Capítulo 3: Melhor Amigo

7.8K 1.2K 932
                                    

  O Universo criou tudo que há diante dos olhos de todos na face da terra, sendo todos perfeitos para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O Universo criou tudo que há diante dos olhos de todos na face da terra, sendo todos perfeitos para si. Porém nada existente em todo o seu domínio chegou o mais perto de si - em extrema perfeição - como sua maior criação, os Black White. Em todo o seu ser e existência, eram perfeitos em tudo e em poder sobre os demais seres da terra. Foram criados para conter o mundo Lupino e comandar todos os seres, sendo inferiores aos dois por toda eternidade.

A inveja é um dos piores sentimentos que existem, junto aos demais seis piores pecados que existem. Uma que tomou a Lua e o Sol e com antipatia e cheia do sentimento venenoso, quis tirar do casal o que foi regulado para si. E em uma tentativa de matar o Black condenando o White a solidão eterna em sua infinita vida, mas o amor dos dois venceu. Assim que o Ômega se pôs na frente do seu Alfa e recebeu a maldição da morte em seu lugar. E desde então a maldição fora mudada pelo Universo para uma maldição de mil anos de sono e cem em vida, era uma segunda chance.

Por quatorze mil anos os dois viveram e renasceram, se encontraram e de alguma forma - não importa como - o amor dos dois sempre venceu e mais uma vez venceram a inveja e a cobiça da Lua. Agora na décima quinta vida dos dois, Jeong Kuk estava em busca do amor de sua vida, de sua outra metade mais uma vez. Porém diferente das últimas quatorze vidas, o Ômega nunca ouvira falar de si, nem mesmo uma vez se quer, não como deveria.

E assim, enquanto Jeong Kuk invadia a clínica e andava pelos corredores seguindo o cheiro de seu amor, Jimin desceu de sua cama e apagou um dos enfermeiros com o suporte de soro. E sem esperar mais, assustado pelo barulho e gritos do lado de fora, tratou de sair do quarto e fugir. Fugir para o mais longe que pudesse dali, encontrando algumas portas abertas que não o levaram a lugar nenhum, até achar a porta das escadas de emergência.

E descendo por elas, encontrou um jaleco pelo caminho e o pegou, o vestindo em seguida e se misturando aos demais enfermeiros correndo para fora para se salvar. E livre das amarras e das paredes da clínica, correu ao longo da rua e fugiu. Sempre olhando para trás, tratou de tirar o jaleco e jogar no lixo, se afastando ainda mais daquele lugar desconhecido. Seu instinto de sobrevivência aflorado e mesmo que sentisse algo o puxar e o atrair, não deu o braço a torcer de modo algum.

O Ômega só parou quando encontrou um esconderijo, onde se sentou atrás de uma árvore e se encolheu ali. Respirando com dificuldade pela corrida e tentando se acalmar, podendo finalmente se lembrar com calma do cheiro forte de menta e vinho, tão delicioso. Seu lobo se revirou em seu interior e o Ômega suspirou, sentindo seu coração acelerado como nunca antes.

Como sempre se imaginou sentindo um dia.

— quem é você? — sussurrou Jimin baixinho se questionando sobre o dono do cheiro maravilhoso para o seu olfato.

Enquanto isso o Lúpus seguia pelo corredor chegando no quarto principal, de onde o cheiro de seu Ômega vinha. E quando finalmente abriu a porta, não o achou ali, na verdade não o achou em lugar algum. Bem no momento que o enfermeiro estava se levantando do chão com a mão na cabeça, não tendo nenhum tempo para se recompor antes de ser preso na parede pelo pescoço. Os olhos assustados caíram sobre o moreno de olhos vermelhos em sua frente, mostrando as presas e o subjugando com sua presença.

Black & White: ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora