"NA FAZENDA'
Quando Rich estaciona o carro na lateral da casa ficou olhando para Kiara .
RICH : Vamos meu anjo? ---- ele pega na mão dela e vê que está gelada .
Eles desceram e vão para a porta da frente toca a campainha e esperam. Quem abre a porta e Tata quando ela ver Kiara nem acredita.
TATA: E você mesmo minha menina?----- dizendo isso abraça Kiara dando vários beijos nela e ela faz o mesmo.
KIARA : Oi Tata que saudades desse abraço.---- ela fala e se afasta um pouco só então a senhora percebe a presença de Rich.
KIARA : Deixa eu apresentar o meu noivo. Rich essa é a Tata ela foi a única pessoa nessa casa que me deu um pouco de amor.
RICH : Encantado senhora. --- ele pega a mão da velha senhora e a beija deixando ela sem jeito.
TATA : O prazer e meu entrem estão todos na sala.---- ela faz uma carreta.
Quando eles entram todos se vira para olhar para eles.
O tio de Kiara a olha com olhos de reprovação, já as primas olham para Rich como se quisesse o comer ali mesmo e sua tia estava com cara de espanto.
KIARA : Benção tio, tia .--- ela fala e espera eles responder.
JOSÉ : Deus te abençoe .--- ele responde e olha para Rich.
KIARA : Quero apresentar meu noivo Rich. Rich esse e meu tio José, minha tia Marta e suas filhas.---- todos se olham admirados com a notícia.
RICH : Muito prazer em conhece- los .----- eles ficam ainda mais admirados por ver que ele é estrangeiro.
JOSÉ : Prazer .---- ele estende a mão e ele o comprimenta.
CARLA : Muito prazer meu nome é Carla. ---- ela fala abre um sorriso de orelha a orelha .
ALINE: E o meu é Aline encantada.--- ela sorrir também.
JOSÉ : Sentem fiquem a vontade. --- ele mostra o sofá.
Rich nota que a casa é muito confortável e luxuosa .
CARLA : Então você vai casar prima quem diria logo você que parecia um bicho do mato .--- ela fala olhando para Rich.
KIARA : Para você ver que até o bicho do mato encontra sua pareia .--- ela fala fuzilando ela com olhar.
JOSÉ : E uma surpresa mesmo você nunca nem namorou.--- ele diz com desdém.
ALINE : Pensamos que você ia ficar para titia , a desculpe nem pra tia você ia ficar pois não tem irmão.
MARTA : Parem com isso o que o noivo de Kiara vai pensar.
KIARA : Não se preocupem o Rich sabe muito bem que espécie de pessoas são vocês.--- ela levanta a cabeça e encara cada um deles.
JOSÉ : E quando será o casamento?
RICH : Em breve Não é meu anjo?----- ele fala em seu sotaque beijando a mão de Kiara.
MARTA : Não conte com nossa ajuda querida seu tio anda muito endividado e suas primas ainda estão na faculdade e além de tudo gastamos muito com seus estudos.
RICH : Não se preocupem com com as despesas ela vai ter do bom e do melhor.----- ele fala com tom seco pois fica revoltado com o jeito que Kiara é tratada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...