Entrei no quarto dela e subi em cima da cama e comecei a pular.
- Não sei, sua cama não parece ser tão divertida assim!
Os dois subiram em cima da cama e começaram a pular também, peguei um travesseiro e comecei a bater nela com o travesseiro, e então fizemos guerra de travesseiros, e acabamos destruindo os travesseiros, e quebrando algumas coisas do quarto de Ayla. Deixamos tudo uma bagunça, ou melhor, eu deixei tudo uma bagunça.
- Vamos, quero conhecer o quarto de Lyam agora! – sai correndo e apontando para a outra porta.
- É essa a porta do seu quarto? – não esperei a resposta dele e abri a porta, e não era de Lyam, era do bonitão, e o pior de tudo, ele estava lá dentro, só de toalha, pelo jeito tinha acabado de tomar banho.
- Me desculpe, senhor, as crianças estavam me mostrando seus quartos, e achei que aqui era o quarto de Lyam, me desculpe! – falei e fechei a porta e me escorei nela.
- hahaha, você ficou vermelha igual um pimentão! Porque ficou vermelha hein babá? – Lyam falou e os dois pestinhas riram.
- Claro né, vi o pai de vocês só de toalha! Fiquei com vergonha! E para de me chamar de babá! Tenho nome! – falei igual criança birrenta, cruzando os braços e fazendo beiço.
- Venha, este quarto ali, é o meu, do lado direito do quarto de Ayla, e não do lado esquerdo, e o seu fica na frente do quarto do papai. Então cuida, para não trocar de porta e ficar envergonhada novamente. Ah, e qual é o seu nome babá? – Lyam falou rindo e abriu a porta do seu quarto.
- Carla Alaric, mas pode me chamar só de Carla. Menos de babá! Odeio que me chamem de babá, não cuido de bebês, ou vocês por acaso são bebezinhos? – falei apertando as bochechas dos dois.
- Está bem então, vamos te chamar de Carla, olha, este é o meu quarto. – Entrei e vi que era bem legal.
Nossa que legal seu quarto, vi que tinha uma bateria e uma guitarra, corri e comecei a tocar a guitarra e a balançar a cabeça igual uma doida, então Lyam pegou e começou a tocar a bateria, e Ayla, saiu correndo e voltou não sei de onde com um teclado e então começamos a tocar todos juntos, a música Patience, do Guns n'Roses, e comecei a assobiar igual na letra. Estávamos todos empolgados, e Lyam começou a cantar a letra da música.
Quando vi, o bonitão estava parado na porta nos olhando tocar, e sorrindo. Não parei de tocar, continuei, pois valia a pena ver aquele sorriso lindo. Quando terminamos, Lyam ficou meio sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasíaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...