CAPÍTULO 40

1.2K 96 0
                                    

         "COMO UM ESTRANHO"

RICH :Por que você ainda está aqui?----- Rich pergunta com voz seca .

KIARA : Porque eu estou ao seu lado todos esses dias cuidando de você.

RICH : Acho que não vai ser preciso você ficar já estou me sentindo melhor. -'--- ele faz uma carreta de dor.

KIARA : Você está sentido alguma dor? Vou chamar a enfermeira. ---- sem esperar resposta ela sai e volta com uma enfermeira.

ENFERMEIRA : Tente ficar quieto senhor vou administra um analgésico logo se sentirá melhor.---- ela coloca o analgésico no acesso do seu braço.

KIARA : Obrigada. --- Kiara agradece a enfermeira com um sorriso.

Logo Rich adormeceu e Kiara senta na protona e tenta descansar.

Durante a noite Kiara fica olhando para Rich que dorme em um sono agitado .

Ele se debate muito agitado Kiara tenta acorda-lo mas não consegui. Ela coloca a mão em sua testa e ver que ele está com febre e suando .

No mesmo instante chega a enfermeira e logo vai chamar o médico.

O dia amanhece e Kiara esta muito cansada, ela passou toda noite ao lado de Rich até que sua febre seder .

Ela foi tomar banho enquanto ele dormia , ela saiu do banheiro vestindo uma calça jeans e uma camiseta que deixa o seu ferimento a mostra .

Rich está acordando quando ela sai e ele fica a observando.

RICH : Pensei que você tivesse ido embora.--- ela nega com a cabeça.

RICH : Não vejo necessidade de você ficar aqui  estou bem.

KIARA : Vou esperar o Dr:Kaleo chegar.--- ela vai até ele.

KIARA : Não consigo aceitar que você esqueceu de tudo o que agente viveu meu amor.--- ela olha para Rich com os olhos cheios de lágrimas.

RICH : Eu sinto muito mas minha cabeça parece que está envolta em uma névoa não  consigo me lembra de você.--- ele olha dentro dos olhos de Kiara.

KIARA : Vou esperar, eu sei que você vai voltar para mim meu amor.

DR: Kaleo examinou Rich e fala a mesma coisa que o outro médico, as esperanças de Kiara estão  ficando mais firmes do que nunca ela sabe que Rich vai lembra dela .

Quando Conchita chega Kiara explica tudo e ela fica triste por Kiara.

KIARA : Vou ter que ir até a fazenda o senhor Jackson está precisando de mim , eu volto a noite .---' ela vai até ele e da um selinho nele o que pega de surpresa.

KIARA : Conchita você está precisando de algum dinheiro para alimentação, sei que você não gosta da comida do hospital.--- ela fala baixo mas não tão baixo Rich acaba escultando.

CONCHITA : Não se preocupe comigo menina descanse um pouco e coma também você está  emagrecendo.---- ela da um beijo em Kiara e ela sai .

Rich fica observando Kiara sair e uma sensação de vazio o envade e ele não entende o motivo.

Conchita conta como Kiara  é, ele esculta com atenção fala de como ela está tomando conta do rancho junto  com Jackson.

Fala da tentativa de Valentina em envenenar os seus  melhores touros reprodutores que o veterinário estava macumulado com ela para matar os seus animais.

Mas que Kiara detequitou rápido e conseguiu resolver tudo apenas  2 animais  morreram . Conchita  fala que ele é muito apaixonado por ela . Rich  está se sentindo vazio e ele não entende o porque.

*****************************

Quando Kiara chegou no rancho vai logo falar com Jackson que está agitado .

Ele explica a Kiara que duas das  vacas que foram enseninadas estavam com diarreia e o veterinário  novo teve que  sair as presas pois sua esposa estava dando a luz .

Rapidamente Kiara foi ver os animais e começou o  tratamento, depois de resolver  mais algumas coisas  relacionadas ao rancho ela vai para casa .

Ela entra na casa vazia e fria e se sente sozinha como antes . Ela toma um banho e vai comer alguma coisa .

Conchita deixou um cozido de carne e legumes , ela faz café e come um pouco do cozido e pão.

Mas assim que ela terminou de  comer corre para o banheiro e coloca tudo para fora .

Ela lava  o rosto e a boca e vai  se deitar , assim que ela pulcha as cobertas fecha  os olhos e adormece.

Kiara acorda horas depois com uma voz a chamando ela tenta abri os olhos mas ela está tão cansada que o  sono e mais forte e ela acabou dormindo outra vez.

Quando Kiara abre os olhos o sol bate em seu rosto  a impedindo de olhar direito para o quarto.

Ela senta na cama e sente  uma tontura , respira fundo e fecha  os olhos.

CONCHITA O minha criança você acordou? ----- Kiara leva um susto com a aparição de Conchita  no quarto.

KIARA : O que a senhora está fazendo aqui? Quem ficou com Rich?---- ela pergunta visivelmente preocupada.

CONCHITA : Eu vim para casa quando anoiteceu e você não chegou --- ela olhar para Kiara e ver que ela não está entendendo nada.

CONCHITA : Quando deu a hora e você não chegou liguei e você não atendia , então pedi para que  Jackson visse como você estava se você estava bem.

Ele disse que você estava na  cama parecendo em coma ele disse que te chamou e você não reagia.

KIARA : Eu não me lembro de nada só que detei e  dormir.

CONCHITA :  Brandon passou a  noite com Rich quando cheguei você estava do  mesmo jeito que Jackson falou, você me assustou menina.

KIARA : Desculpe não queria causar preocupação para a senhora.

CONCHITA : Você estava muito cansada e seu  corpo estava exausto, foi bom você ter dormindo um pouco.

KIARA : Que horas são?--- ela olha relógio que está na comoda e se assustou.

KIARA : Meu Deus eu dormir muito já são 8:00 da manhã, me desculpe senhora por ter lhe preocupada  vou  tomar um banho e vou para o hospital.

CONCHITA : Não se desculpe querida você está bem é o que me importa .---- Conchita não vai falar que só não foi ela que ficou preocupada, Rich também ficou .


  

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora