CAPÍTULO 1

4.3K 220 12
                                    

KIARA CROCC

Kiara é uma moça de 27 anos, formada em veterinária na Universidade UNI CESUMAR na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco.

Foi criada em uma fazenda na pequena cidade de Taquaritinga do Norte também em Pernambuco.

Perdeu a mãe aos 14 anos e seu tio ficou com sua guarda, mas ele nunca demonstrou qualquer afeto por ela .

Ela não sabe quem é seu pai , sua mãe nunca falou sobre ele.

Kiara é uma moça meiga e carinhosa , adora animais ela sempre demonstrou amor por eles.

Desde que sua mãe Aurora faleceu ela se tornou uma pessoa solitária, pois o seu tio não a excluía nas atividades sociais da família, suas duas primas sempre a humilharam, fazia questão de demostrar que não gostavam dela

Então ela se afastou deles, a única pessoa que demonstrou um pouco de amor por ela era a velha cozinheira Maria de Fátima ou TATA como Kiara a chamava .

Kiara tem uma beleza digamos que exótica, tem olhos azuis royal raros de se ver , 1, 58 de altura, cabelos ruivos ondulados, um corpo pequeno mas com curvas definidas capaz de chamar a atenção de qualquer homem, tem uma boca carnuda e vermelha naturalmente.

******************************

RICH BLACH

Rich 38 anos dono de um dos maiores impérios do estado do Texas, tem uma grade fazenda de gado Santa Gertudes .

Dono de um rede de hotéis fazenda no Brasil.

Ele tem lindos olhos verdes, rosto quadrado e uma cicatriz na sobrancelha esquerda .Corpo musculoso bem destruído nos seus 1, 97 de altura , cabelos claros . Lábios grandes que se destaca por entre uma barba bem feita.

Se não fosse por seu gênio e ignorância quem o visse diria que é o sonho de consumo de qualquer mulher .

Mas era um homem frio e misterioso. Que não acredita no amor para ele uma mulher só servia para sexo casual e ponto.

Mas uma mudança de planos o faria repensar seu conceito sobre as mulheres.

******************************

Sentada na varanda da pequena casa que fica na propriedade do Hotel Fazenda 1 na cidade de Gravata de Bezerros.

Kiara descansa depois de um longo dia de trabalho.

Ela fecha os olhos e volta os seus pensamentos para sua vida e em tudo que viverá até agora .

Ela perdeu a sua mãe aos 14 anos de uma parada cardíaca, nunca conheceu seu pai , sua mãe era uma muito carinhosa.
A incentivou a estudar e aprender outras línguas, ela vivia dizendo que um dia Kiara eria precisar .

Mesmo depois da morte de sua mãe ela continuava a aprender.

Seu tio por outro lado vivia dizendo que era perda de tempo e dinheiro.

A fazenda que ela foi criada e vivia era de herdeiros e a parte de sua mãe ficou para Kiara.

Seu tio administrava e repassava para ela . A fazenda era a maior da cidade e cultivavam café.

E foi assim que ela conseguiu se forma com louvor em veterinária, ela se especializou em animais de grande porte , e agora trabalha na rede de três hotéis fazenda da cidade de Gravata de Bezerros.

Por conta de seu trabalho ela agora morra no hotel em uma pequena casa que na propriedade do mesmo.

Ela achou ótimo pois não tinha mais nada que a aprendesse na casa de seu tio . Pois eles a tratavam com uma inimiga.

A pequena cidade de Taquaritinga do Norte era rica em fazendas de café. Tem também uns poucos pontos turísticos.

A maioria dos moradores trabalhavam nas cidades vizinhas.

Kiara sempre foi uma pessoa solitária, tanto na escola como em casa. Sua única amiga era Maria Fernanda.

Mas agora que ela está casada e mora em outro estado ficou impossível delas se verem.

Kiara conseguiu o emprego com a ajuda de seu professor o senhor João, que sempre a achou uma aluna exemplar.

Ela comandava as equipes de veterinários dos hotéis.

Cada hotel tinha um enorme seleiro e cada animal tinha seu lugar . Tinha baías com lindos cavalos quarto de milha, que era o ponto máximo dos hóspedes.

Tem também pequenos pôneis que fazia a alegria das crianças.

Kiara sentia uma alegria enorme em cuidar dos animais.

Jonas era o gerente geral e cuidava de tudo com punho de ferro , ele era um senhor de 59 anos , cabelos grisalios magro não muito alto .

Ele gostava muito de Kiara, foi ele que arrumou a casa onde Kiara morra . Pois ele achou mais conveniente no caso de emergência ela já estaria por lá.

******************************

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora