CAPÍTULO 41

1.2K 96 0
                                    


"NÃO ME CHAME DE MEU AMOR"

Kiara tomou banho se arrumou, separou uma roupa para levar e foi  para cozinha tomou seu café e saiu em seguida.

Quando ela chegou no hospital foi para o quarto de Rich. Encontrou Brandon no corredor.

Ela explicou o que aconteceu e ele foi embora. Kiara entrou  no quarto e viu Rich dormindo.

O coração de Kiara começou a disparar em seu peito,ela se aproxima da cama.

Olha o homem que ama com todas as  suas forças, ela acarrecia os cabelos dele, desenha o contorno de seus lábios e em seguida cala seus lábios aos dele.

KIARA : Oi meu amor, não importa se você não lembra de mim, o que importa e que você está vivo , pra mim já basta.---- ela fala baixinho nesse momento o Dr: Kaleo entra.

Kaleo : Bom dia senhorita Kiara.

KIARA : Bom dia  senhor, como ele está?

KALEO : Muito bem se ele continuar assim em três ou quatro fias ele terá alta.

KIARA :  Graças a Deus, e quanto a memória?

KALEO : É como já lhe falei pode ser que ele lembre hoje ou daqui a um mês, ou um ano , eu sinto muito .

KIARA : Não consigo acreditar que ele não se lembre da gente.---- ela fala e as lágrimas começa a cair deliciosamente.

KALEO : Tenha fé já vi muitos casos assim, que de uma para outra as pessoas lembram tudo. Você está bem?----- ele nota a palidez dela .

KIARA :Estou acho que é só cansaço. ---- ela da um sorriso.

KALEO : Se cuide ,me desculpe o atrevimento a senhorita tem se alimentado direito estou achando que emagreceu.

KIARA : Para falar a verdade não ando com muita fome ultimamente.

KALEO : Vou marcar alguns exames você pode fazer aqui mesmo, e o braço como está ?

KIARA : Está quase bom não se preocupe, vou fazer os exames é só me avisar.

KALEO: Certo eu avisarei , com licença tenho outros pacientes .

Ele sai e Kiara vai  até a janela , fica olhando os prédios em sua frente sem se dar conta que Rich a observa .

Ele escutou tudo o que ela lhe disse e a conversa com o médico, ele a olha e ver o seu corpo em uma calça jeans preta e um suéter bege e botas cano baixo.

Seus cabelos estão presos em uma trança que cai suas costas, uma sensação começa a surgi em  seu peito.

Ela se vira e seus olhos se cruzam e um choque percorre todo o corpo de Rich.

KIARA : Bom dia meu amor.--- ela fala e se aproxima dele.

RICH : Bom dia.--- ele responde  a encarando .

RICH : Aconteceu alguma coisa com você ontem? Conchita ligou muitas vezes para você.--- ele pergunta em um tom frio .

KIARA : Acho que eu estava muito cansada, dormi e não me lembro de nada só  de acordar hoje.---- ela olha para Rich envergonhada.

RICH : Conchita me contou o que aconteceu no rancho com os animais, obrigado por  cuidar deles.

KIARA : Infelizmente perdemos 2  touros muito valiosos e algumas galinhas. Mas não se preocupe com isso agora meu amor.---- ela sorrir.

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora