CAPÍTULO 56

1.2K 99 3
                                    

" O ANIVERSÁRIO"

Os dias que se seguem são dolorosos para Kiara, ela sente muitas dores na região pélvica.

Sua barriga está está tão pesada que ela mau consegue andar.
Rich passa a maior parte do tempo em casa com medo de sair e Kiara precisar dele.

Kiara está ansiosa para a chegada de seus bebês.

CONCHITA : Tome querida coma você não está se alimentando direito.------ Conchita coloca uma bandeja com 1 copo de suco e um pedaço de torta de de maçã com canela .

KIARA : Obrigada é a única coisa que ainda consigo comer.---- ela da uma mordida no pedaço de torta.

CONCHITA : : Daqui a 2dias é o aniversário de Rich você quer fazer alguma coisa?

KIARA : Sim, eu estava pensando em fazer um almoço só para a  família e alguns amigos mais íntimos.  Quero que a senhora chame algumas esposas de alguns peões para ajudar na preparação dos alimentos, vou pedir ao senhor Jackson para organizar tudo no salão.

Se fizemos assim ele não vai desconfiar de nada quero todos que trabalham no rancho  presente com suas família.

CONCHITA : Vou falar com Jackson pode deixar faça uma lista do que você quer eu mesma vou providenciar.

Kiara opitou por um churrasco e seus  acompanhamentos, as mulheres chegaram para ajudar tudo ficou pronto mais rápido do que Kiara imaginou.

Ela encomendou um grande bolo com o sabor que Rich gostava  mandou fazer uma decoração para combinar  com a decoração do salão.

O salão ficou perfeito  a decoração combinado com o bolo ficou simples e bonito.

Henry tirou Rich de casa para que tudo fosse arrumado, os trabalhadores cuidaram do churrasco enquanto as mulheres arrumaram as grandes mesas no salão onde depositaram travessas com a comida.

Kiara  pediu que as mulheres preparem tudo o que Rich gostava de comer .

Quando Rich chegou foi surpreendido com um aroma delicioso de churrasco.

RICH : Alguém está assando carne ?-----  ele pergunta para Henry.

HENRY : Deve ser Conchita na cozinha .---- ele fala escondendo o riso .

HENRY : Vamos entra estou morto de fome .

Nisso Jasckson aparece na porta do salão com uma cara séria.

JASCKSON : Senhor temos um problema, será que o senhor pode vir até aqui? -'--- Rich sem desconfiar de nada vai até o salão acompanhado de Henry.

Quando Rich entra tem uma supresa .

TODOS : Supresa

Rich realmente ficou surpreso mas imensamente feliz, todos vão ao encontro dele .

As crianças o abraçam com muito carinho, como também Emma e Brandon.

Os trabalhadores um a um vão chegando e o comprimentam. Os olhos de Rich procuram por Kiara e a encontra sentada em uma protona.

Assim que ele se liberta das pessoas ele vai ao seu encontro pois ele já estava com muita saudades.

KIARA : Feliz aniversário meu amor. --- ela levanta  e o beija.

RICH : Obrigado meu anjo , pensei que seria só o presente de mais cedo não esperava  por isto .

KIARA: Que bom que você gostou, o presente foi o primeiro do dia.--- ela sorriu para ele.

RICH : Amei o relógio ele é realmente muito bonito.

EMMA :E aí maninho gostou da supresa?----- Emma chega interopendo a conversa de Rich e Kiara.

RICH : Gostei muito está do jeito que eu gosto.

EMMA : Kiara tem jeito para fazer surpresas.---ela fala olhando para Kiara.

RICH : Sabia que tinha dedo seu nisso meu anjo. ---- ele abraça carinhosamente Kiara.

Kiara nunca tinha visto Rich tão a vontade, conversava com todos . Comeu bastante já que ele amava churrasco.

Todos estavam se divertindo bastante, na hora de cantar os parabéns Kiara começou a sentir uma tontura mas não demonstrou nada .

Sua cabeça começou a doer e ela começou a sentir vontade de vomitar.

Rich cortou o bolo e o primeiro pedaço foi para Kiara, ele adorou o tema que foi de cawboy.

Depois que o bolo foi servido alguns convidados foram indo embora, o churrasco começou cedo então terminou cedo também. Já que a maioria ia trabalhar cedo no outro dia apesar se ser sábado os afazeres começavam cedo.

Rich estava conversando com Kaleo e Brandon quando ele olhou para Kiara e viu que ela estava pálida.

RICH : Senhor Kaleo Kiara está tão pálida. -'--- Kaleo olha para Kiara e corre em sua direção.

Quando Rich e Kaleo se aproxima dela ela vai caindo para o lado , Kaleo de imediato a examina e olha  para Rich.

KALEO : Temos  que levar ela imediatamente para o hospital.---ele fala pegando o celular e ligando.

RICH : O que está acontecendo com ela ? Kiara meu anjo, fale comigo.

Ele olha para Kiara já desacordada , todos notaram o que está acontecendo e vão para perto deles.

KALEO : Vamos Rich temos que leva-la imediatamente não podemos esperar o resgate.

RICH : Jasckson pegue a caminhonete, Conchita mostre a Brandon onde estão os colchonetes e traga cobertas  rápido por favor.

Todos saem rápido para fazer o que foi pedido , enquanto Jasckson foi pegar o carro, Conchita levou Brandon para um  quarto onde havia vários colchonetes que era  usados na época de vacinação ou de competição quando chegava muitos peões.

Conchita foi pegar os lençóis voltando em seguida, Kaleo colocou 2 colchonetes na carroceria da caminhonete .

Depois ele e Rich com muito cuidado colocaram Kiara deitada.

Jasckson foi dirigindo com muito cuidado até chegar na pista onde começou a movimentar o carro com mais rapidez.

Kaleo ia monitorando a pressão de Kiara quando ele deu um  grito e mandou Jasckson acelerar  o carro. Kaleo liga para o hospital outra avisando que prepara-se  a sala de cirurgia com urgência.

Rich estava desesperado vendo o amor de sua vida sem cor em sua frente, lágrimas começaram a rolar de seus olhos ele não poderia perder a única pessoa que realmente fazia sua vida valer a pena.

******************************

Nossa será que Kiara vai ficar bem ?

 

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora