No dia seguinte, passei algumas tarefas para os dois pestinhas, fiz o almoço, depois lavamos a louça, arrumamos a cozinha, e então subi, me troquei, me despedi das crianças e saí de moto. Estava ansiosa, a vários dias não via minha família.
Percebi que estava sendo seguida, era um dos brutamontes de Avalom, mas fiz que não vi, e liguei para Jhony e o alertei para que ninguém descesse do jato, para que o brutamontes não visse ninguém, então quando cheguei no aeroporto, deixei a moto no estacionamento, e o jato já estava a minha espera, subi no jato, fecharam a porta e então decolaram.
Abracei forte o meu irmão pandinha, estava morrendo de saudades dele. Logo chegamos no aeroporto particular do meu pai, Jhony me lembrou de voltar a minha aparência de Lola, e fomos para casa.
Quando cheguei, fizeram a maior festa, como sempre minha mãe havia exagerado, e fez uma festa enorme, com muitíssimos convidados, que não conhecia, ou não lembrava, todos vinham me cumprimentar, e isso sempre foi muito chato.
- Lola, a quanto tempo? – Olhei e notei que conhecia aqueles olhos de algum lugar, ele era alto, forte, musculoso, muito bonito, louro, olhos verdes, um tremendo gato.
- Me desculpe, não estou lembrando seu nome! – falei pra ele sem jeito.
- Já se esqueceu do seu antigo amigo Samuca? – Jhony falou do meu lado, rindo.
Larguei a taça ao lado em uma mesa e pulei para abraça-lo.
- Samuca, seu imbecil, a quanto tempo! Porque só veio hoje para me ver? – Falei enquanto ele praticamente me pegava no colo para me abraçar.
- Eu estava fora, em treinamento, e quando vim ver você, não a encontrei. Por onde que você anda hein, sua maluquinha? – Samuel falou com uma voz bem máscula e bonita.
- Nossa, olha só pra você! Todo bombado e com voz de homem! Você está um gato priminho! – falei e vi que Jhony ficou meio sem jeito.
Conversamos até de madrugada, bebemos, comemos, rimos, cantamos, e eu pela primeira vez fiquei bêbada, completamente bêbada, fui até carregada para meu quarto por Samuca e Jhony, mas eles também estavam muito bêbados, então acabamos os três dormindo na minha cama de princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasíaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...