RICH : Você esqueceu de eu a chamei para almoçar? --- fala em tom seco.
KIARA : Desculpe senhor eu estava cuidado do Zeus . Ele chegou essa semana e ele não deixa ninguém chegar perto dele e,,,,, ---- ele faz um sinal pra ela se calar.
RICH : Já terminou?---- ele pergunta mirando os olhos de Kiara.
KIARA : Sim já terminei.--- ela fala com certa irritação.
RICH : Então vamos estou morto de fome .---- ele fala e se encaminha para a entrada lateral onde fica o restaurante.
Kiara o segui e foi ao banheiro lavar as mãos.
Ela vai em direção a mesa onde Rich estava .
Quando ela entra desperta olhares dos homens e Rich por algum motivo se incomoda com isso.
KIARA : Desculpe senhor fui ao banheiro lavar as mãos. ---- ela fala tirando o chapéu colocando na cadeira ao lado.
RICH : Já escolhi o que vamos comer. ------ Rich olha nos de Kiara a fazendo corar, ele levanta uma sobrancelha quando nota que ela fica sem jeito em sua presença.
O silêncio e quebrado quando José um dos garçons trás os pedidos.
Kiara fica surpresa com o pedido dela, como ele sabe o que ela gosta de comer .
KIARA : Obrigada José.--- ela agradeceu com um sorriso.
RICH : Você se da muito bem com todos não é? Principalmente com os homens.--- ele fala e observa a reação de Kiara que levanta o olhar .
KIARA : Sim eu me dou muito bem com todos. E como a maioria das pessoas que trabalha aqui são homens tenho que trata- los bem senhor.--- ela fala irritada com a insinuação que Rich fez.
RICH : A que horas você vai embora? --- ele pergunta mudando de assunto.
KIARA : Ainda não sei , ainda tem muita coisas a se fazer acho melhor o senhor não me esperar.
RICH : Certo quando eu me certificar de que está tudo Ok eu irei.--- ele fala bufando .
O resto do almoço ocorre em silêncio. Kiara sente o olhar de Rich é fica constrangida .
O almoço termina e Kiara vai continuar seu trabalho. Ela fica pensando no comportamento de Rich é fica confusa.
ANA : Kiara do céu você consegui cuidar do Zeus, não acredito !
KIARA :Acho que ele estava assustado, só isso. --- ela da de ombro e sorri .
ANA : Quando eu digo que você é uma encantadora de animais não estou brincando.
KIARA : Deixa de coisas vamos cuidar que ainda tem muitas coisas pra fazer.
ANA : O que vamos fazer com Zeus? Quero dizer como vamos cuidar dele ele só aceitou você.
KIARA : Vou ligar para o senhor Jonas e pedir para levá-lo para fazenda 1 , como passo a maior parte do tempo lá fica mais fácil.
Ana e Kiara trabalham duro para dar conta de todas as tarefas.
Já é quase 6: 30 quando elas entram na sala dos medicamentos.
KIARA : Acho que vou dormir hoje por aqui , amanhã tenho que chegar cedo na fazenda 3.
ANA : Quer dormir em casa e mais perto , além de tudo você vai comer a comida de minha mãe.
KIARA : Acho que vou aceitar só vou separar uma medicação para levar para fazenda 3 . O Enrique me falou que tá faltando .
ANA : Tudo bem te espero, o Enrique só faz o pedido quando não tem mais nada no estoque e você sabe que isso não pode acontecer.
KIARA : Vou resolver isso também, já avisei para ele , toda semana é isso . Acho que vou ter que fazer eu mesma os pedidos.
ANA:Ele está se achando o bambamba acho que você vai ter que relatar ao senhor Jonas.
Acho que ele está ficando relançado com o serviço.KIARA : Vou ter uma conversa seria com ele . Vou aproveitar e ligar agora para o senhor Jonas e falar sobre o Zeus.
Depois de um tempo elas vão embora. Quando elas chegam Mariana mãe de Ana a recebem com um grande sorriso.
MARIANA: Como vai Kiara? Faz tempo que não vinha me ver .--- ela fala alegre a abraçando e depois da um beijo na testa da filha .
KIARA : Estou bem dona Mariana , pois é estou em uma correria a Ana que o diga né Ana?
ANA : Nem me fala , ando tão cansada que só penso em dormir .
MARIANA : Agora vão tomar banho a janta está quase pronta, você trouxe roupas filha.
KIARA : Sim sempre ando com uma mochila com roupas . Na nossa profissão e necessário sempre tem um imprevisto.
Kiara toma banho e depois de uma refeição deliciosa ela capota na cama .
Na manhã seguinte ela levanta cedo faz sua higiene toma mais um banho e vai até a cozinha de onde vem um cheiro delicioso de café.
Kiara toma café com Mariana agradece a hospedagem e sai.
Quando ela chega vai direto ver Estrela uma vaca, quando ela ver Kiara começa a mugir quando a ver .
KIARA : Oi queria, como você está? Vamos tomar um remédio para você ficar boa logo.
A vaquinha a olha como se entendesseo que ela falava.
****************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...