Planejamento - fase 02

24 7 1
                                    

Chegamos na sala de jantar, e Pierce, Jhony e papai já estavam sentados, tomando suco.

- E aí? Conseguiram alguma coisa? – perguntei curiosa.

- Sim, mas vamos almoçar que estou morrendo de fome! Depois conversaremos. – Meu pai falou, e começou a se servir.

- Pelo prato de "pedreiro", parece estar com fome mesmo, papai! – claro que eu tinha que fazer uma piadinha, com o tanto de comida que ele tirou.

- Sim, estou comendo pelo tanto que trabalhei! Então nem ria! A culpa disso tudo é sua! Foi você quem me fez correr igual um louco de manhã! – papai falou e começar a devorar toda sua comida.

Mal comi, estava muito ansiosa, assim que terminamos, corri escovar os dentes, e já voltei correndo para o escritório, depois de alguns minutos, começaram a entrar.

- Vamos, Edward, rápido, fale, que daqui a pouco vou ter um treco! Papai, o que você conseguiu? Jhony, conseguiu dar um jeito no tutor? Vamos desembuchem! – falei agitada.

- Senta ai morceguinha e se acalma! Eu consegui sim, já tenho a pessoa perfeita, que você poderá ser! Já arrumamos tudo pra você, inclusive documentos, currículo e tudo mais. – Edward falou empolgado.

- Conte mais, conte mais, conte mais, fala, fala, vai! – Minha mãe colocou a mão na minha boca, e todos riram, eu não conseguia manter a calma, estava a todo vapor.

- Já planejamos tudo, fizemos um currículo, com o nome falso Carla Alaric, mas o restante das informações serão "verdadeiras", eles pediram pra falar com você assim que descobrirem que Carla Alaric é um nome falso, e então você contará a " sua história", mas apenas em segredo ao Senhor , e quando estiver sozinha com ele em seu escritório, falará pra ele que você é Hope Willow, mas fizemos um manual pra você com todos os detalhes sobre a Hope Willow, ela realmente existe, e você terá que mudar sua aparência para ficar com a aparência dela, mas não precisa se preocupar com a verdadeira Hope, pois somente eu sei onde ela está, e ela me deve alguns favores, e pedi a ela, para usar o nome dela, e ela permitiu, então pode ficar tranquila, que ela é de extrema confiança, inclusive, me ajudará caso seja necessário. E depois que você contar que você é a Hope, tenho certeza de que ele a contratará como tutora. – Edward falou calmamente.

- Mas e quem é essa Hope Willow? Fale mais detalhes, e como você tem tanta certeza que vão descobrir que o nome Carla é falso? E como você tem tanta certeza que vão me chamar como tutora? E o tutor das crianças, onde está? Falem! – falei ainda agitada.

- Os detalhes estão todos no manual, mas leia e memorize, e queime o manual, ninguém pode ver o que está escrito nele, ninguém! – Edward falou e me jogou o tal manual, acho que deve ter mais de 300 páginas!

- Sobre o tutor, não foi preciso fazer nada, os dois pestinhas filhos do maldito Avalom Lykos, o colocaram pra correr, que pelo jeito são o pior que terá que passar, pois não para nenhum tutor, eles colocam todos pra correr, dizem que são dois diabinhos terríveis! Você terá que tomar muito cuidado com eles, são um menino e uma menina, mas não sabemos ao certo a idade dos dois pestinhas, mas ninguém fica mais do que seis meses na casa, então, primeiro você terá que conquistar os dois monstrinhos e assim, conseguirá a confiança do maldito Avalom, que também ninguém sabe ao certo como ele é e nem quantos anos ele tem, nem a aparência dele conseguiram descobrir, dizem que ele sempre é muito discreto. – Jhony falou preocupado.

- E você papai, o que conseguiu?

- Já enviei o seu currículo falso, e Edward me ajudou com as informações sobre suas "experiencias", mas quanto a isso não se preocupe, já está tudo arranjado, tem inclusive uma cópia do seu currículo no manual que Edward e eu fizemos pra você. Agora vá terminar seus estudos com sua mãe, e depois vá estudar o manual, lá você vai encontrar todas as informações sobre a pessoa que irá se tornar, desde costumes, manias, familiares, conhecidos, tudo mesmo, é só você se dedicar e estudar o manual, que se sairá bem, e sobre as experiencias, são todas verdadeiras, essa pessoa realmente trabalhou nestes lugares. Enquanto isso, iremos providenciar o restante dos preparativos pra sua partida, inclusive os aparelhos indetectáveis que nos pediu. Vamos, que não temos tempo a perder. – Meu pai falou e então eu e minha mãe saímos do escritório.

Nós duas fomos para laboratório. Copiei bastante feitiços, mas agora com magia, que era mais rápido, eu apenas os lia e tirava as dúvidas, enquanto tudo ia sendo anotado no meu grimório.

- Lola, acredito que seu pai irá dar um jeito de nos comunicarmos enquanto estiver lá, mas se ele não conseguir, ou se em algum momento falhar, vou te ensinar um feitiço para nos comunicarmos através do espelho, mas terá que tomar cuidado para que ninguém nos veja. Também te ensinarei a fazer um portal através do espelho. – minha mãe falou e então me ensinou como fazer o feitiço, é muito simples, mas terei que ter muito cuidado e atenção quando for fazer, praticamos várias vezes, até que dominei completamente a técnica.

- Por enquanto terminamos Lola, qualquer coisa que precisar, você me contacta e te ajudo. Está bem? Agora vá estudar o bendito manual! – Peguei meu grimório e o manual e saí saltitando da sala, estava feliz por ter aprendido tanta coisa sobre magia.

Lí todo o manual, e memorizei cada palavra dele, claro que com uma ajudinha mágica, mas terminei. Estava exausta, minha cabeça parecia que ia explodir com tanta informação, nunca imaginei que seria capaz de aprender tanto em um dia só!

Fui tomar um banho pra passar um pouco da canseira e do calor, demorei mais do que o normal em baixo do chuveiro, então quando saí do banho, Jhony estava deitado na minha cama cochilando. Aquele homenzarrão daquele tamanho todo, cochilando na minha cama. Me vesti, passei perfume cheiroso e então fui acordar o dorminhoco delicadamente, pulando em cima da cama e dando almofadadas nele, mas como sempre a primeira a cair no chão era eu!

- Chega Jhony, antes que você me mate antes dos lobisomens! – Falei sem folego de tanto que estava rindo.

Fomos então pro jantar, estava faminta! Tomei quase dois litros de suco de laranja, e comi igual uma desesperada, parecia um saco sem fundo, de tanto que comi.

- Pequena e esfomeada a morceguinha! Não sei onde vai parar toda essa comida! – Edward brincou me olhando.

- Fica quieto aí Pulguento e come! – Falei com a boca cheia.

- Morceguinha! Hahaha! Gostei desse apelido pra ela, é bem a cara dela! Magrelinha, pequeninha, desaforada, se alimenta de sangue, tem olhos iguais de morcego, e é agitada igual! – Jhony gargalhou.

- Ah Jhony, nem começa, senão vou te colocar apelido também, até já tenho um pra você, Kung fu Panda, vive com sono, com olheiras pretas, é grandalhão, anda igual, é desengonçado e é lento, igualzinho um panda!

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora