Capítulo 21: Obra de Arte

7.7K 806 676
                                    

  A possessão é algo natural dos seres Lupinos, e para quem conhece o casal preto e branco, sabe como é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A possessão é algo natural dos seres Lupinos, e para quem conhece o casal preto e branco, sabe como é. Principalmente se tratando do Black em relação ao seu pequeno Ômega, as coisas são um tanto mais intensas. E não pense que é apenas o Lúpus, essa é uma qualidade do casal, porém o White tende a ser mais controlado nessa questão. O que não acontece com o Black, que tem uma facilidade imensa de perder o controle de seus sentimentos, principalmente se tratando do menor, no caso, o ciúmes.

Ver Jimin soprar as costas de suas mãozinhas, por ter respingado o líquido quente, despertou a ira do moreno. As íris vermelhas se moveram lentamente para o Alfa de olhos arregalados em pé, fazendo o clima pesar rapidamente. Embora boa parte dos hóspedes do hotel estivessem em lugares diferentes, puderam sentir a tensão no ar, a presença dominante do Lúpus. O Ômega suspirou erguendo os olhos para o Alfa desesperado se ajoelhando no chão pedindo misericórdia, enquanto seu Alfa parecia começar a duplicar de tamanho.

— me perdoe, senhor Jeon — suplicou o Alfa para o Ômega, deitando a testa em frente os pés de Jimin.

O Lúpus mostrou as presas, enquanto o ar puro do local começou a sumir lentamente, inciando a sufocação. Ainda assim o Alfa não se moveu do chão, ainda em busca da misericórdia do Ômega Rei. E por um momento o Black iria finalizar, se o Ômega não tivesse intervido, erguendo sua mãozinha para a mão do moreno sobre a mesa.

— está tudo bem, Coelhinho, estou bem — disse Jimin acalmando o moreno, aumentando o seu cheiro doce levemente amargo.

— eu não vou ter misericórdia de todos, Jimin — avisou o Lúpus mantendo os olhos vermelhos no pobre Alfa, mostrando as presas ao lembrar da queimadura.

— Alfa, pode se retirar — ordenou Jimin, vendo o Alfa ficar um pouco mais de tempo inclinado, antes de sair de cabeça baixa.

O Lúpus revirou os olhos, pronto para ir atrás de sua presa, se o Ômega não tivesse se levantado e se sentando em seu colo. Jeong Kuk empurrou a língua no interior de sua bochecha, agarrando a cintura de Jimin.

— eu estou bem, Coelhinho, não vai atrás do pobre Alfa — avisou Jimin beijando a bochecha do moreno, que fechou os olhos apreciando.

— eu não vou perdoar qualquer um que te machucar, ouviu? — perguntou Jeong Kuk, apenas avisando que não toleraria mais nenhum desses incidentes.

— estou bem, está vendo? — perguntou Jimin mostrando a mãozinha para o Lúpus, qua a pegou delicadamente.

A marquinha vermelha dos respingos estava sobre a pele delicada do menor, mas nada tão grave. Mesmo assim, um arranhão em Jimin, era como se tivessem atirado no peito de Jeong Kuk. Para si, e suas quatro marcas, qualquer coisinha pequena, era milhões de vezes em maior proporção para o Lúpus, tão protetor com seu pequeno.

não vou voltar atrás na minha palavra — avisou Jeong Kuk irredutível em suas palavras, e o Black sempre cumpre suas palavras.

O pequeno revirou os olhinhos, os focando em um Alfa ao longe, os olhando. O menor semicerrou os olhos, que brilharam rapidamente em azul, antes de voltar a dar carinho em seu Alfa. As mãozinhas explorando o peitoral de seu homem e suas costas, sentindo a arma por baixo do casaco do moreno.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora