CAPÍTULO 23 " A BRIGA "

1.9K 136 1
                                    

RICH : Ela não é uma simples funcionária senhor. ---Rich fala em seu sotaque.

DANIEL :E você quem é? Para se intrometer na conversa alheia?---- Daniel pergunta e Rich da alguns passos para perto dele.

RICH : Rich Blach, dono de tudo isso aqui. ----- ele fala e mostra com o dedo ao redor de sua cabeça.

RICH : E acho melhor você ficar longe de Kiara para seu próprio bem, como ela não está aqui sugiro que o senhor pegue suas coisas e va embora.

DANIEL : E posso saber com qual direito você está tão interessado em proteje-la ? Ou será que ela presta outro tipo de serviço a você. ------ Rich parte para cima de Daniel pegando-o pelo colarinho e dando dois socos nele .

RICH : Nunca mais se refira a ela desse jeito ou você vai se arrepender. ------ Rich o empurra para longe fazendo um jesto para seu segurança o aconpanha até fora .

DANIEL: Isso não vai ficar assim você não sabe com quem está lidando.

Falando isto Daniel dai apressado, 1 horas depois Rich ficou sabendo que ele deixou o hotel furioso.

Rich não gostou nada do jeito daquele homem. Ele vai até o escritório de Jonas e faz um pequeno interrogatório sobre Daniel.

Rich fica sabendo que ele é  deputado e que ficou fascinado por Kiara desde então não a tem deixado em paz .

Ele ficou feliz em saber que Kiara não o encorajou, mas o tal deputado não se conforma com a sua indiferença.

Rich está em seu quarto quando ver o carro de Kiara passar em direção a sua casa.

O coração de  Rich bate descopasadamente então ele resolve ir até lá.

Ele espera a movimentação diminuir e sai sem que ninguém o veja.

Ele chega na casa de  Kiara abre a porta devagar e entra , a porta do quarto dela está encostada.

Então ele entra e se depara com ela dormindo e percebe que seu celular está ligado tocando a mesma música que a noite onde eles se amaram pela primeira vez.

Rich fica olhando Kiara dormir, ela está coberta até o pescoço.

Onde só se ver sua cabeça e seus longos cabelos ruivos soltos sobre o travesseiro.

Rich não resiste e se despe de suas roupas e vagarosamente se deita,  encostando seu peito musculoso na costas de Kiara.

Começa a acaricia suas coxas, cintura cheiro seus cabelos. Ele percebe que ela está mais magra também.

Um desejo começa a consumir todo o corpo de Rich fazendo sua ereção tocar a bunda macia de Kiara então ele percebe que ela não está  usando nada além  daquela camiseta.

***************
   
                    KIARA

Cheguei tão cansada que tudo o que eu mais  queria era um banho. E assim eu fiz tomei um banho demorado lavei e sequei meus cabelos.

Depois viste apenas uma camiseta bem folgada . Coloquei a música que estava tocando na noite em que me entreguei a Rich.

Fiquei deitada pensando nele e as lágrimas me beijar aos olhos,  depois de chorar me vi cair em um sono profundo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Kiara acordou horas depois sentindo um peso em sua cintura , ela pensou que estava sonhando e fechou os olhos outra vez. Sentiu uma ereção em sua nadegas e suspirou.

KIARA : Meu Deus eu devo está sonhando só pode---- ela murmurou baixinho.

RICH : Se for um sonho não quero  acorda.

Kiara abre os olhos e se vir ficando de frente para Rich.

Seus olhos brilham de emoção ao se encontram com os dele. Sem nem uma única palavra Rich toma os lábios de Kiara  em um beijo cheio de saudades.

Suas mãos acariciavam a cintura de Kiara fazendo- a estremecer, a boca faminta de Rich cobre a boca dela com paixão.

As mãos ansiosas de Rich entram por baixo da camiseta encontrando os seios rígidos dela.

Ele busca um neles com a boca quando Kiara sente os lábios unidos de Rich ela da um gemido abafado.

Deixando  Rich ainda mais cheio de desejo em um minuto ele a deixa completamente nua.

Ele a olha sedento começa a percorrer o corpo dela com beijos e carícias.

Beija seu pescoço desce para o ombro, em seguida os seus lábios tocam o seu seio e com a outra mão acaricia o outro seio .

Vai intercalando de um para o outro, vai descendo os beijos para deu ventre até chegar nos pelos  ruivos  de sua intimidade.

Ele olha para Kiara que está entregue ao prazer de seus toques. Com delicadeza ele separa as pernas dela e sem avisar começa a beijar a região coberta de pelos lisos e ruivos.

Rich da leves mordidas com a língua envade as dobras unidas de Kiara a fazendo arquear o corpo enquanto gemidos saem de seus lábios.

Então ele aumenta a pressão quando percebe que ela vai chegar ao apse do prazer.

Quando o corpo de Kiara começa a  convucionar  Rich a faz gozar em sua boca.  Ele nem espera ela se controlar já vai subindo com beijos até chegar em sua boca novamente.

Fazendo com que ela sinta seu próprio gosto. Rich separa ainda mais as pernas dela com um das suas .

Em seguida ele a penetra devagar, Kiara se agarra nos ombros musculoso de Rich.

Enquanto ele começa a se movimenta  dentro dela. Seus corpos estão suados e trêmulos pois o prazer e tão  intenso.

Rich a penetra com paixão enquanto susura palavras no ouvido de Kiara.

RICH :  Quase mori este tempo longe ..... de você ....ohhhh...voce é só minha, só minha.

Ele gemia extasiado com os toques das mão  em seu corpo eles pareciam um só.

As respiração de ambros estava parecendo um doce melodia  de amor.

Kiara se entregou a ele como da primeira vez sem barreiras sem pudor . Ela o amava desesperadamente.

KIARA : Rich....ohh....ohhh... Rich.

RICH : O que foi ....quer que eu ....pate .--- ele a provoca se movendo devagar a deixando louca por mais.

RICH : É isso quer ? Que eu ohh..... pare é?  Eu paro.  ---- ele para de se mover dentro dela.

KIARA : Não.... não pare.....eu preciso de você dentro de......

Ele não a deixa terminar a cala com um beijo ardente enquanto aumentava as estocadas fazendo Kiara gemer entre os lábios de Rich.

Seus corpos se moviam freneticamente na dança alucinada do amor.

Rich parecia que queria entra ainda mais em Kiara, e num movimento único eles chegam ao limite total do prazer.

Kiara sente o líquido quente a preenchendo enquanto seus corpos estremeciam de êxtase.

Rich sai com cuidado de dentro de Kiara que ainda sentia o seu corpo latejar.

❤❤❤⚘⚘⚘⚘❤❤❤❤❤❤

Será que agora eles vão ficar juntos

        

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora