"VOCÊ VOLTOU PARA MIM"
Rich está reagindo bem os exames que estão sendo feitos está favorável. Pois seu celebro estando reagindo, Kiara passou mau umas 4 vezes mas ela não quer ficar longe de Rich.
Toda vez que Kiara colocava a mão de Rich em sua barriga os bebês se mexiam.
KIARA : Tá vendo meu amor eles sabem que é a mão do papai, acorda Rich quero saber o sexos deles mais vou esperar você acordar. ------ ela abraça Rich e começou a chorar.
******************************
"RICH"
Estou em um lugar escuro de onde não consigo sair, esculto uma voz doce e meiga me chamando. Tento chegar até onde está a voz mas não consigo.
Começo a ouvir uma música longe , e a mesma voz que estava me chamando. A voz é tão linda , o cheiro que sinto também é familiar.
Eu conheço essa letra , derepente tudo aparece em minha mente.
Uma mulher ruiva entrando em um restaurante, tudo vai passando como cenas de um filme . A noite que possuiu Kiara pela primeira vez, da supresa de descobrir que ela era virgem.
Do amor que ele sente por ela , das noites de amor que tiveram juntos . A semana que conheceu a família dela.
Do acidente de Emma, de sua vinda para o Texas junto com Kiara. De como ela ajudou com as crianças e no rancho, se lembrou de ter guardado algo importante que a faria feliz .
Lembrou também de como Valentina envadio o Rancho e de como foi baleado. Mas uma névoa surgiu e não consegue mais ordenar as idéias.
Ele só sabia que tinha que tentar abrir os olhos para ver o rosto amado de sua querida Kiara.
💗💗💗💗💗💗
💗💗💗💗💗💗💗💗
Quando Kiara chegou ao hospital ela estava triste pois Rich não dava nem um sinal.
Conchita passou a noite com ele pois Kiara precisava descansar o Dr: Kaleo passou outro remédio de pressão para ela.
Kiara fez os exercícios nas pernas de Rich depois começou a conversarcom ele. Ela cantava todos os dias para ele , sempre a mesma música a da noite que tocava quando eles fizeram amor pela primeira vez.
Kiara estava sentada ao lado da cama de Rich, ela estava cantando baixinho quando terminou ela abaixou a cabeça entre a mão de Rich e começou a chorar.
KIARA : Acorda meu amor eu estou tão perdida, estou precisando tanto de você, estou apavorada com medo de que aconteça alguma coisa comigo e que nossos bebês fiquem sem pai nem mãe. Acorda Rich eu te amo tanto, tanto.
Kiara chorar já cansada de ser forte, sua esperança está acabando a cada dia que passa, pois Rich não reage seu choro e silêncioso.
Quando Kiara vai se levanta para pulcha a cadeira mais para perto da cama, ela sente que a mão de Rich meio que apertou a dela .
Ela fica parada achando que estava vendo coisas ,ela não diz nada ao médico com medo de se encher de esperanças e não da em nada.
O dia vai passando e Kiara faz tudo o que faz sempre todos os dias. Só que hoje ela está mais calada, seu pensamento está em seus bebês.
Ela vai ter que arrumar um lugar para morar que seja perto do hospital. Tem que arrumar o quarto de seus filhos, e o pior era que teria que fazer uma ultrassom para saber o sexos deles sem Rich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
RomanceKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...