Acordei e fiquei pulando na cama, em cima do Jhony para acordá-lo, então ele me derrubou e começou a me fazer cocegas. Eliza e Jemy entraram assustados no quarto, por ouvirem meus gritos, mas depois acabaram me ajudando a pegar o Jhony e fazer cocegas nele também.
Estávamos todos rindo e no chão, quando vimos Edward parado na porta. Então levantamos do chão e nos ajeitamos.
- Desculpem, eu ouvi barulho, fiquei preocupado com Lailah e vim ver o que era! Com licença. – Ele então saiu do quarto.
- Jamais pensei que um lobisomem se preocuparia com alguém da minha família! – Eliza falou.
- Com o tempo você verá, mamãe, que o pulguento não é mau. E talvez quem sabe, no futuro ainda possam ser todos amigos.
- Isso, eu já não sei se será possível não, Lola! – mamãe me abraçou e saíram todos do meu quarto.
Tomei outro banho, me troquei e então fui tomar café. Já estavam todos sentados na mesa, inclusive Edward, estavam todos em silencio, mas apenas até eu chegar, porque não consigo deixar ninguém quieto. Começamos a tomar café e eu comecei a contar meu plano.
- Eu percebi nas fotos da mansão que tem duas crianças lá, devem ser filhos dos Lykos, então pensei de entrar lá como tutora das crianças, Jhony você vai dar um jeito no tutor delas, e eu me candidatarei a nova tutora deles. Edward conseguirá uma identidade pra mim, e papai providenciará meu currículo impecável, criando inclusive bons antecedentes e lugares que eu já tenha trabalhado. Vocês têm até o horário do almoço pra conseguir tudo isso! Como percebemos o lugar é fortemente guardado então vou precisar de um exército em determinado momento, e pelo que ví, vocês não têm um exército treinado para isso, então Jhony e Edward enquanto eu estiver trabalhando lá, vocês dois em equipe irão formar um exército, tanto com lobos quanto vampiros, irão unir uma equipe grande, treinarão tanto ataque, quanto defesa e estratégia, Edward poderá te ensinar bastante sobre isso, trabalhem em equipe. E quando eu der o sinal, vocês invadem. Lembrando que ninguém, absolutamente ninguém, além de nós quatro, deve saber que estarei trabalhando lá disfarçada, pois tenho certeza que tanto do nosso lado quanto do lado de Edward, tinham traidores. E até que vocês descubram quem são esses traidores, não falaram pra ninguém sobre meu plano. Estudarei lá de dentro qual a maneira mais fácil de entrarem e descobrirei onde estão mantendo Pierce preso. Vou ter que levar algum aparelho não rastreável e não detectável para lá, para nos comunicarmos, e só conversaremos por mensagens, nunca por ligações, pois terei que manter o aparelho mudo ou desligado na maior parte do tempo. Agora terminem seus cafés e mãos a obra! – passei as instruções e todos ficaram me olhando.
- E você planejou tudo isso apenas de dar uma olhadinha ontem no mapa que mostrei da mansão? – Meu pai falou espantado.
- Sim, e se cada um fizer sua parte, dará tudo certo.
- E eu, o que farei? – Eliza me perguntou.
- Você, mãe, vai me ajudar com um feitiço para mudar minha aparência. Pois alguns dos lobisomens do helicóptero já me viram no dia do ataque, então precisarei mudar um pouco. E precisarei de mais alguns outros feitiços, e lições, mas daqui a pouco te explico tudo. – Falei e minha mãe sorriu satisfeita por eu não a ter deixado de lado na missão.
Terminamos o café, meu pai e Edward foram para o escritório, e Jhony estava saindo de moto, quando o chamei.
- Maninho, querido, espera, quero te pedir uma coisa! Gritei pra ele e então ele parou.
- Ih, lá vem coisa! Quando fala assim, quer me colocar em confusão! O que você quer desta vez? – Ele falou intrigado.
- Ligue para algum de seus contatos ir pesquisando sobre o tutor, e depois quero que me ensine dirigir moto e carro. Mas quero agora. – Falei e ele riu e ligou para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasiaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...