Me concentrei e então me tele transportei para o futuro, para as bruxas dos elementos. Quando cheguei na sala de onde eu havia saído, todos estavam reunidos nervosos, Jhony estava esmurrando a mesa, e as bruxas conversando entre elas meio que discutindo. Assim que Jhony me viu correu para me abraçar, quase quebrou meus ossos no abraço.
- Até que enfim, por que demorou tanto? Sabe o quanto me deixou preocupado? – Jhony falou me soltando.
- Você não tem ideia do que passei e dos lugares que tive que ir, para conseguir isso de volta! – peguei o medalhão e o coloquei sobre a mês.
- Você realmente conseguiu recuperá-lo! Eu estava certa o tempo todo! Sabia que ela conseguiria! – Eleonora então o colocou no centro da mesa.
Todas elas pegaram seus medalhões e os colocaram ao redor do que eu havia entregado, então eles se tornaram um só medalhão e se transformou em uma luz esverdeada e atingiu a todas as irmãs bruxas, como se um poder fosse atribuído a elas, então todas ficaram mais jovens e bonitas, e seus cabelos ficaram totalmente brancos, mas lindos.
- Se já tem seu medalhão, agora então por favor soltem Avalom! – Assim que falei senti um abraço forte.
- Sentiu saudades de mim? – virei e o abracei e pulei em seu colo.
- Nem imagina o quanto, seu pulguento! – então o beijei, não me importando com quem estava ali.
- Lola, minha irmãzinha, você está precisando urgente de um banho! – Jhony falou rindo e tapando o nariz.
- Sim pandinha, um banho, comida, bebida e cama! Estou fedida, faminta e exausta!
- Vá querida e tome um banho que iremos providenciar o restante. – Eleonora falou e então fui para o quarto para tomar o meu tão merecido banho e Avalom foi comigo para o quarto.
Tomei um bom e maravilhoso banho, sai cheirosinha e então abracei meu pulguento e o beijei muito! Depois descemos, comi e bebi bastante e então chamei Avalom e subimos para meu quarto, dormimos abraçadinhos, e sem querer lembrei da noite que passei nos braços de Lúcifer.
Acordei disposta e descansada, acordei Avalom, descemos e tomamos café da manha com as bruxas e então, partimos de volta para casa. Jhony ficava fazendo piadinhas sobre minha aparência de quando retornei, mas para deixa-lo irritado eu beijava meu pulguento.
Finalmente chegamos em casa, minha mãe e meu pai correram para me encontrar, meus pequenos demoninhos Ayla e Lyam também me abraçaram e depois abraçaram Avalom que ficou me olhando com ciuminho dos filhos e eu ri do jeito dele.
Entramos e então Avalom foi arrumar suas coisas para ele e os filhos retornarem para sua casa, ele então pediu que eu fosse morar com eles, e é claro que eu como não sou boba nem nada, aceitei. Irei morar com eles em alguns dias. Assim que eles partiram chamei meus pais para conversarmos.
- Mãe, eu fiz uma viagem muito louca, voltei no passado, conheci as irmãs gêmeas da minha bisavó, conheci ela, conheci minha avó quando ela estava grávida, depois conheci ela bebê, conheci meu bisavô cretino, que abandonou minha bisavó Elizabeth, depois conheci meu avô Azazel, também conheci Lúcifer, e conheci minha outra avó.
- Espera, que outra avó? – Minha mãe me perguntou confusa.
- Mãe, você não conhece sua sogra? Ela é muito legal, ela é incrível! Ah! E eu também conheci o papai quando ele tinha apenas 6 anos. Ele era muito corajoso naquela época.
- Como foi que você conheceu eles e como foi que me conheceu? – meu pai perguntou assustado.
- Vovô Azazel conheci aqui na terra, mas Lúcifer e a vovó Lilith, eu conheci lá no inferno. E você foi quando te resgatei da prisão de Ramiel. - falei e então ele me olhou mais assustado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasyLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...