-Levanta dorminhoca, temos muito a fazer! – Lúcifer me acordou.
Fui para o banheiro fazer a higiene e me trocar, tomei um banho rápido, quando voltei para o quarto ele já não estava mais ali, então arrumei tudo e desci, fui direto para a sala de jantar, Azazel e ele já estavam na mesa me aguardando, fui e dei um beijo e um abraço em meu avô e depois em Lúcifer, ele retribuiu com um sorriso enorme.
- Tome café e então seguiremos para um portal para a terra. – Azazel me comunicou.
- Gostaria de conhecer meu tio Jack primeiro, será rápido, prometo!
- Tudo bem, mas teremos que ser rápidos, tenho medo que ele descubra que estamos indo e desapareça novamente. – Azazel falou enquanto comia bolo.
Terminamos, e então me despedi de Lúcifer e seguimos. Azazel me levou até o reino que Lilith cuidava e fomos então recebidos por ela.
- Vocês irão partir hoje? Precisam de alguma coisa? – Lilith nos recebeu.
- Vovó, vim para conhecer Jack, serei breve, pois precisamos correr, mas eu senti este desejo, por favor permita que eu o conheça.
- Inanna, por favor, vá chamar Jack. – A moça então saiu.
- Ela é muito bonita, se parece com você.
- Sim, ela também é minha filha, é muito obediente e dedicada ao reino. Ela comanda as succubus aqui no inferno.
- E os íncubos, quem comanda?
- Eu os comando por enquanto, logo, logo Jack os comandará. Ah! Aqui está ele. Venha Jack, quero que conheça alguém.
- Esta é sua sobrinha, filha de Jemy, ela veio do futuro, e quis vir te conhecer. – Ele então veio sorrindo e me comprimento.
- Soube que somente os demônios mais inteligentes e fortes são capazes de voltar no tempo, então você deve ser muito poderosa. E que história louca, eu tenho uma sobrinha que tem cara de ser mais velha do que eu e é filha do meu irmão que é mais novo que eu! Que loucura isso! Você é muito bonita, se quiser esperar eu crescer mais posso até casar com você! – Ele falou sem timidez alguma.
- Não infelizmente ela não poderá se casar com você, ela já tem pretendente. Eu já volto, quero te dar uma coisa Lola, não saia antes que eu volte, está bem! – ela falou e saiu, em um salto alto e vermelho e um vestido preto e justo, lindo e colado ao corpo, sempre linda.
- Você é próximo ao papai? Quero dizer ao Jemy?
- Sim, somos sim, estamos recebendo treinamento juntos, ele na verdade apesar de ser mais novo que eu, leva tudo mais a sério, ele é mais inteligente que eu e minha mãe diz que ele não tem tanta preguiça quanto eu tenho. Mas somos amigos sim e somos unidos, se é isso que quer saber. – Ele falou enquanto se espreguiçava.
- Você tem muitos irmãos? Como é a sua relação com eles?
- Eu não interajo muito com eles, somente com Jemy e com Inanna, é ela quem está nos treinando e ensinando. Mas ela é bem sem paciência. Meus outros inúmeros irmãos não ligam muito para minha existência. Geralmente mamãe ganha os filhos e os distribui para que os pais cuidem deles, apenas alguns deles que ela fica, nunca a entendi direito.
- Está preocupado com Jemy?
- Sim, bastante, ele nunca sai do meu lado. E sempre é ele quem me tira das confusões e problemas que eu causo. Você quem vai resgata-lo?
- Sim, sou eu, mas estou com medo. Não tenho certeza se irei conseguir. Você teria algum concelho pra me dar?
- Quem você irá enfrentar? – Ele me olhou serio nos olhos e me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasyLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...