Início de tudo

107 9 4
                                    

Meu nome é Lailah, mas todos me chamam de Lola, tenho 18 anos, sou baixa, magra, tenho cabelo castanho, olhos azuis, e sou muito agitada. Atualmente estou trabalhando disfarçada de tutora na mansão Lykos, preciso descobrir quem capturou meu amigo, mas para isso, terei que me infiltrar como uma empregada de confiança da mansão desta família, mas descobrirei onde estão mantendo meu amigo preso e então o resgatarei, custe o que custar!

Para que possam entender melhor, vou contar a história desde o início de tudo, é um pouco louca, mas foi assim que me tornei o que sou hoje. Tudo começou no dia em que nasci e fui jogada no lixo, literalmente, minha mãe ou sei lá quem, me jogou no lixo quando nasci. Fui encontrada pela freira Lucia, uma irmã do orfanato que estava indo jogar o lixo de manhã, imagina a surpresa da freirinha quando me viu lá! Ela é um doce de pessoa, ela é baixa, magra, tem os cabelos castanhos claro e olhos esverdeados, é muito bonita e é uma pessoa muito amável, e então foi ela quem me tirou do lixo e me levou ao meu novo lar, o orfanato Esperança, lá vivi até meus 5 anos. O orfanato tinha muitos gastos, desde de manutenção do lugar, até nossa alimentação e vestimenta, era tudo muito simples, mas tudo feito com muito amor e carinho pelas irmãs.

Foi no meu aniversário de 5 anos, que recebi um presente diferente, bem, eu era pequena e muito arteira, vivia fazendo travessuras, todos os órfãos queriam muito ser adotados, mas eu não, me sentia feliz ali, eu não tinha uma mãe, mas sim várias, e as amava muito e não queria deixa-las, mas fui adotada! Eu estava com muito medo, pensava mil coisas, e então me escondi, corri até o porão e fiquei lá, mas a irmã Lucia já sabia do meu esconderijo, veio e me achou, e ela então me convenceu de que seria uma boa oportunidade para mim, e qualquer coisa que eu precisasse era só eu ligar pra ela ou fugir e vir procura-la, então eu fui para a casa dos meus novos pais.

Quando cheguei fiquei um pouco assustada, a casa é gigante, acho que é o dobro do tamanho do orfanato inteiro, parece uma mansão luxuosa. Havia um casal e um menino na porta da casa, fui até eles, com lágrimas nos olhos, mas não abaixei a cabeça, os olhei nos olhos e os cumprimentei.

- Olá, Lailah, nós somos seus novos pais, me chamo Jeremy, esta é Elizabeth, e este é será seu irmão, Jonathan, vocês dois tem a mesma idade, espero que seja muito feliz aqui. – o tal Jeremy falou.

- Olá, eu sou a Lailah! Prazer em conhece-los! – Falei meio tímida.

- Entre pequena Lailah, venha conhecer sua nova casa. – Elizabeth falou e me deu um leve abraço.

A casa é gigante, linda, luxuosa, parece aquelas casas que a gente só ve em novelas, tem lustres, estátuas, escadas, tudo muito chique e pelo jeito caro, as cortinas são lindas. Me mostraram a sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, sala de academia, piscina, edícula, o jardim maravilhoso, tinha até um parquinho para crianças, amei o parquinho.

- Depois a tarde vocês dois poderão brincar no parquinho, agora vamos para mostrar o quarto pra Lailah, tudo bem? – Jeremy falou e eu assenti positivamente com a cabeça.

Voltamos para dentro da casa, e subimos uma das escadas, lá em cima haviam várias portas, me explicaram que eram todos quartos, Jeremy e Elizabeth me mostraram o quarto deles, era muito chique e bonito, eles tem muito bom gosto. Depois Jonathan me mostrou o seu quarto, e é muito legal, é todo do Batman, ele disse que é o Batquarto dele, amei é muito bonito.

Então me pediram para abrir a porta do meu quarto, quando abri, não segurei o choro, era incrível, o quarto é lindo, parece de princesa de conto de fadas, nunca vi um quarto tão lindo, tinha um tipo de castelo com uma escada e dentro do castelo ficava uma cama, é muito legal, tinha uma penteadeira, cômoda, brinquedos e bonecas lindas, corri pelo quarto todo, até que Elizabeth me pediu pra abrir uma porta, era um closet gigante, com muitas roupas e calçados, e tinha outra porta que dava a um banheiro, era lindo, tinha até uma banheira, nunca tomei banho de banheira deve ser muito legal. Eu sorria e chorava, era tudo incrível, lindo, maravilhoso!

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora