CAPÍTULO 16

1.9K 136 1
                                    

                  A FESTA 1PARTE

Kiara sai apressada pega o carro e corre para casa, quando ela chega deixa a dor que estava sentindo sair.

Ele vai embora e não disse nada a ela . Kiara está se sentindo usada como uma pura que só serve para ser fudida.

Ela entra no embaixo do chuveiro e chora tanto que seus olhos ficaram inchados .

Depois de algum tempo ela sai do banheiro pega uma toalha enrola em seu corpo e deita em posição fetal. Ela está apaixonada pela primeira vez e por um homem que as vezes é tão frio, de tanto chorar ela adormeceu.

Já era tarde quando Kiara acorda e  fica surpresa quando ver Rich sentado no pequeno sofá que tem perto de sua cama . Ela senta-se cobrindo o corpo com a toalha.

RICH : Oi.----- ele fala fitando  com olhos escuros.

KIARA : Oi----- ela responde olhando em seus olhos e por um instante Rich ver tristeza nos olhos de Kiara.

RICH : Fiquei sabendo que você está  doente. ------ ele fala em seu sotaque carregado.

KIARA : E só uma dor de cabeça mais está melhor. -'--- ela fala sem olhar para ele.

RICH :Você está se sentindo melhor? ----- ele a olha e ver seus olhos inchados e vermelhos e já sabe que ela andou chorando.

KIARA : Estou sim obrigada.

Ela levanta vai até o guarda roupas e pega uma calcinha e um vestido folgado e vai para o banheiro se trocar .

Quando ela volta para o quarto Rich já não está, ela respira fundo e vai até a cozinha preparar alguma coisa para comer.

Ela terminou de comer e volta para a cama e chora mais uma vez. Kiara fica de perguntando porque ele falou que vai embora.

Kiara está se sentindo péssima com essa situação e mais uma vez ela adormece .

Kiara é acordada por o som de seu celular.

KIARA : Alo .--- ela fala olhando a hora 5 da manhã.

ANA : Kiara é a Ana você precisa vim urgente tem vários animais doentes.

KIARA : Estou indo, avise ao senhor Jonas por favor ,  tire algumas amostra de sangue também.

ANA : Pode deixa venha logo.

KIARA : Já estou indo.

Ela desliga o celular vai ao banheiro faz sua higiene se veste e sai disparada .

Quando Kiara chega vai direto ver os animais, ela, Ana , Paulo e o resto da equipe tem uma manhã e começo de tarde infernal .

Os resultados das amostra de sangue confirma o que Kiara  suspeitava.

Alguém colocou uma pequena quantia de veneno na água dos animais que se fosse em grande quantidade teria matado todos.

Mais graças a capacidade da sua equipe conseguiram contornar a situação .  Kiara manda as amostra das águas para se analisadas, liga para Jonas avisando de tudo o que aconteceu .

Jonas fica preocupado e promete tomar as providências.  Ana observa o comportamento de Kiara.

ANA :  Kiara você não vai comer nada? Desde que você chegou não parou vamos comer alguma  coisa eu te faço companhia.

KIARA : Estou bem não se preocupe.

ANA: Hoje vou deixar 3 meninos com Paulo para ir para a festa do senhor Blach. Paulo não está a fim de ir então vai ficar de olho no nossos bichinhos.

Kiara não diz nada e vai até o restaurante mas só toma uma xícara de café e come um pão de de queijo.

Depois ela vai dar outra olhada nos animais. Kiara fica ainda mais  algum tempo depois vai embora .

Chega em casa 5 horas morta de cansada, ela só quer tomar um banho e dormir .

Ela toma o seu banho e está pegando seu pijama quando seu celular toca e ela ver que é Luciana.

KIARA : Oi Lu

LUCIANA : Você já chegou em casa?

KIARA : Já simpósio por que?

LUCIANA : Pesei que você ia ficar na fazenda 2 por conta do que aconteceu.

KIARA : Não foi preciso o que você quer ?

LUCIANA : Você vai vir para festa né?

KIARA : Acho que não Lu estou tão cansada, tudo que quero agora é cama .

LUCIANA : Nada disso mocinha  você tem que vir , toda vez que o chefe vai embora o senhor Jonas da essa festa para ele. Além  disso ninguém sabe   quando ele
Vai aparecer de novo. Você vem né?

KIARA : Não sei Lu vou descansar se me de coragem  eu vou .

LUCIANA : Vou te esperar não quero saber de desculpas .

Sem dizer nada ela desliga, Kiara está péssima seu coração está tão magoado ela deita para descansar um pouco.
****************************.

Desculpem a demora de posta não estava me sentindo bem
Mas graças a Deus estou melhorando.

Beijos para todos 

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora