História revelada!

36 7 0
                                    


Já se passaram oito anos que estou com minha família, estou com 13 anos, todo ano no nosso aniversário é a mesma coisa, Eliza faz uma festa e convida um monte de gente estranha, que não ta nem aí pra nós, não sei por que ela faz isso. Mas nunca reclamo, parece até um ritual, que tentam mostrar que são nossos pais e todo ano, aparece parente de todo tipo, e um mais estranho que o outro.

- Lola, vai e toma um banho e se troca, hoje depois do almoço teremos uma reunião. – Jemy falou sério.

- Ainda não é a hora, Jeremy meu amor! Precisamos prepara-los melhor! Ainda não é o momento! – Eliza falou em tom ameaçador pra Jemy. O que será que ainda não é a hora?

Sem esperar mais, saí do treino e corri pro meu quarto pra tomar banho, eles vão ter que me falar o que tá acontecendo! Tomei meu precioso banho de banheira, coloquei uma regata e uma calça moletom, passei desodorante e perfume e fui até o quarto de Jhony.

Bati na porta e fui entrando, ele só estava de toalha.

- Nossa, que marombado que você tá! Porque é que eu não cresço, e continuo sendo esta miniatura! Isso não é justo! Não entendo! Treino até mais do que você e parece que invés de eu aumentar meu tamanho, eu diminuo! Não consigo entender! Simplesmente revoltada! – falei fazendo beicinho.

Fui até o guarda roupas dele e joguei uma camiseta e uma calça qualquer pra ele.

- Vamos rápido, Jemy disse que quer conversar depois do almoço e pareceu sério, Eliza parece que está escondendo alguma coisa, você não sabe o que é? – Perguntei e fui e joguei o desodorante pro Jhony e assim que ele passou fui puxando-o.

- Não, não sei, você é muito ansiosa, não deve ser nada! Você que é meio louca e fica imaginando coisas como sempre! – Ele falou e então me pegou no colo e se jogou no corrimão e desceu o corrimão comigo nos braços, e eu gritando como se fosse uma montanha russa.

Caímos os dois sobre um vaso de Eliza, então o escondemos dentro da lareira.

Fomos para a mesa, e eu estava bem ansiosa, engoli a comida e então puxei Jhony pro escritório do Jemy.

- Jemy, o que é que você queria conversar? Fala não precisa ter medo, você pode confiar em nós! – Falei e então Eliza entrou na sala e sentou em uma poltrona.

- É sobre nossa história. Eliza acha que ainda não é a hora de contar pra vocês, mas eu acho que é o momento certo, acho até que já passou da hora. – Falou encarando Eliza.

- Pode falar Jemy, se é sobre nossa história, acho que devemos saber.

- Vou começar pelo início de tudo! Bem, eu era um ser totalmente maléfico e inescrupuloso, e fazia coisas terríveis, eu tinha uma missão aqui na terra, e eu a cumpria muito bem. Eu não sou um simples humano, aliás nenhum de nós nessa sala é. – Jemy falou e então encheu um copo com Whisky e tomou com um só gole.

- Continue por favor, Jemy. – pedi a ele, e ele suspirou e continuou.

- O que vou contar a vocês é verdade, eu não vou mentir sobre nada, então acreditem em tudo o que eu disser, está bem? – Jemy falou sério e nós concordamos.

- bem, eu sou um demônio, tenho sangue de demônio, saí do inferno, para buscar almas e para aprisionar e torturar, tive milhares de missões, sempre cumpri todas, e sou filho de um poderoso demônio do inferno, meu pai é Azazel, um dos demônios mais próximo e amigo de Lúcifer, e eu sou seu demônio de confiança aqui na terra, nesse plano, eu executo todas as ordens de meu pai e de Lúcifer. Em uma das missões, a que fui designado, conheci uma bruxa muito poderosa, e minha missão era lhe mostrar que seu marido era um homem mal e inescrupuloso, então dei um jeito dela descobrir tudo o que ele fazia, foi então que ela descobriu que estava grávida do maldito, e por ódio do marido, e para defender a filha, ela fez um pacto com Azazel, para se vingar de seu marido e para que sua filha vivesse eternamente e fosse poderosa e que nunca nenhum ser fosse capaz de ferí-la, porém, o que ela não sabia é que estava grávida de gêmeas, e então assim que a primeira menina nasceu, Azazel disse que a primogênita era dele, a bruxa não teve como voltar atrás com sua palavra, então fez o que Azazel mandou, ele pediu que ela cortasse a garganta de seu marido, arrancasse seu coração e desse para sua filha primogênita beber o sangue do coração dele, e passou instruções sobre um ritual para a bruxa fazer, e em troca pediu a alma dela e de sua filha, a mulher sabendo que sua filha seria imortal, aceitou o pedido de Azazel, Azazel alertou que um dia, viria reivindicar a Elizabeth, mas que ela viveria como uma rainha, e que ela não precisaria se preocupar. Então, a bruxa matou seu marido e realizou todo o ritual, e por cinco anos, a bruxa dava o seu próprio sangue para alimentar a filha, mas depois, começou a atacar pessoas e tirar o sangue e levar para a primogênita, Elizabeth, não sei como mas as pessoas descobriram o que Elizabeth era, e mataram a bruxa e capturaram Elizabeth, e então começaram a tirar o sangue dela e fazer testes, e começaram a transformar os humanos em vampiros, vendo que nada podia ferir os vampiros, começaram a criar mais e mais, tentavam aprimorar as cobaias, mas sem efeito, era inútil, pois todos tinham que se alimentar de sangue, foi aí que fui designado para resgatar Elizabeth de lá e matar todos os envolvidos na criação dos vampiros, então depois que exterminei os malditos, tirei Elizabeth de lá, e a levei comigo, ela já estava com 14 anos, e então a ensinei a controlar sua sede por sangue, e comecei a treina-la, ensinei tudo sobre magia, e sobre luta para ela, e por muitos anos, Elizabeth procurou sua irmã, mas não conseguiu encontrá-la. – Jemy então deu uma pausa e voltou a falar.

-Eu tinha um amigo, o nome dele é Leonel, ele se dizia fiel a mim, mas um dia o peguei tentando abusar de Elizabeth então eu e ele lutamos e ele conseguiu fugir, eu e Elizabeth depois de muitos anos, acabamos nos aproximando e nos apaixonamos, então fui falar com meu pai, e ele deu ela para mim, me permitiu casar com ela, depois de muitos e muitos anos vivendo de casados, ela engravidou, não sabíamos como, pois, todas as vampiras eram estéreis. Mas agradecemos a Lúcifer, pois achamos que ele nos havia dado este presente, nós dois já havíamos esquecido de Leonel, estávamos muito felizes, um dia, saí para uma missão, e Elizabeth mandou me chamar que estava em trabalho de parto, fui correndo para casa, e quando cheguei, Leonel havia vindo até ali, e tinha te capturado, ele a arrancou dos braços de Elizabeth e com isso acabou arrancando o colar do pescoço de Elizabeth, e levou a bebe com ele. Quando eu cheguei já era tarde, não havia nem sinal dele ali, sua mãe não conseguiu reagir, estava fraca, por ter acabado de dar a luz a você Lailah, e ainda gritava com dores, foi aí que as contrações aumentaram e seu irmão nasceu, até então não sabíamos que seriam gêmeos, ajudei sua mãe com o parto e então depois que tive certeza que Jonathan e Elizabeth estavam em segurança, fui atrás de Leonel, mas não encontrei nada, ficamos anos procurando, fomos em todos os lugares possíveis, procuramos todos os bebes com a mesma idade, mas não conseguíamos achar, até que Elizabeth começou a ter sonhos e visões com você Lailah, depois de alguns anos, ela conseguiu descobrir onde você estava, então fizemos tudo que pudemos e a adotamos. – Jemy falou tudo muito serio e nervoso.

- Mas no colar havia o nome Lailah, quem era Lailah? – perguntei a eles.

- Era o nome da minha mãe, a poderosa bruxa Lailah, ela me deu seu colar, e eu jamais havia o tirado. Ela era incrível, amorosa e meio maluca, na verdade, você se parece muito com ela, seu rosto, seu jeito, até sua voz, você é muito parecida com ela. Fiquei muito feliz quando soube que haviam te colocado este nome, minha mãe era uma grande mulher, e eu sempre a amei muito, mesmo ela tendo feito tudo o que fez, ela fez por que me amava, e não pensou nas consequências. E foi toda essa historia maluca que nos originou, e originou também a profecia sobre vocês, meus filhos. – Eliza quem falou dessa vez.

- Que profecia é esta? – perguntei a ele, ainda assustada com toda essa história maluca.

- É sobre vocês dois, vocês dois são imortais também, vocês são muito poderosos, pois tem sangue de demônio e de vampiro, e de bruxa também, sua mãe além de vampira é uma poderosa bruxa. A profecia diz que o sangue de um de vocês é a cura para vampiros ou qualquer ser, transforma em humano e também é capaz de curar qualquer humano doente, com qualquer doença que esteja. E foi por isso que você foi capturada Lola, eles acharam que era você o bebe da profecia, por ter sido a primeira a nascer. Eles não queriam a cura, e por isso tentaram te matar no dia do seu nascimento, mas o raptor foi pego por outros que queriam a cura, e na luta, acabaram perdendo você, a derrubaram de uma mochila quando pulavam de telhado em telhado brigando. Tentaram te rastrear, mas não conseguiram, talvez seja pelo fato de você ter sido abrigada no orfanato da igreja, vampiros não conseguem entrar em lugares sagrados, como igrejas e cemitérios. E é por isso que vocês têm treinado tanto ultimamente, porque achamos que vocês dois estão em perigo, e que a qualquer momento irão tentar capturar vocês. E tem mais uma coisa, vocês irão começar a se transformar, acredito que as transformações vão começar no dia do aniversário de vocês e precisarão se preparar para isso, ou irão perder o controle. – Jemy falou e então Eliza veio e pegou a garrafa de whisky, encheu o copo e o bebeu em um só gole.

- E que transformações serão estas? – foi a vez de Jhony perguntar, ele parecia estar acreditando em toda aquela história maluca.

- Vocês terão sede de sangue, vão ficar mais rápidos, mais fortes, ágeis, resistentes, com os sentidos mais aguçados, por terem sangue de vampiros, e começaram a ter visões, essas visões serão por terem sangue de demônio, meu pai disse que vocês também irão ter missões aqui na terra, e que serão muito poderosos. Alguns demônios estão sem controle na terra, e vocês serão capazes de captura-los e manda-los de volta para o inferno, serão capazes de levar almas para o inferno, e serão capazes de fazer acordos com anjos, para manter o equilíbrio sobre a terra. Serão capazes também de fazer magia, serão poderosos bruxos. Vocês meus filhos, serão imbatíveis! Ninguém será capaz de vence-los! – Jemy falou agora mais descontraído.

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora