O homem de jaleco entrou, estava com um copo de alumínio e me alcançou.
- Meu nome é Pierce, tome isso, vai se sentir melhor.
Olhei e vi que era sangue.
- Não vou tomar isso, nunca tomei sangue, não consigo, isso é nojento!
Ele então saiu da sala e voltou com outro copo com tampa e canudo, colocou o copo do sangue dentro e me entregou novamente.
- Você precisa tomar, está muito fraca. Você quer recuperar suas energias, não quer? – ele falou e apontou para o copo.
- De quem é este sangue?
- Não se preocupe, é de humano e está limpo. Eu não vou deixar que ninguém a machuque aqui, mas preciso que você coopere, está bem? Tome e não pense muito no que é, feche os olhos e apenas engula. – Ele falou e senti segurança no que ele falou e não tive medo dele, então tomei o liquido.
No começo tive nojo, mas depois senti o gosto doce meio ferroso, mas era delicioso, tomei tudo e lhe entreguei o copo. Assim que terminei, já comecei a sentir minhas forças renovadas. Me sentia incrível. Olhei para Pierce e ele estava sentado em uma cadeira, próximo a minha cama, mas mesmo que eu quisesse atingi-lo, a corrente não me deixaria alcança-lo.
- Você também é lobisomem Pierce? Já que tá aí parado sem fazer nada, pelo menos fale a verdade, do porque estou aqui!
Ele se ajeitou na cadeira e começou a falar.
- Você é bem pretenciosa miniatura de morcego! Sim sou lobisomem sim, sou um beta, pelo jeito gosta de histórias? – Pierce cruzou as pernas e tomou água de uma garrafa que tinha no bolso.
- Vai, desembucha pulguento! – falei e dei uma risadinha, se ele gosta de me colocar apelidos, vou colocar nele também!
Vi que ele riu discretamente, me olhou, pigarreou e tomou outro gole da água.
- Tudo começou quando dois bruxos poderosos, Jean Strugbur que era da tribo do sul e Ray Logan que era da tribo do norte, decidiram acabar com as brigas, e fizeram pacto de paz, para unir em matrimonio seus filhos, mas, dentro da tribo do sul, havia um rapaz que era apaixonado pela filha de Strubur, mas ela o rejeitou, e ele jurou matá-la, a moça contou para seu pai, e então seu pai enviou lobos para caçarem o rapaz, a fim de proteger a filha, ordenou que matassem o rapaz, e então o rapaz com grande ira, usou magia negra para atingir todos da tribo do sul e do norte, lançou uma maldição, em toda lua cheia ou quando estivessem com raiva, eles se transformariam em lobos, por castigo por terem enviado lobos para caçá-lo, e então ele amaldiçoou também toda a linhagem das tribos do sul e do norte. Após o feitiço maligno do rapaz, ele foi atacado e devorado pelos lobos, mas infelizmente era tarde, e já estavam todos amaldiçoados. E desde então, vivemos nos escondendo e lutando para sobreviver. O nome da filha de Jean era Esther, e o nome do filho de Ray era Edward Logan, ela foi morta logo após meu nascimento. Você é inteligente e poderá ligar os demais pontos. – Ele contou a história e terminou de tomar sua agua.
- Então Esther era sua mãe? Logo Edward é seu pai? E o que eu tenho a ver com tudo isso?
- Sim, sou filho de Esther e Edward. Como Edward contou, você é a criança da profecia, e estamos fazendo testes com seu sangue, já conseguimos curar 3 lobisomens e 2 vampiros. Agora iremos testar em humanos, estou tentando recrear seu sangue, para que não precisemos usar mais o seu. Não queremos te fazer mal, queremos apenas achar a cura, para transformar em humanos todos os que assim desejarem. E você está certa quanto ao meu pai querer transformar os inimigos em humanos, mas ele não é mal, como você pensa, ele só quer defender nossa alcateia. Com o passar dos anos, originaram outras tribos de lobisomens, e algumas delas tem nos atacando, para aumentarem seu poder, alguns clãs de vampiros também, tentam nos capturar para nos fazer de escravos. E foi um clã de vampiros que matou minha mãe. Foi logo que nasci, ela estava fraca, e não conseguiu se curar do ataque. Quando meu pai soube da profecia, descobriu que sua mãe estava gravida e ficou vigiando ela, então viu que ela havia entrado em trabalho de parto, e ficou cuidando, então viu quando um homem entrou e tomou você dos braços de sua mãe, ela não teve como impedir, então meu pai foi atras do sequestrador, lutaram em cima dos telhados da cidade, mas no meio da confusão toda, acabaram derrubando você, meu pai conseguiu atingir o homem, era um vampiro, os dois lutaram muito e ambos ficaram muito feridos, mas então o vampiro fugiu, e meu pai tentou te rastrear e te encontrar mas não conseguiu, ele acreditava que você havia morrido, por ser um bebe e ter caído lá de cima dos telhados, então depois de dias a sua procura ele desistiu. Até que ele soube semana passada, que sua mãe a havia encontrado. Então começou a vigia-la e conseguiu te seguir e a trouxe para cá. Nós não queríamos que você viesse para cá assim, mas não tinha como nos aproximarmos de você de maneira diferente, seus pais não permitiriam. Nós não queremos te fazer mal nenhum, queremos apenas encontrar uma cura, tanto para vampiros e lobisomens, quanto para os humanos. Estou me esforçando ao máximo, para clonar seu sangue, para que não precisemos mais utilizar o seu! Nós não queremos guerra, queremos apenas viver em paz! Não sei se você acredita em mim ou não, mas é a pura verdade! – Ele falou e então levantou e veio para perto de mim, para pegar a bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasyLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...