CAPÍTULO 33

1.4K 100 2
                                    

         "CUIDADO DAS CRIANÇAS"

Kiara acordou cedo na manhã seguinte, deixou Rich dormindo fez sua higiene e foi no quarto das crianças que ainda dormiam.

Entrou na cozinha estava vazia, ela procurou os mantimentos necessários para preparar o café em seguida começou a preparar.

Fez torradas, café, suco de laranja, ovos com  becon, cortou frutas para as crianças e deixou um mingau no jeito de ser feito para quando elas descerem.

Arrumou a mesa e colocou também a metade de um bolo e pães e foi acordar as crianças.

Kiara as ajudou a fazer  a sua higiene, as trocou e arrumou a cama e foi para a cozinha.

Quando elas entraram na cozinha Conchita era só sorrisos.

CONCHITA : Acabei de fazer o mingau das crianças querida,  e obrigada por me ajudar com  o café, estou ficando velha e lenta.

KIARA : Não precisa agradecer estou  acostumada a levantar cedo e fazer a minha própria comida foi um prazer.

CONCHITA : Sente-se tome seu café.

KIARA : Vou chamar o Rich, crianças dona Conchita vai ajudar vocês no café, vou acordar o tio Rich e depois do café vamos brincar um pouco. Depois do almoço vamos fazer os biscoitos tudo bem ?

As crianças concordam com ela e ficam bem educadas a mesa , o que deixa Conchita admirada.

Kiara chegou no quarto abrindo a porta devagar olhou  para cama e viu Rich adormecido.

Ela chegou perto dele e o  beijou no peito, depois no queixo, no nariz, nas pálpebras , e em sua boca quando abriu os olhos o viu a olhando.

RICH : Se você for me acordar assim todos os dias vou ficar mal acostumado meu anjo.--- ele diz a pulchando para cima dele.

KIARA : Bom dia meu amor, as crianças já estão tomando o  café  va se arrumar e vamos nos juntar a elas .

RICH :Não era bem isso o que eu queria mas tudo bem já estou indo.

Ele deu um beijo na boca de Kiara e foi para o banheiro.

Minutos depois Rich aparece na cozinha em um terno cinza com corte perfeito . Ele estava lindo e Kiara ficou sem fôlego com aquela  visão ela nunca tinha visto ele de terno.

RICH : Bom dia a todos.--- ele fala beijando o topo da cabeça das crianças e o rosto de Conchita.

CONCHITA : Bom dia meu filho.

RICH : Então crianças gostando da Kiara?

ADELA : A tia Kiara é muito legal.----- a garotinha fala sorrindo.

ANDREI : Muito bonita também. --- ele fala tímido.

Depois do café Rich chama Kiara na sala .

RICH : Vou até o hospital, tenho que ir na empresa ver como estão as coisas você ficará bem?

KIARA ; Sim não se preocupe vou ficar com as crianças, não esqueça de pedir ao seu cunhado  para ligar para elas.
Eles já perguntaram por seus pais ontem a noite.

RICH : Farei isso não sei o que faria sem você aqui comigo, obrigado meu  anjo.

Ele a toma nos braços e a beija com carinho. Depois que Rich sai Kiara com a ajuda das crianças limpa a cozinha, arruma o quarto dela e de Rich.

Brinca com as crianças no jardim, quando está perto do almoço ela deixa ela assistindo desenhos e vai ajudar Conchita a preparar o almoço.

Rich ligou para ela assim que  ela entrou na cozinha, sua voz estava triste e cansada.

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora