Brutamontes espião

25 6 2
                                    

Troquei de roupa, coloquei uma calça jeans preta e uma regata preta, escovei os dentes, fiz um rabo de cavalo bem preso, coloquei minhas botas novas e a jaqueta de couro, tudo preto, peguei meu capacete e desci. Avalom estava sentado na sala, me viu passar e ficou me olhando, parecia que queria falar alguma coisa, mas não falou nada.

As crianças foram me acompanhando até a garagem e fazendo mil perguntas.

- Nossa, deve ser muito legal dirigir, quando eu tiver 18 anos, quero aprender a dirigir e ter uma moto legal igual a sua! – Lyam falou passando a mão na moto todo empolgado.

- E porque dirigir só quando tiver 18 anos? Seu pai quem falou? – fiz a pergunta e vi que seus olhos brilharam.

- Eu achei que só podia dirigir com mais de 18 anos, mas papai nunca falou nada sobre isso. Você acha que eu já posso aprender? Ou com qual idade você acha que já poderei dirigir? – Lyam perguntava sem parar.

- Eu acho que já podem aprender sim, eu os ensinarei, mas por enquanto não contem nada pra ninguém, vamos colocar em nossa agenda, talvez depois de amanhã, não sei, vou pensar e planejar, mas eu os ensinarei se vocês colaborarem comigo! Amanhã combinaremos melhor, ok! Agora tenho que ir pestinhas! Até amanhã as 06:30 horas. – Coloquei o capacete, subi na moto e sai acelerando, deixando os dois para trás.

Percebi que havia um carro preto me seguindo, certeza que Avalom mandou me seguir, mas como estou trabalhando para ajudar a Hope, não será problemas, tenho que investigar alguns vampiros, e acho que talvez eles acabem chamando a atenção e facilitem a minha tarefa.

Dirigi cerca de vinte minutos e cheguei ao local que Hope falou, deixei a moto e andei um pouco até avistar o galpão abandonado, os vampiros haviam capturado um senhor, era o alfa de uma aldeia do norte, e eu teria que resgata-lo, mas Hope disse que seria tranquilo, porque teriam poucos homens, e me deu algumas dicas, o mapa do lugar e me deixou armas.

Fiz um feitiço para ocultar meu cheiro, e andei entre as arvores, com cuidado, até chegar mais perto, haviam cinco guardas, fui atacando um a um, lançava um feitiço de imobilização neles e os atacava com as adagas de prata, depois lhes arrancava o coração, matei os cinco, e subi uma escada atrás do galpão, vi que era apenas um homem que me seguia que Avalom enviou, mas fiz que não vi ele, e entrei por uma janela que tinha lá em cima, avistei o senhor que eu precisava resgatar, mas não eram tão poucos homens como Hope havia dito, olhei para o celular, e ela havia enviado uma mensagem dizendo: cuidado, acho que é uma emboscada, fique atenta, e se achar arriscado não entre! Eu acho que tenho um traidor no meu grupo, por isso muito cuidado!

Li a mensagem dela e pude ver que realmente era uma emboscada, pelo jeito que estavam no galpão, avistei alguns escondidos, só aguardando o sinal de alguém, consegui identificar o chefe deles, ele ficava gesticulando e dando ordens.

De repente, alguns deles começaram a sair do galpão, eles devem ter percebido o cheiro do homem que Avalom enviou para me espionar, isso não vai prestar, agora vou ter que defender aquele babaca.

Esperei alguns deles saírem e lancei um feitiço do sono profundo dentro do galpão, o problema agora ia ser levar o tal alfa, mas já estava pensando em dar um jeito. Procurei o chefe dos vampiros, entre os que fiz dormir, mas não consegui encontrar ele, deve ter saído por causa do capanga do Avalom. Fui e matei todos os vampiros que estavam dormindo e tirei o feitiço do sono do alfa, eu ia precisar de ajuda.

- Vim te ajudar a sair daqui, venha, vou precisar de ajuda. – falei mentalmente pro alfa e ele apenas acenou afirmativamente.

Fiz sinal pra ele seguir atrás de mim, mas vi que ele estava bem machucado, então coloquei as mãos sobre ele e o curei, ele ficou me olhando assustado, mas não disse nada, só juntou as mãos em agradecimento, e então seguimos, acenei pra ele seguir para um lado, enquanto fui por outro.

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora