CAPÍTULO 26

1.7K 113 0
                                    

           

Eles se amaram mais uma vez com mais calma desse vez.
Depois que eles se arrumam vão para o escritório onde Jonas está.

Rich pega na mão de Kiara e desfila com ela  com orgulho.

Bruno e Luciana ficam de queixo  caído quando eles entram no restaurante de mãos dadas .Jonas abre um sorriso quando os ver pois já estava vendo o enterrese de ambros um no outro.

Kiara comprimenta todos com um sorriso no  rosto , quando ela passa pela mesa de Bruno e Luciana da um piscadela para eles.

Luciana fica muito feliz pela amiga pois ela sabe o quanto Kiara estava sofrendo.

Rich conta a Jonas tudo o que descobriu sobre Enrique e Valentina, eles combinam de ir depois do almoço resolver tudo com ele.

Comunica a Jonas que vai se casar com Kiara é ele fica muito feliz.

Enquanto Rich e Jonas vão para fazenda Kiara conta tudo a Bruno e Luciana ela diz também que vai falar com o Jonas para que Bruno assuma o seu lugar nas fazendas .

Ele fica muito contente pela confiança e Luciana também.
Kiara está tão feliz que nem acredita que possa existir tanta felicidade.

Quando Rich e Jonas retornam avisa que Enrique tinha viajado e deixado o trabalho. Com certeza ele já sabe que foi descoberto.

Naquela noite Jonas tem um  reunião e fica desidido que Bruno vai ficar no lugar de Kiara. Paulo vai ficar no lugar de Enrique, Ana vai ficar onde está mesmo.

Vai contratar mais dois veterinários para dar suporte .
Depois da reunião Kiara vai para casa e Rich fica acertando alguns detalhes para a saída de Kiara 

Kiara chega em casa e faz uma janta leve pois tem certeza que Rich vai chegar em breve.

Ela está no banho quando sente o corpo de Rich rígido em suas costas, ele a vira contornando o rosto dela com as mãos.

RICH : Você me deixa louco, louco.

Eles começam com as carícias até ambos estarem entregues de corpo e alma. Naquela noite dormem juntos outra vez.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Três dias se passam e Rich  está cada dia mais  apaixonado por Kiara.

Ele está acertando tudo para ida de Kiara  para o Texas. Ele resolve conhecer a   fazenda onde Kiara nasceu e ela fica meio receosa e Rich percebe.

RICH :Que foi meu anjo ? Você não quer que eu conheça sua família e sua cidade ? Está com vergonha de mim?---- ele pergunta levantando uma sobrancelha.

KIARA : Não seja bobo eu com vergonha de você nunca.--- ela o abraça e lhe da um beijo carinhoso.

KIARA : E que o meu tio não faz muita questão de minha presença.  E sua mulher e filhas tão pouco.---- ela fala com o olhar triste.

Kiara conta toda sua história para Rich e ele fica com raiva dos parentes de Kiara , mas ele faz  questão de conhece-los .

Pede para Kiara ligar e avisar que ela está indo passa o final  de semana com eles e avisa também que está levando um convidado.

Eles não ficaram nada satisfeito em saber que  Kiara está indo , Rich ouviu tudo pelo viva voz .

KIARA : Você ouviu como ele fala  comigo , sempre foi assim.--- ela fica envergonhada.

RICH : Pelo que você falou a metade da fazenda e sua não?

KIARA : E sim mas é  como se não fosse eles sempre me trataram como uma entrusa .

RICH : Quanto tempo você não vai lá?

KIARA : Desde quando comecei a trabalhar nas fazendas.

RICH : Eles nunca a procuraram, ou quiseram saber de você?---- Kiara nega com a cabeça.

RICH : Agora fasso  questão de conhecer essa gente.

No final da semana Rich  aluga uma TOURRO último modelo para  irem para Taquaritinga.

Kiara arruma a sua mala e a de Rich ele ficou olhando ela arrumar as suas roupas com cuidado  separando tudo por ordem. Ele se lembra que a Valentina nunca fez nada para ele , enquanto Kiara fica toda feliz em cuida de suas coisas.

Ela estava ainda mais linda tinha ganhado um pouco de cor antes estava pálida.

Quando amanheceu eles se arrumaram e foram para cidade de Kiara.

Rich ficou olhando a paisagem  enquanto  Kiara  dirigia, alguns lugares secos outros muito verde .

Quando eles começaram a subir a serra o coração de Kiara começou a ficar apertado.

Num impulso Rich segurou a sua  mão, Kiara ficou mais calma e foi descrevendo por onde passavam .

Passaram em frente ao único hospital da cidade e Kiara fala que foi lá que ela nasceu.

Também passam em frente ao cemitério onde a sua mãe está enterrada. Seus olhos se enchem de lágrimas. Rich leva a mão de Kiara aos seus  lábios e a beija pois sabe como ela deve está  se sentindo.

KIARA : Você quer conhecer as praças são lindas.----- Rich confirma que sim com a cabeça.

Eles seguem para entrada da cidade onde ja tem uma pequena praça com flores em pedra e naturais  pois a cidade e conhecida pela a Dalia da Serra   .

Em seguida aparecem outra cheia Palmeiras centenárias muito altos. Com bancos rústicos , tem uma pequena fonte onde cascata de água  caem , cheias de flores e plantas se misturavam  em um verdade  show de cores.

Mostra o único hotel da cidade  e o cinema, depois o correto onde crianças brincavam.

Em seguida passam na última praça onde tinha  uma pequenina fonte com a imagem  de nossa Senhora de onde também caiam água.

Tinha bancos e uma grande variedade de dálias,  por fim passaram em frente da Matriz de Santo Amaro.

RICH : Realmente meu anjo é uma cidade pequena  mais muito charmosa.

KIARA: E sim você vai gostar da fazenda também ela é linda , amanhã eu te mostro o açude nessa época está muito cheio .

Depois de mostra a cidade a Rich eles seguem para fazenda.

O caminho antes em barro agora está  asfaltada, quando eles chegam  na frente da fazenda Kiara desce para abrir a porteira  Rich  toma o lugar dela  e entra com o carro.

Depois que o carro passa ela torna a feicha-la.

Rich nota que é uma propriedade bem cuidada , onde se cultivavam café.

Era época da flora das flores e o arroma era delicioso, ele olha para Kiara é ver os seus lacrimejar.

KIARA : Você está sentido esse cheiro? E o cheiro que minha mãe tinha .

Ela deixa uma lágrima cair, não demora eles  avistam a grade casa da fazenda.

Arrodiada de alpedes com um enorme jardim cheios de rosas de várias cores , também  tinha vários pés de dálias.
*************************

O que será que Rich vai achar da família  de Kiara?

Será que ela vai ser bem recebida?

Leam também minha  outra obra

   SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO

           Beijos

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora