Ensinando os pestinhas

22 6 0
                                    

Acordei cedo, ainda estava um pouco dolorida e com alguns hematomas, mas os cortes já haviam fechado, estava animada para começar o dia, fui e tomei um bom banho para terminar de despertar, coloquei uma roupa confortável e arrumei meu quarto, então fui para o quarto de Ayla acordar ela.

Fiz cocegas nela, e consegui tira-la da cama, enquanto ela foi fazer a higiene pessoal fui acordar Lyam. Fiz cocegas, descobri, puxei, e nada dele acordar, o garoto dorme como uma pedra!

- Lyam, se você levantar, fizer tudo o que peço, e se tanto você quanto Ayla forem obedientes e cooperarem, poderemos terminar tudo mais cedo e talvez eu consiga começar a ensinar vocês dois a dirigirem! Mas terão que me ajudar! – Mal acabei de falar e ele já estava no banheiro.

- Já estou indo Carla, desço em cinco minutos! – ele fechou a porta e ouvi o barulho do chuveiro que ele ligou.

Desci e fui começando a separar o que iriamos usar pra fazer o café da manhã, até que os dois pestinhas chegaram.

- Peguem seus cadernos e vamos começar a fazer tudo rápido. Vamos fazer pãezinhos doce, bolo de chocolate, torradas e pão de queijo. Primeiro vamos fazer os pãezinhos doce que tem que deixar crescer por alguns minutos. – Passei todas as informações, ingredientes e modo de preparo, e enquanto a massa dos pãezinhos crescia, ensinei eles a fazer o bolo de chocolate, assim que colocamos para assar, já começamos a fazer os pães de queijo, Lyam parece ter mais jeito para cozinhar, do que Ayla, eu só falava como era pra fazer e eles faziam. Tiramos o bolo e colocamos os pães de queijo para assar, então sovamos a massa dos pãezinhos doces e os modelamos, e então ensinei eles a fazer a cobertura de chocolate para o bolo, quando terminamos a cobertura e cobrimos o bolo, os pães de queijo já estavam prontos, então já colocamos os pães doces para assar.

Os ensinei a desenformar os pães de queijo, e então os ensinei a fazer o café, e o suco com laranja natural, que por simples que seja, eles não sabiam. Arrumamos a mesa, colocamos algumas frutas, o bolo, os pães de queijo e o pão doce que havíamos acabado de tirar do forno. Lyam colocou alguns pães fatiados na torradeira e quando estava tudo pronto, e arrumado na mesa, Avalom chegou.

- Pela deusa, vocês me tiraram da cama, pelo cheiro hoje, que cheiro mais delicioso! O que teremos para o café? – Avalom puxou a cadeira e foi sentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pela deusa, vocês me tiraram da cama, pelo cheiro hoje, que cheiro mais delicioso! O que teremos para o café? – Avalom puxou a cadeira e foi sentando.

- Bolo de chocolate, pão de queijo, pão doce, torradas, frutas, suco de laranja e café, tudo nós que fizemos, pai! – Lyam falou com orgulho.

Avalom tirou um pouco de cada coisa, e comeu com vontade.

- Está tudo maravilhosos, tudo uma delícia! Parabéns aos três! – ele falou e os pestinhas agradeceram.

- E como estão seus ferimentos? Está melhor hoje? – Avalom falou e os dois pestinhas me olharam espantados.

- Já estou bem, obrigada, os cortes já fecharam e os hematomas já estão começando a clarear, até a tarde já terão sumido. – falei puxando a blusa para que eles não vissem.

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora