CAPÍTULO 8

2.4K 182 5
                                    

          Mexendo comigo

KIARA : Desculpe.....senhor.---- ela sente a mão em sua cintura e o cheiro daquele homem  está a deixando atordoada.

RICH : Cuidado você pode se machucar. ----- eles a olha nos olhos e aperta s cintura de Kiara .

KIARA : Você....pode me.....soltar ? ----- ela está nervosa.

RICH: Da próxima vez olhe para onde anda mocinha.---- ele fala ríspido a soltando.

Kiara ficou tão mexida com o contato do corpo de Rich que nem foi almoçar.

Ela trabalhou o resto do dia tentado apagar a lembrança dos olhos verdes e penetrantes de Rich .

Ela nunca sentiu algo assim por ninguém. Aliás ela nunca ficou tão perto de um homem.

Sua vida era solitária e vazia ela sempre se afastou dos meninos na escola.

As pessoas a consideravam esquesita por ela ser quieta e não ter amizade co. Ninguém.

Ela adorava sua vida na fazenda, depois da morte de sua mãe ela se fechou ainda mais ela se entregou aos estudos.

E se empenhou em aprender outros idiomas como sua mãe pediu .

Apesar de morar com seu tio e sua família a solidão era presente em sua vida.

Kiara terminou o seu expediente e foi embora. Já era quase 10 horas quando Kiara entrou em casa.

Deixou as botas na varanda foi direto para o banheiro tomar banho.

Vestiu um shorts de moletom curto que deixavam suas coxas a mostra, e uma camiseta folgada .

Ela estava com fome pois só tinha tomado café, ela preparou dois sanduíches de queijo colocou em prato ,encheu de suco e foi para varanda .

Ela gostava de ficar sentada olhando o céu, ela comeu e ficou de olhos fechados respirou fundo e se levantou para dormir.

Kiara deu um grito de susto quando viu um homem  na sua frente.

KIARA : O meu Deus. --- ela falou colocando a mão no peito.

RICH: Desculpe não queria assusta-la.---- ele fala olhando para Kiara, percorre o seu corpo com olhos famintos.

KIARA : E que ninguém nunca veio aqui durante todo esse tempo que moro aqui .----'ela fala ainda tremula .

RICH : E por isso que você se veste assim ?----- ele aponta para a roupas de Kiara.

KIARA : O que  você queria que eu fosse dormir de calças jeans e botas.----- ela fala irritada .

RICH : Você é bem atrevida não é menina?

KIARA : O que você quer ? Já está tarde e isso não é horário de vir para casa de ninguém.

RICH : Para você é senhor, você trabalha para mim , mora na minha propriedade então para você é senhor sua atrevida.--- ele fala no seu sotaque irritado e sai batendo os pés.

Kiara ficou chocada com a aparição inesperada do seu chefe ele saiu sem dizer porque veio a sua casa.
******************************

Rich não parou de pensar de como o contato com Kiara o afetou, ele queria vê-la novamente mais ela ainda não tinha chegado.

Ele jantou depois foi até o escritório assinou alguns documentos e subiu para seu quarto .

A sua suíte fica no terceiro andar foi de lá que viu o carro dela chegando.

Mais ela ela não parou foi direto para sua casa.

Rich ficou por alguns minutos pensando nela e resolveu ir até lá. Demorou mais algum tempo então saiu em direção a casa de Kiara.

Quando ele chegou viu que as luzes da varanda estavam acesas ele estacionou o carro não muito longe da casa e foi caminhando.

Ele chegou no degrau da varanda  e ficou paralisado admirado Kiara sentada em uma cadeira de balanço.

Ela estava com os olhos fechados usava um shorts minúsculo que deixava suas pernas a mostra.

Rich percorre o corpo de Kiara é fica admirado com a beleza daquela mulher seus cabelos estavam presos como sempre.

Um fogo começou a percorrer o corpo de Rich, seu membro começou a crescer dentro da calça.

Ele estava excitado só de olhar para ela, ele se aproximou ficando perto dela .

Ela suspirou  e levantou dando de cara com ele em sua frente fazendo com que Kiara desce um grito de susto .

Ele se desculpou e a provoca pois não  está se sentindo bem  com que está comendo a sentir por ela. Ele sai a deixado  sem entender nada.

No dia seguinte Kiara não vai tomar café da manhã no restaurante ela prefere tomar em sua casa. Ela vai ver os animais deixando algumas tarefas para Bruno e Luciana.

Então ela vai até o escritório de Jonas quando ela chegou bateu a porta e ele pede que entre.

KIARA : Bom dia com licença senhor.

JONAS : Bom dia Kiara .

KIARA : Estou indo buscar os  medicamentos eles ligaram e já separam vou pega tudo bem?

JONAS : Tudo bem,  você vai sozinha ?

KIARA : Sim eles carregam a picape toda vez então  e tranquilo.

JONAS : O senhor Blach parece que está satisfeito com os negócios. Ele está pensando em abri outro hotel fazenda em breve.

KIARA : Ele vai demorar ainda por aqui?---- ela pergunta e abaixa a cabeça.

JONAS : Não sei Kiara ele é um homem imprevisível.

KIARA : Ontem ele foi até a minha casa  eu pensei que  ele queria alguma coisa. Mas foi grosso e foi embora sem dizer nada, o senhor sabe o que ele queria.

JONAS : Estranho ele não me disse nada, hoje no café ele estava bem irritado.  Não quis me intrometer como já lhe disse ele é um homem estranho.

KIARA : Bom já estou indo  já avisei ao Bruno da chegada do Zeus e passei todas as informações sobre ele .----- ela pisca para Jonas pega as chaves da picape e sai .

Jonas a observa saindo ele acha estranho a ida de Rich a casa de Kiara  . Ele já notou os olhares que Rich lança para Kiara mas ela não ver maldade em nada e Jonas teme que ele venha a machucar.

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora