  de Rich.

Apesar de ter se passando quase 7 anos o desejo deles continua o mesmo . Rich com 44 anos tem o vigor de um rapaz de 25 nos braços de Kiara.

Hoje não existe Rich sem Kiara, nem Kiara sem Rich um completa o outro .

Nesse mundo louco que vivemos ainda existe pessoas que verdadeiramente se amam .

Não existe pessoas perfeitas , amores perfeitos e sim pessoas que se aceitam , que aprendem a conviver com os seus defeitos .

E se esses defeitos forem menores que sua busca pela perfeição o amor perdura e vencer a muitos obstáculos  que surgirem pelo caminho.

****************************
DESTINO DOS PERSONAGENS

Emma teve um menino e Adela e Andrei ficaram muito felizes com a chegada do irmãozinho.

Brandon se tornou um excelente executivo, trabalhando  junto de Emma .

Herny e Carey também tiveram um bebê, Henry não cabe em si de alegria com a chegada do filho .

Jonas apesar da idade também teve uma menina  com Ana .

Luciana e Bruno se casaram e ela está esperando o seu primeiro filho.

Kiara e  Rich  continuam ainda mais apaixonados, Rich ainda continua ciumento e fica louco quando algum homem olha demais para Kiara.

  
                       FIM

Espero que vocês tenham gostado da minha história.  Em breve estarei postando outra então até breve .

             BEIJOS

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora