⚫ Black & White - A Saga ⚪
° Between Love and Hate.
° An Ômega on Board.
° The Crown.
° Black & White.
° Black & White - The Rebirth.
• Black & White - Forever.⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Os nomes estão escritos no modo leitura do Hangul (alfabeto coreano) por preferência minha, obg! 😊
O ano é de 7.021, a humanidade Lupina havia se desenvolvido o bastante para erradicar quase completamente as doenças fatais. No entanto não foi a única coisa a se desenvolver ainda mais, mas a arrogância, ignorância, soberba, avareza, o olho grande e a vontade de poder. Porém atualmente o controle da humanidade e o poder pertencia a um único ser, conhecido como o Imperador da economia. Basicamente a economia do mundo todo girava em torno de uma única pessoa.
O Alfa Lúpus, Jeon Jeong Kuk.
O Lúpus era conhecido de várias maneiras, magnata, CEO, empresário, lutador de box, membro e lider da maior máfia Coreana e outros. Todos o respeita e o teme, não apenas por ser todas as alternativas acima, mas por ser o único feito pelo Universo - de seu próprio corpo - para reinar sobre todos os habitantes da terra, o representante do Sol do mundo.
O único Alfa Lúpus Black.
Alguns desejam vê-lo de perto, outros evitam cruzar o seu caminho, ou até mesmo ficar no mesmo lugar que a presença esmagadora do moreno. Já outros o veneram e o tratam como o verdadeiro imperador que foi feito para ser. No entanto o Lúpus é inalcançável, um Alfa Lúpus frio que divide o seu tempo em conduzir seus negócios - seja o negócio limpo ou por baixo dos panos, mesmo sendo considerado imune, pela lei de qualquer nação da terra -, não dando espaço para aproximações triviais qua não valem a sua atenção.
E embora o Lúpus seja bastante respeitado por seu poder e por ser quem é, ainda havia aqueles que o desafiava. Porém nunca pessoalmente, era cheio daquelas escórias que achavam que podiam passar a perna em Jeon Jeong Kuk. Pobres coitados não imaginavam ou fingia não ver com quem estavam se metendo, ou não tão coitados assim...
O Lúpus estava em seu escritório na cobertura do prédio mais alto da atualidade, sendo também sua casa. Basicamente a cobertura se tratava de quatro andares ligados um ao outro, onde continha de tudo que o Lúpus pudesse precisar. Desde o seu escritório a uma academia e um local para treinos de box, além de prazeres a mais, como uma adega com bar pessoal e piscina. A vista da cidade não era tão interessante quanto focar em seus abdominais de ponta cabeça, seguindo seu treino rotineiro.
— seu humor está melhor? — perguntou Nam Jun entrando na sala com um tablet preto na mão esquerda.
O humor do Lúpus andava oscilando mais que o normal ultimamente, aparentemente sem motivos. Porém por conhecerem a lenda Black White - agora bem famosa com direito a livros adicionais e tudo o mais - deveria ser algo relacionado ao Ômega Lúpus White misterioso, que ninguém nunca viu no último milênio. O assunto era meio delicado para ser discutido com o Lúpus - o único além do tal Ômega a ter o livro original contendo a imagem do White - o que os faziam ser bem cautelosos no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...