Dia agitado

26 6 1
                                    

Eram umas cinco horas da madrugada e não conseguia dormir, o pouco que dormi, tive pesadelo com Edward, então mandei mensagem pro Jhony, para que ele tomasse cuidado com Edward, pois algo não estava cheirando bem, desde que mordi ele e vi as memorias dele, tem alguma coisa que não se encaixa, alguma coisa que estava bloqueando as lembranças dele, e não sei porque, mas agora estou com um pressentimento estranho sobre ele.

Jhony já me respondeu logo em seguida, para que não me preocupasse, que ele estava de olho em Edward, pois não confiava nenhum pouco no pulguento que me sequestrou, e que papai também não confiava, e que estavam o vigiando. Disse também, que era pra eu dar um jeito de escapar no dia do nosso aniversário, pois senão mamãe iria enfartar. Que ela já estava planejando tudo. Nos despedimos e desliguei o celular.

Então que percebi que na próxima semana já seria o meu aniversario e de Jhony. Já iriamos fazer 18 anos! Eu estava quase atingindo a maioridade!

Fiz mais um ou dois cochilos, mas logo despertei e desisti de tentar dormir ainda, levantei e tomei um banho pra aliviar o cansaço e o sono, me troquei, dei uma olhada no meu grimório, anotei em uma caderneta algumas ervas, e tudo mais que iria precisar comprar, dei uma pesquisada nos lugares, que poderíamos comprar tudo, terminei de me arrumar passei meu perfume e então fui acordar as pestinhas.

Entrei em silencio no quarto de Ayla e a acordei delicadamente, como só eu sei acordar. Pulando em cima da cama e dando travesseiras, puxando pelos pés, fazendo cocegas, e enfim consegui acordá-la, enquanto ela foi fazer a higiene pessoal, fui acordar Lyam.

O acordei com a mesma delicadeza, mas com ele foi mais fácil, começamos a rir alto e correr dando travesseiradas um no outro, e sem querer acertei uma travesseirada em Avalom que surgiu do nada perto da porta.

- Desculpe senhor, nós o acordamos? – pedi desculpas envergonhada, um pouco por lembrar tudo o que ele me falou a noite.

- Não se preocupe, não acordaram! Eu só escutei barulho e vim ver o que é! E pra tirar esses dois da cama cedo, só se for assim mesmo! Nunca vi esses dois levantarem tão cedo! – falou olhando para Ayla saindo pronta de seu quarto e massageando a têmpora, acho que ele deve estar com uma ressaca daquelas.

- Ayla, ajude seu irmão a se arrumar, que vou ajudar seu pai a se livrar da ressaca, quer dizer enxaqueca. – falei e dei uma piscadinha pra ela e pro Lyam.

Avalom entrou em seu quarto e entrei atrás.

- Senhor, posso ajuda-lo com a enxaqueca? – perguntei mostrando as mão.

Ele foi e sentou em um poltrona do seu quarto, se ajeitou confortavelmente e fechou os olhos, esperando que eu fizesse minha mágica.

Encostei as mãos sobre a cabeça dele e fiquei olhando para ele e para o rosto dele, ele é tão lindo, tão perfeito, tão cheiroso! Foco Lola! Foco! Falei pra mim mesma! E então me concentrei e fiz o feitiço de cura. E então não resisti e ajeitei o cabelo dele, acariciando a cabeça dele de leve. Esse homem me tira do sério!

 Esse homem me tira do sério!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora