Vovozinha!

26 6 1
                                    

- Mostre suas asas para ela, Lola, e que ela nunca mais duvide de minhas palavras, e nem das suas. – ele falou me ordenando, e assim eu o fiz, abri minhas asas, mas agora minha pele não doeu, nem meus ossos, eu simplesmente as abri, como se espreguiçasse os braços, e mais uma vez, com elas abertas, senti os sentimentos de liberdade e de felicidade.

Foi impossível abri-las e não sorrir.

Ela olhou minhas asas e ficou maravilhada.

- Perdoe-me vossa majestade, perdoe sua serva, jamais duvidarei das vossas palavras! – O que mais achei estranho foi que ela falou olhando para mim e em meus olhos e então me reverenciou.

- Sabe que não deverá dizer uma só palavra sobre isso, não sabe Lilith! – Lúcifer falou bravo com ela.

- Sim vossa majestade, como sempre, pode confiar em mim, tem minha palavra que jamais falarei sobre isso. – Ela falou fazendo reverencia a ele e para mim novamente.

- Sobre o que? Sobre Ramiel? Desculpe estou perdida.

- Sobre você tola Lola, somente Lilith sabe o significado das asas vermelhas, pois um dia li sobre a profecia para ela, para que me ajudasse a encontrar em um momento de desespero, mas isso foi no passado. Lilith é de minha inteira confiança, e deve ser de sua confiança também. Ela será sua serva fiel, sempre que precisar poderá chama-la também. Sim, ela sabe que você será a futura rainha do inferno, e governará ao meu lado, mas no futuro, quando estiver pronta. Agora se me dão licença, vou para meu quarto descançar. – ele falou e saiu da sala.

- Me desculpe, eu realmente não sabia, por longos anos tive a sua procura, mas depois Lúcifer desistiu da ideia e me deu um nos planos para cuidar para ele. – Ela falou meio desapontada.

- Mas eu achava que você era a rainha aqui do inferno. Afinal você é a grande Lilith.

- Não, eu nunca fui e nunca serei a rainha, e sempre soube disso, todos falam isso, pois sou totalmente fiel a Lúcifer, nunca o traí, nunca fui contra ele, sempre o apoiei ele em tudo, pois devo minha vida a ele, foi ele quem me tirou da dor, do sofrimento, da humilhação, da escravidão, e me trouxe para seu paraíso particular. Aqui ele me deu o que nunca tive em toda a minha vida, ele me deu liberdade de ser o que eu realmente queria ser, e aqui posso fazer tudo o que eu desejar fazer, na terra eu era apenas uma procriadora, era tratada pior que um animal, servia apenas para dar filhos aquele miserável, e era sua criada, apanhava e era estuprada todos os dias, vivia para limpar, cozinhar, servir e transar, era só para isso que eu servia para ele. Lúcifer me salvou quando eu fui exilada, porque eu cansei de viver aquela vida, e pedi que Adão parasse de me tratar daquele jeito, então, me substituíram por uma mulher que fosse perfeita e que aceitasse tudo o que Adão mandasse, afinal, eu era descartável para ele. Passei fome, frio, fui atacada por animais, estava a beira da morte, quando Lúcifer me achou e me resgatou. Disse que me traria para o inferno e transformaria minha vida. E foi o que ele fez, me trouxe para cá, me vestiu, me deu comida, me deu um lar, nunca mais fui humilhada, nem espancada, nem estuprada, até então eu tinha nojo de homem, mas depois que conheci Lúcifer, tive prazer pela primeira vez na minha miserável vida. Ele realmente transformou minha vida, aqui posso ser eu mesma, finalmente senti liberdade e conforto, sei que Lúcifer é o rei do inferno e que ele foi bom para mim, mas que ele também é mal, e muito terrível com quem o trair ou o enfrentar, e peço menina, que nunca mais faça o que fez hoje, nunca mais entre na frente dele quando ele for punir alguém, pois ele pode ser muito cruel quando quer, tenha respeito por ele, nunca o traia, seja totalmente fiel a ele, mas também nunca fique em seu caminho, nunca queira saber do que ele é capaz, pois já o vi fazer coisas terríveis, então acho que já entendeu meu recado, seja fiel a ele que será muito recompensada. Já está tarde, vou para meu plano e cuidarei de tudo o que ele me mandou. Caso precise de mim, é só me mentalizar e chamar meu nome que irei até seu encontro, seja aqui no inferno, quer seja na terra. Odeio ir a terra, mas por você, irei aonde me chamar. Agora se me der licença vossa majestade, irei me retirar. – Ela falou fazendo uma reverencia.

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora