CAPÍTULO 42

1.2K 101 0
                                    

            " A DESCOBERTA "


Durante os três dias Kiara cuida das crianças e se devide também em ajudar o veterinário novo.

Ela propôs a ele a usar a forma que era usada nos hotéis fazenda, ela formou uma equipe para ele e o resultado estava sendo satisfatório para todos .

Ela estava a cada dia mais  enjoada e com mal está. No dia da alta de Rich ela levou as crianças para casa onde Emma já estava esperando.

Emma falou que Rich estava o tempo todo  de mal humor e tinha perguntado porque ela não  tinha ido mais ao hospital.

Kiara já tinha retirado suas coisas do quarto de Rich e colocou em outro perto do dele.

Ajudou Conchita a arrumar toda a casa e a preparar a comida que ele mais gostava.

Ela veio com Jackson pois precisava saber o resultado dos exames. Enquanto Jackson ia pegar Rich ela foi falar com o Dr: Kaleo.

KIARA : Bom dia senhor como vai.----- ela sorrir  para ele.

KALEO : Bom dia Kiara estou bem.----- ela pede que ela sente-se .

KALEO : Já tenho os resultados de seus exames.----- ele a olha com ar preocupado.

KIARA : Por que o senhor está com essa cara? É muito grave?

KALEO : Não é grave , você está grávida Kiara.---- ela fica sem reação.

KIARA : Grávida, grávida o senhor tem certeza?--- ela pasa a mão em seu ventre e um sorriso ilumina seu rosto.

KALEO : Sim você está com 2 meses,acho que você deve falar com o pai o quarto antes.

KIARA : Não, agora não peço que o senhor mantenha isso em segredo. Quando for a hora eu mesma vou contar , o senhor me promete?

KALEO : Tudo bem mas você vai ter que me promete que vai se cuidar , você está com uma anemia muito forte. Vou passar alguns medicamentos para você certo mocinha.--- ele da um sorriso carinho para Kiara.

KIARA : Combinado agora preciso ir muito obrigada por tudo .

KALEO : Calma deixe eu fazer a receita, vou colocar o meu número e o nome de um colega ele é obstetra , você vai precisar começar o pre-natal.

Kiara sai do consultório e liga para Jackson ele fala que já está indo para o carro.

Quando ela chega ele está acomodando Rich no banco do carona.

Ele olha com olhos frios , ela entra e coloca o cinto de segurança.

RICH : É você que vai dirigir?

KIARA : Sim algum problema?

RICH : Não nem um.--- ele da de ombros.

Kiara sai do estacionamento e começa a guiar o carro  com agilidade. Rich fica olhando de canto de olho para ela .

Rich vai fazendo perguntas a Jackson sobre o rancho, durante todo o trajeto Rich vez outra olha para Kiara.

Kiara fica calada e nem olha para Rich,  o que o deixa incomodado.

Assim que eles chegam Conchita e os peões estão todos em duas filas com os chapéus nas mãos.

Todos eles os comprimentam demostrando alegria por sua chegada, depois dos comprimentos ele entra com a  ajuda de Conchita e de Jackson.

Kiara fica logo atrás levando uma pequena mala com as coisas de Rich.

Ele vai para o seu quarto e Kiara entra e começa a arrumar as suas coisas. Kiara coloca todas as    coisas no lugar .

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora