- Fique, trabalhe aqui, e descubra por si! O que me diz? Gostaria de trabalhar em minha casa e ser tutora de meus filhos?
- Sim, foi pra isso que vim até aqui, porém, tenho algumas regras e condições, como eu já havia mencionado. – estava séria e ele ficava me olhando admirado.
- E quais são estas regras e condições? E aliás, como devo chama-la? Hope?
- Primeiro, ninguém deve saber meu verdadeiro nome, então pode me chamar de Carla Alaric. Segundo, nunca mais, em sua vida, grite comigo, pois não permito, que homem nenhum grite comigo, ou com as pessoas que gosto! Entendeu? – perguntei fazendo cara de brava pra ele.
- Sim, entendi, e se eu sem querer gritar novamente, o que irá fazer? – Ele falou abrindo um sorriso.
- Não pense que por eu ser pequena e aparentar ser frágil, eu seja realmente! Já matei antes, por muito menos! Então por favor, nunca mais grite nem comigo, nem com as crianças! Eu acredito, que por mais nervoso que esteja, não exista motivo suficiente para que grite e ofenda as pessoas que ama então, como já disse, nunca grite comigo, pois eu fico extremamente irritada quando gritam comigo.
- Tudo bem, eu não vou gritar mais com você, e me perdoe por antes.
- Continuando, terceiro, eu irei ensinar seus filhos, as matérias de aulas normais que teriam em uma escola comum, irei ensina-los alguns idiomas essenciais, como por exemplo Arnharm, Quenya e feérico, que acredito que são necessários, e também irei ensina-los outros idiomas como inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Irei ensina-los sobre luta, como atacar e como se defenderem, e como traçar estratégias, pois como são filhos de um homem poderoso como o senhor, terão que estar preparados para a vida. E peço que nunca questione meus métodos na frente dos seus filhos, sempre que tiver alguma dúvida, me chame e conversaremos a sós sobre o que e porque estou fazendo tal treinamento ou ensinamento. Também preciso saber do senhor, que tipo de seres eles são? São só lobisomens?
- Não, os dois são híbridos, a mãe deles era bruxa e como sou lobisomem, são híbridos. Mas a mãe morreu no parto deles. Não aguentou, perdeu muito sangue e faleceu, eram trigêmeos, porém um deles morreu após nascer. Foi muito difícil criar os dois sozinho, e ainda é, pois ninguém consegue mantê-los na linha, ninguém até hoje conseguiu ficar mais do que dois meses aqui. E não tenho certeza que irá conseguir, eles são dois verdadeiros demônios! São terríveis! E eu infelizmente sou muito ocupado e não consigo dar-lhes atenção ou o tempo que eles precisam. Você pode ensina-los do jeito que quiser, desde que não coloque a vida deles em risco, pode fazer como preferir. E se eu tiver qualquer dúvida, irei chama-la e questiona-la em particular, como preferir.
- Certo, como são filhos de bruxa, eu posso ensina-los magia?
- Sim, mas são novos, então, ensine apenas feitiços básicos, que não sejam muito perigosos.
- Como eles só podem morrer se arrancar seu coração do peito, ou com bala de prata no coração ou se arrancar a cabeça, e como eles são demoninhos, como o senhor mesmo disse, irei ensina-los de uma maneira diferente, que nenhum outro tutor usou. Não sei se o senhor irá gostar, mas lhe garanto que será eficaz e os fará sentir confiança em mim, por isso, por mais estranho que ache meus métodos, o senhor disse que irá se intrometer. Eu irei ensina-los a se defenderem e a viverem. Ah e só mais uma coisa, meu horário de trabalho é das 7 horas da manhã até as 9 horas da noite, entre as 9:01 horas da noite até as 06:59 horas da manhã o que eu fizer, sair, ou chegar, não é da conta de ninguém! Entendido? E caso precise de minha presença em algum destes horários que sejam fora do meu expediente de trabalho, peço que me avise com antecedência de pelo menos um dia, não serão todos os dias que irei precisar sair, mas tenho assuntos particulares a tratar, sobre meu passado, como já lhe contei, e é nesse tempo vago que cuido destes assuntos. E se o senhor concordar com tudo isso, eu trabalhei para o senhor! – fiquei aguardando ele processar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasiaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...