Pestinhas em treinamento

29 6 1
                                    

Levantei cedo e fui acordar os pestinhas.

- Vamos, levantem, iremos continuar o treinamento de vocês sobre luta e combate, façam suas higienes e desçam pra tomarmos café! – falei e os dois levantaram preguiçosos.

- Tá bom Lola, já descemos! – Ayla falou andando meio dormindo ainda.

Fui e acordei Jhony também, que foi mais difícil tirar da cama do que os pestinhas.

- Acorda Pandinha, quero que me ajude a treinar os pestinhas, levanta essa bunda gorda de panda, toma um banho pra afastar o bicho preguiça que tem nesse corpo e desce pra tomarmos café! – falei e consegui derrubar ele da cama, e sai correndo do quarto dele.

Ajudei Marieta a arrumar a mesa e fiquei esperando todos descerem, e por fim de longos minutos, vieram tomar café, um mais mal humorado do que o outro.

- Eu hein! Tomem seus cafés, vamos começar cedo o treino! E nem adianta ficarem emburrados não, temos um longo dia pela frente. – falei com a boca cheia e mamãe chegou me corrigindo.

- Lola, minha princesinha que come igual o Sherek, por favor, você tem que ter bons modos na frente dos seus alunos! – ela falou e me deu um beijo de bom dia.

- Oi mãe, eu os ensino dando exemplos do que eles não podem fazer que é feio! – falei e todos riram.

- Mãe, gostaria de ver se a tarde teria um tempo livre, pra me ajudar com os pestinhas, para os iniciar em magia, eu já lhes ensinei algumas noções básicas, mas gostaria que eles se aprofundassem mais, poderia nos ajudar? – pedi pra ela terminando de engolir meu bolo e meu café.

- Sim, minha ograzinha, eu posso ajuda-los depois das 4 horas da tarde. Me encontrem la na minha sala a tarde.

Terminamos o café, escovamos os dentes e fomos para a sala de treinamentos do papai.

- Vamos começar com alongamento, depois 20 minutos de corrida e depois iniciaremos com artes marciais. Agora vamos começar. – falei pra eles e puxei Jhony para alongarmos junto com eles.

Jhony realmente parece um panda até pra correr, lento, preguiçoso e pesado.

- Eu e Jhony iremos dar exemplos pra vocês, e vocês fazem igual, mas sem machucar um ao outro! – conforme demonstrávamos eles iam seguindo nossos golpes e gestos.

- Agora iremos lutar e vocês prestem bem atenção em nossos movimentos e ações. Depois Ayla irá lutar comigo e Lyam com Jhony.

- Mas não é justo, olha só o tamanho dele e olha só o seu! – Lyam falou e Jhony riu do meu tamanho!

Começamos a lutar, e ele ficou muito bom nesses anos, me acertou vários golpes, e não teve pena de mim, claro que eu também não tive dele, e acabei conseguindo derrubar ele e o venci, apliquei algumas técnicas e segredos e virei o tamanho e o peso dele contra ele.

- Viram só! Tamanho não é documento! – Samuel falou rindo em um canto. Os dois pestinhas se assustaram e riram.

- Samuel, venha, quero te apresentar os pestinhas! Estes são Ayla e Lyam, são nossos primos também. – falei e eles se cumprimentaram.

- Ora, ora, primos pulguentinhos! Isso sim é uma novidade estranha! – Samuel falou rindo.

- Venha lutar com o pandinha, mostre algumas técnicas de luta para eles, de como usar o corpo do inimigo a seu favor. – Falei e sentei, estava cansada.

Os dois lutaram por vários minutos, um derrubava o outro, acertavam golpes, desviavam, demonstravam alguns movimentos e foi bem proveitoso ter pedido ajuda a eles, os pestinhas aprenderam bastante.

Lailah, Destino Traiçoeiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora