Terminamos o jantar e fomos para o escritório.
- Lola, como foi seu estudo? Vai precisar de mais quanto tempo para estudar o manual e para aprender mais com sua mãe? E o que mais irá precisar? – Edward me perguntou.
- Eu já terminei de estudar o manual, agora a noite irei dar mais uma revisada, mas é só para garantir, pois já o memorizei. E com minha mãe, já concluímos, claro que existem mais feitiços porem, mamãe disse que por enquanto já concluiu o meu treinamento, com o necessário, e depois que eu voltar da missão, eu irei estudar mais com a mamãe, eu ainda quero ser uma poderosa bruxa! Mas, quanto ao manual, eu só irei precisar recapitular, mas agora a noite já farei isso. – Falei calmamente.
- Que bom, que você terá uma entrevista amanhã na mansão! – Edward falou e então dei um pulo da poltrona onde estava sentada.
- Mamamamassss jáaaaa? Tão rápido assim? – Tremi toda!
- Sim, sua entrevista é amanhã as onze horas, por isso, deverá acordar cedo e se preparar. Você tem alguma dúvida quanto ao plano ou seu papel? – Edward perguntou se servindo do whisky do meu pai.
- Sim, tenho uma dúvida, mas preciso tira-la com você em particular. Quanto ao restante, acho que darei conta. – falei envergonhada.
- Tudo bem, então os deixaremos a sós. – meu pai falou e ia levar quando o impedi.
- Não, aqui não, vamos ao meu quarto, Edward, por favor. Com licença. – puxei Edward e ia saindo, mas Jhony veio atrás.
- Me desculpe, Jhony, mas é somente com Edward, depois te conto, está bem! – falei e fechei a porta atras de mim.
Saímos rapidamente e fomos para meu quarto, então fechei a porta.
- Edward, hoje é minha primeira lua cheia, e nunca me transformei antes, preciso da sua ajuda, para me transformar e manter o controle. E tem que ser hoje! Ou melhor, agora!
- Você tem certeza disso? Não tem volta, depois que fizer. – ele estava muito sério.
- Sim, tenho sim, como faço?
- Vista uma roupa bem confortável, e que você nunca mais irá usar. Eu te aguardo.
- Não precisa, estou bem assim, eu não gosto deste pijama mesmo. – falei debochada.
- Abra a janela, e olhe para a lua, se concentre e olhe diretamente pra ela, sinta o poder e a energia da lua. Na sua primeira transformação você sentira muita dor, será como se seus ossos estivessem quebrando, seu corpo vai ficar quente, como se pegasse fogo, você irá sentir sua pele rasgando, seu maxilar, irá aumentar, então vai doer muito, como se estivesse quebrando, e seus dentes aumentaram e se modificarão, então irá doer muito, mas você precisará se acalmar, e manter o controle, pois devido a dor, poderá atacar alguém, tanto eu, quanto alguém da sua família que entre aqui para ajuda-la, então, você deve respirar fundo, e lembrar que tudo isso é preciso para sua transformação, a dor é tão intensa que você pensará que vai morrer, mas, depois que estiver totalmente transformada, irá passar a dor, e se sentirá forte, poderosa, selvagem, seus instintos irão aumentar, mas será preciso que se mantenha concentrada. Será apenas na primeira transformação, que sentira todas essas dores, depois nas outras, não sentirá mais. Você tem certeza que está pronta? – acho que ele estava mais preocupado que eu.
- Sim! Vamos lá!
Abri a bendita janela, e comecei a olhar a lua, era como se ela me chamasse, sem sentir, uivei para a lua, foi ridículo, então comecei a sentir toda a energia, todo o poder, era como se a lua falasse comigo e chamasse por mim, ela é linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasiaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...