Acordei na minha cama, dormi igual a um bebê, Jhony está dormindo na cama do castelo, dessa vez eu que vou acordar ele. Mas não sou tão delicada quanto ele pensa! Ri em meus pensamentos, e fui pular na cama que ele estava, o acordei com meu jeitinho meigo! Ele acordou meio sonolento e mal humorado, mas logo pegou meu ritmo e também começou a pular na cama e a correr pra me pegar, até que eu caí e cortei meu joelho, na quina da cômoda.
Ele começou a chorar de ver meu joelho sangrar e eu não entendi o porque, mas tentei confortá-lo de que não tinha sido nada grave e que eu estava bem, então Eliza e Jemy entraram no quarto e vieram pra ver o que tinha acontecido.
- Não se preocupa Jhony, não foi nada, só um cortezinho bobo, já, já sara! Nem ta doendo! Falei e Jemy me levou no colo até minha cama e Eliza surgiu com um kit de primeiros socorros, então ela fez um curativo no meu joelho, lhe dei um beijo e fui abraçar Jhony.
- Viu Jhony, já podemos brincar novamente! Vamos tomar café? Estou faminta! Vamos brincar do que hoje Jhony? Eu tenho que ir a aula! Agora que lembrei! – falei e Eliza e Jemy riram.
- Não se preocupe com isso, você terá aulas particulares aqui em casa, vocês dois vão estudar juntos, terão os melhores professores. – Eliza falou e me pegou no colo.
- Eu sou muito pesada Eliza, não me erga, você pode machucar a coluna! – falei e lhe dei um beijo e desci no chão e já saí correndo do quarto junto com Jhony.
Desci pelo corrimão da escada e Jhony foi do meu lado gritando para eu tomar cuidado para não cair.
Quando cheguei lá em baixo, quase caí em cima de um piano que tinha lá, muito lindo, fui até ele e abri a tampa e comecei a fazer sons com as teclas. Eliza chegou logo em seguida e sentou no banco ao meu lado e começou a tocar. Ela é toca maravilhosamente bem.
- Você me ensina a tocar piano? Você toca muito bem! Você é muito rápida! – falei sem tirar os olhos dos dedos ágeis de Eliza.
- Claro que ensino, mas você terá uma professora especialmente para ensina-la piano, violão, harpa, flauta, canto e tudo mais o que você quiser aprender. – Eliza falou e parou de tocar.
Então levantamos e seguimos para tomar café da manhã.
- Mamãe, Lola também vai aplende novos idiomas? Quais você que que ela aplenda? – Jhony perguntou tomando um copo de leite com biscoitos.
- Que legal vou adorar aprender novos idiomas! Sempre quis aprender francês, italiano e alemão, acho muito legal!
- Claro Lola, você poderá aprender quantos quiser. Vocês estarão de folga até segunda feira, e então começaram suas aulas e treinos. – Jemy falou e piscou pra Jhony.
- Lola, minha pequena, você gosta de balé? Ou você tem interesse em outro tipo de dança ou esporte? – Eliza me perguntou.
- Não sou muito de balé não! Sou mais de musica agitada, hip hop, rock, não gosto muito de música melancólica nem romântica! E esporte, se eu pudesse escolher, gostaria de aprender boxe, ou capoeira, ou jiu-jitsu, algo assim! – falei e engoli um pedaço de bolo de chocolate delicioso.
Nisso chegou a enfermeira de ontem e eu me encolhi na cadeira.
- Você não vai querer mais sangue meu não né? – falei e eles riram.
- Senhora Elizabeth, o resultado dos exames estão prontos. – a enfermeira falou e entregou o envelope a Eliza e então saiu.
Eliza abriu o envelope e tirou varias folhas e eu não liguei muito, só continuei comendo, quando de repente, Eliza quebrou um copo, nem vi como ela derrubou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lailah, Destino Traiçoeiro!
FantasiLailah teve uma vida difícil, mas sempre foi batalhadora, raptada ainda quando era bebê, foi parar em um orfanato, depois sua família a reencontrou, porém sua vida não ficará mais fácil! Ela terá que lutar e ser muito corajosa, para conseguir ficar...