Disfarce revelado

25 6 2
                                    

Pensei em tudo o que estava fazendo, tentando resgatar Pierce, enganando um homem igual Avalom, eu estava traindo-o, tudo por causa de um verme maldito igual Edward!

- Não chore, tudo já passou, agora nós temos que proteger as crianças, Carla! – Ele falou acariciando minha cabeça.

O bip do meu celular tocou novamente, então colocamos rápido o fone e ouvimos.

"- Será hoje a noite mesmo, eles não estarão esperando, preciso pega-los o quanto antes!"

"- Sim senhor, como desejar!"

"- Vão levar Pierce até o calabouço que Avalom tem no subterrâneo, de um jeito para que Carla o encontre lá, que ela dará um jeito no restante, e enquanto isso, capture os gêmeos de Elizandra. E depois de um jeito de capturar a Carla também, vou precisar dela, ela é a chave de tudo!"

"-Sim senhor, irei arranjar tudo."

"- Tenha cuidado, desta vez não pode haver erros!"

"-Não se preocupe, serei perfeito senhor!"

Ouvimos então encerrar a ligação.

- Carla, porque você é a chave de tudo? Porque ele a quer? – Avalom falou sério comigo.

- Avalom, eu preciso te contar algumas coisas, mas não temos tempo para isso, então o farei ver minhas memórias rapidamente. – Levantei e peguei um lixeiro de baixo da minha escrivaninha.

- Vou deixar aqui, depois que você ver minhas lembranças, como não está preparado, irá ter enjoo e vai vomitar. Não me condene, apenas veja tudo com os meus olhos! – falei e então segurei com as duas mãos na cabeça dele e transferi minhas memórias para ele.

Ele estava chorando quando o soltei e depois ele vomitou no lixeiro que eu o havia entregado, e então levantou e chutou a mesinha e a cômoda, e quebrou algumas coisas do meu quarto.

Os gêmeos entraram assustados no meu quarto correndo. Avalom estava com os olhos vermelhos, furioso!

- Vão para o escritório e entrem no esconderijo sem ninguém os ver, seremos atacados novamente! corram, e quando estiverem lá em segurança me enviem uma mensagem so dizendo que estão protegidos, agora corram!

- Então você veio aqui, porque achou que eu havia capturado o tal do Pierce, que pelo que entendi, é meu meio irmão! É isso mesmo Carla, quer dizer, nem sei mais como te chamar! Você me traiu! Eu confiei em você! Confiei meus filhos a você! – Avalom estava furioso.

- Chega disso! Você viu que eu também fui enganada! Mas vi a verdade a tempo! Então pare de frescura, respire fundo e se acalme! Ainda tenho que salvar Pierce, porque Edward aquele verme maldito o manteve preso esse tempo todo enganando a todos, e acho que foi Edward quem matou o outro filho! Agora tudo faz sentido, nas memorias que tive da cabeça do irmão de Pierce, foi um homem encapuzado quem o matou, foi o desgraçado que matou o próprio filho! E Pierce não tem culpa de nada disso, eu só não entendo, como foi que vi as lembranças de Edward, elas eram estranhas e embaralhadas, ele deve ter alterado com feitiço, claro que ele deve conhecer muitos bruxos! Mas precisamos agora proteger os gêmeos! E temos que capturar Edward, teremos a vantagem da surpresa, ele não sabe de tudo o que sabemos, então será mais fácil. Vou soltar Pierce e farei tudo como ele pensa que irei fazer, e enquanto isso, você descobre onde Edward está e fica de olho nos gêmeos, não os deixe sair do esconderijo.

- Está bem, depois conversaremos sobre você! Agora vamos pegar aquele desgraçado!

Recebi uma mensagem de Edward, dizendo que eu tinha que correr, porque Avalom ia transferir o Pierce de lugar, ou iria matar o Pierce e que eu precisava correr pra resgata-lo que Pierce estava em um calabouço subterrâneo, e que ele iria pra lá pra me ajudar, mas que não sabia se chegaria a tempo.

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora