À tarde passou e Kiara estava cansada, ela passouas tarefas a sua equipe para o dia seguinte .
Pois ela iria sair bem cedo para a fazenda 2 , a distancia não era muito grande mais ela gosta de sair cedo.
KIARA : Bruno não esqueça de verificar a entrega das rações amanhã certifique-se que está tudo certinho.
BRUNO : Pode deixar antes de você sair vai aplicar a injeção em violeta, não quero levar um coise dela .----- ele fala sem jeito pois a égua está muito arrisca e só Kiara consegue chegar perto dela .
KIARA : Antes de eu sair eu aplicarei não se preocupe.
BRUNO : Você tem o dom de acalmar os animais, as penso que você é uma feiticeira disfarçada. ---- eles caem na risada.
KIARA : Engraçadinho até amanhã.
Eles se despedem e Kiara vai para sua casa ela está tão cansada que só quer tomar um banho e cama.
Rich espera Kiara aparecer para o jantar mais ela não aparece.
JONAS : Boa noite senhores.--Jonas comprimenta os homens a mesa e todos responde.
RICH : A veterinária ainda está trabalhando , ela quer mostra serviço.------ ele fala debochado mais na verdade ele quer saber onde ela está.
JONAS : Não senhor ela não janta aqui ela vai direto para sua casa, as vezes ela só almoça .
RICH : Amanhã irei na fazenda 2 ver como anda o movimento.
JONAS : Certo qualquer coisa Kiara estará lá também, ela sai bem cedo se precisar de alguma coisa relacionada aos animais pode falar com ela .----- Rich confirma com a cabeça e Jonas sai.
Kiara chega em casa deixa as botas do lado de fora na ária e entra de meias .
Vai para o banheiro toma um banho demorado, depois veste um shorts curto e folgado que usa para dormir e uma camiseta.
Ele recolhe as roupas sujas que estão em cesto no banheiro, coloca na máquina e vai para pequena cozinha.
Ela prepara um sanduíche e come com um copo de suco apaga a luz e vai para a varanda.
Ela adora sentar na cadeira de balanço e olhar para o céu, ela faz isso toda noite.
Seus pensamentos vai para o seu chefe, ele é realmente um homem muito bonito, tem um jeito rude ela sente um arrepio só de lembra de como o seu corpo reagio com um simples toque de sua mão na dela .
Como seria o beijo dele , Kiara balança a cabeça afastando esses pensamentos.Ela vai dormir pois o cansaço fala mais alto.
No dia seguinte Kiara acordado a 5 horas toma um banho se arruma coloca água no fogo para fazer um café.
Enquanto espera a água ferver ela estende as roupas na pequena ária de serviço.
Ela prepara o seu café toma com um pão assado com queijo e vai aplicar a injeção de Violeta antes de ir trabalhar.
Quando chega já tem alguns funcionários fazendo suas tarefas, ela aplica a medição na égua e vai em direção a sua Estrada (carro).
Kiara já está abrindo a porta quando uma mão pega em seu braço ela leva um susto e da um gritinho .
KIARA : Aí meu Deus que susto.----ela fica ainda mais assustada quando viu quem era .
******************************
Quem será que assustou Kiara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...