Assim que ele me entregou o ultimo ingrediente, só ficou observando como eu preparava, e então coloquei meu sangue e então fiz o feitiço exatamente como estava escrito, e então tive uma visão do lugar onde ele estava, e do exército que ele estava formando, ele estava fazendo experiências com as crianças que ele havia raptado, e haviam centenas de crianças presas em um tipo de calabouço, cada uma em uma sela diferente, ele realmente é monstruoso! E Lúcifer estava certo, ele está na terra, teremos bastante trabalho para libertar todas aquelas crianças.
- Sim Lola, e você poderá contar apenas com a ajuda de Azazel, pois eu não poderei te ajudar lá, a não ser, com uns brinquedinhos que irei te entregar, com eles você conseguirá capturar Ramiel, mas será perigoso, você tem quanto tempo ainda? – Lúcifer falou preocupado.
- Tenho apenas 10 dias! Como irei fazer para lutar contra todos aqueles soldados de Ramiel, recuperar o medalhão, libertar todas aquelas crianças, e ainda trazer Ramiel para você? Tudo isso em apenas 10 dias? – Falei me sentando em um banco, estava exausta só de pensar.
- Te ensinarei mais alguns feitiços, e te darei do meu sangue para que fique mais forte! Você precisa vencer ele e o trazer até mim, não poderá falhar Lola.
- Tudo bem, se você diz que irei conseguir, eu acredito e confio em você! Preciso correr contra o tempo! Então vamos começar agora!
- Azazel, vá e veja como estão as coisas aqui no reino, me ajude como sempre, e eu vou ajudar a Lola, temos apenas hoje para isso, qualquer coisa venha me chamar, mas cuide de tudo enquanto estarei aqui. Procure por Balthasar, e o prenda, depois destrua o exército que ele criou, que depois eu cuidarei de Abbadon, aquele imprestável. – assim que ele falou, Azazel saiu da sala.
- Porque mandou que ele fizesse isso? Digo a respeito de Balthasar e seu exército.
- Pois vi que eles estão trabalhando com Ramiel e estão ajudando ele. Agora vamos começar, pegue estes grimórios, iremos fazer alguns feitiços para que aprenda tudo que está neles mais rápido. – Me alcançou os grimórios e um outro grimório em branco.
- Anote tudo neste grimório, mas você terá que memoriza-lo, não poderá leva-lo para o mundo humano. O feitiço de memorização você já sabe. Estes feitiços somente você deve saber, e mais ninguém. Concorda com isso?
- Sim, eu concordo.
Então ele pegou uma adaga e cortou o braço e me alcançou para que eu bebesse do seu sangue.
- você tem certeza que posso beber de seu sangue?
- Claro, você é a primeira que deixo fazer isso, então sinta-se privilegiada. – falou sorrindo, eu então tomei de seu sangue.
O sabor era inexplicável, doce, picante e fiquei excitada ao tomar do sangue dele, fiquei até corada, com vergonha, mas não conseguia me segurar, até que soltei o braço dele e limpei onde havia sujado de sangue e então curei o corte dele.
- Ora, ora, e além de tudo tem o dom da cura, simplesmente fascinante. Não se sinta envergonhada por ficar excitada, pois eu realmente sou irresistível, no futuro quem sabe, se deixar, poderei satisfaze-la. – Ele falou e eu que já estava corada, fiquei completamente vermelha.
- Me desculpe, eu não quero desaponta-lo, mas gosto de outra pessoa, e além do mais, você tem a Lilith. Não quero ve-la brava!
- Lilith não é minha esposa, e vive em outro castelo, em outro nível, e sinto informa-la que a pessoa de quem você gosta, não viverá eternamente, e você, assim como eu, sim, viverá pela eternidade, então o futuro é uma caixinha cheia de surpresas! Agora que já sugou da minha essência, estude estes grimórios, irei me alimentar e me recompor e logo voltarei. Caso precise de mim, é só mentalizar meu nome e meu rosto maravilhoso, que virei imediatamente até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasíaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...