Vi que minha mãe tinha todos os ingredientes para o feitiço, e então comecei a preparar tudo, peguei a quantidade para uma porção, e não deixei vestígios de que mexi ali. Organizei tudo e então esperei até o horário combinado e fui até o quarto de Edward, cheguei lá e entrei.
- Está tudo aqui Edward, vamos começar logo.
- Você tem certeza disso? E cadê a bruxa que você falou? – Edward pediu.
- Claro que tenho certeza, e a bruxa, você está olhando para ela! – Falei e sorri.
- Você tem certeza que tem sangue de bruxa? Não está inventando? Se tiver, não adianta que não vai dar certo, e você pode morrer. – Ele falou preocupado comigo.
- Sim tenho sim, não se preocupe, vai dar tudo certo. Vamos começar logo, porque alguém pode desconfiar e vir te cuidar. – Falei e então tranquei a porta.
Comecei a fazer os símbolos no chão como na instrução e fui misturar e triturar as ervas necessárias para o feitiço, depois comecei a recitar o feitiço, pedi o braço de Edward e ele me alcançou, então cortei seu pulso e derramei o seu sangue dentro da tigela com os demais ingredientes, depois cortei meu pulso e derramei sangue sobre a tigela, terminei de falar o feitiço em língua antiga, e então bebi a poção toda. Quando acabei desmaiei, e quando acordei estava um grande alvoroço no quarto de Edward, Jhony estava tentando matar Edward, então levantei meio zonza e segurei Jhony.
- Não o machuque, fui eu quem fiz tudo sozinha, só pedi para que ele olhasse para que eu não me machucasse. – Falei e então Jhony soltou Edward.
- O que você fez Lola? Que símbolos são esses? Por que você estava desacordada no chão? Fale, o que está acontecendo aqui! – Eliza falou alterada.
- Eu fiz um ritual, um feitiço para me transformar em hibrida. E eu irei me infiltrar na mansão dos Lykos, não irei permitir que mais ninguém vá. – Falei decidida.
- Ah, mas não vai mesmo! E você não tem noção do ato que você fez mocinha! – Meu pai falou e então saiu e chamou quatro seguranças.
- Vocês estão responsáveis pela Lola, ela está proibida de sair desta casa, vocês irão vigia-la 24 horas por dia. Ninguém vai ao banheiro, sem que eu saiba! Estão entendidos? – Ele falou bravo e saiu.
- Marieta, peça para alguém limpar toda essa bagunça. Lola, venha, precisamos conversar.
Ela falou e saiu "pisando em ovos", do quarto de Edward, estava espumando de raiva.
- Muito bem mocinha! Que feitiço foi que você fez? – Minha mãe falou e Jhony só escutava de lado.
Expliquei tudo pra ela, como tinha feito.
- Agora é tarde demais, não iremos conseguir reverter, este ritual que você fez é muito complicado, e é magia antiga, você não tem ideia do que acabou de fazer. Agora você começará a sofrer a transformação na próxima lua cheia, e para seu azar começará amanhã. Pela primeira vez, tenho vontade de bater em você, sua cabecinha oca! – Ela está realmente brava, entrou em seu pequeno laboratório e fez um chá com várias ervas e me deu para tomar.
- Para que é isso mãe?
- Isso é um chá para amenizar os efeitos da transição, por você já ter mais de 16 anos, você já deveria entrar na Bruma, mas iremos amenizar os efeitos e então outros machos lobisomens não irão perceber sua presença, se é que me entende. – Eliza falou me alcançando o chá.
- Não mãe, não entendi, o que é Bruma?
- Época de acasalamento sua imbecil! – Jhony falou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasiaLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...