Acordei na cama do meu quarto, estavam Avalom, os pestinhas, meu pai, minha mãe, Jhony e Pierce.
- Estão dando uma festinha ou estão velando meu corpo? Pra que tanta gente me olhando? Não fiquem tão felizes, eu não morro tão facilmente não! – falei brincando e rindo.
Ai a tropa toda, caiu em cima de mim me abraçando.
- Ai, ai, ta doendo, estão terminando de me matar, socorrrrro! – falei embaixo de todo aquele tanto de gente.
- Carla, Carla, você está bem? Te machucamos? Você não vai morrer não né? –Ayla falou em pânico.
- Claro que não pestinha! Venham cá vocês dois, me deem um abraço, só não apertem muito. – os abracei e agora foram mais cuidadosos.
- Então, pestinhas! Meu nome não é Carla! Nem Hope, e nem tenho essa aparência! Meu nome é Lailah, e sou assim! – falei tornando a minha versão real.
- Caramba, você parece ser mais nova agora! Quantos anos você tem? E porque você não é a Carla? – Lyam perguntou.
- Eu entrei pra trabalhar disfarçada aqui, porque me enganaram e me fizeram acreditar que Avalom havia sequestrado meu amigo Pierce, então entrei aqui para descobrir onde ele o estava mantendo preso. E dai o resto vocês já sabem, vocês me conquistaram e acabei ficando amiga de vocês, e também descobri toda a verdade sobre Avalom, Pierce, Edward, Elizandra e vocês! Vem aqui pandinha, quero te apresentar nossos primos!
- Primos? Como assim primos? - Lyam perguntou.
- Sim somos primos, eu e Jhony, aquele pandinha ali, somos filhos de Elizabeth, a irmã gêmea da mãe de vocês, Elizandra. E também somos gêmeos, como vocês. E por sermos híbridos o maldito Edward fez tudo o que fez, porque queria ficar invencível! Mas agora, o vovô vai dar tratamento vip pra ele.
- Para onde que ele foi? Se ele é tão mal, não merece ser bem tratado! – Ayla perguntou.
- Ele vai para o inferno, Ayla, o meu avô é um demônio. E não se preocupe, que ele vai ter o que merece. – Falei e todos riram.
- E afinal, vocês são o que? Lobisomem já vi que não são! – Avalom falou com sua voz imponente.
- Meu pai é demônio, minha mãe é bruxa e vampira, Jhony é um misto de tudo, e eu além de demônio, bruxa, vampira, agora ainda sou loba e xamã também! A mistureba que deu hein! – todos riram.
- E Pierce onde está? – Perguntei e notei a cara emburrada de Avalom.
- Como ele venceu Edward que era um alfa, agora ele é o novo alfa, então ele foi pra organizar a aldeia dele. – Mamãe falou acariciando os cabelos de Ayla.
- Então quer dizer que agora a família aumentou? Carla, quer dizer Lailah é minha prima, tenho um primo, e tenho tio e tia! Que demais isso! E eu que estava tentando fazer papai namorar com ela! – Ayla falou feliz.
Eu e Avalom coramos na hora. Então todos saíram, mamãe, papai e Jhony, disseram que precisavam ir pra conversar com a família da patricinha, os gêmeos foram comer, porque estavam com fome, e então restou Avalom no quarto, que veio e sentou próximo da minha cama.
- Podemos conversar, ou você acha que ainda não é o momento? – Avalom perguntou angustiado.
Me sentei na cama, com um pouco de dificuldade, e ele me ajudou e ficou me observando.
- Acho que é melhor agora! O que você quer saber? Ou sobre o que quer conversar?
- Quero saber tudo sobre você! Sei apenas o que vi rapidamente em suas memórias, mas não sei bem ainda se te conheço! Comece pelo começo! – Avalom falou simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasyLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...