O pré-cio é um preparativo para o cio em si, o corpo começa a se preparar para quando vier, não sofrer um impacto muito grande. Acontece que não só prepara para o aumento excessivo do calor e para a resistência, mas também aumenta o desejo sexual e a necessidade de um ninho, além do instinto materno por filhotes. Os Ômegas quanto mais delicados que são - no caso por serem Lúpus - mais desejo de se tornar um Omma é maior, além de que se tornam completamente manhosos.O pequeno desmaiou assim que sentiu o cheiro do Lúpus se intensificar, o seu lobo se despertou e de acréscimo, despertou o pré-cio. As funcionárias além de surpresas por estar na presença do Ômega Rei, estavam desesperadas por não poderem se aproximar do corpo do pequeno no chão. Mas em um instante o clima pesou, o ar ficou rarefeito e os cachorros bateram os rabos se agitando, mesmo não saindo do lado do pequeno. O cheiro de menta e vinho invadiu toda a loja, o cheiro de verdade.
— o que é isso? — perguntou uma das moças, se arrepiando toda ao sentir a presença do Lúpus invadir a loja.
O moreno adentrou o local com os olhos vermelhos, as presas a mostra em seus lábios vermelhos e finos. As mulheres se afastaram rapidamente, abaixando a cabeça, não sendo capazes de o olhar em seu rosto. Jeong Kuk avistou seu Ômega deitado no chão imundo de uma loja qualquer, o fazendo rosnar enraivecido. E marchando até o mesmo procurou o cheiro de alguém no mesmo, antes de o pegar no colo no estilo noiva, erguendo a mão em comando para os seus cães.
E sem mais uma palavra, saiu da loja com o pequeno no colo e com os cachorros atrás de si. O Lúpus deu a ordem para os animais entrarem no carro, antes de colocar o Ômega delicadamente no banco - tentando ignorar o cheiro delicioso do menor - antes de prender o cinto e ir para atrás do volante. E assim que deu partida, saiu cantando pneu antes que mais gente se juntasse ali e o irritasse ainda mais. Não basta o maldito do Pak Ji Hyeok ameaçando a segurança de Jimin, ter que lidar com a mídia o deixaria ainda mais furioso.
Assim que entrou na cobertura com o pequeno no colo, o Ômega mais novo veio rapidamente ao seu encontro. Mas mesmo preocupado, manteve a distância ao ver o humor negro que o Lúpus estava carregando. Jeong Kuk o levou diretamente para a sua cama, tendo o cuidado em fazer um ninho improvisado antes de o deitar no meio. O seu lobo estava começando a reagir ao pré-cio do menor, o deixando quente, bem possessivo e territorial.
Pelo menos ver o menor com suas roupas com seu cheiro e em seu ninho, o deu um pouco de satisfação. Porém a satisfação estava se transformando em desejo, ao sentir o cheiro doce e afrodisíaco do menor perfumando o seu ninho e se misturando ao seu cheiro.
Estava o deixando louco.
— Tae Hyeong! — chamou Jeong Kuk passando a mão no rosto, tentando regular a respiração — eu sei que você está aí fora, venha limpar o meu Ômega — pediu, mal terminando antes de ouvir a porta se abrir, o fazendo revirar os olhos.
— Jimin! — chamou Tae Hyeong vindo diretamente até a cama, mas o moreno mostrou as presas.
— devagar, ainda está tocando no meu Ômega e em nosso ninho — avisou Jeong Kuk rosnando por não estar fazendo isso pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: Forever
FanfictionPak Jimin um Ômega Lúpus com cheiro de morangos e chocolate sempre foi protegido por seu Appa, tendo só Kim Tae Hyeong como amigo. Jeon Jeong Kuk um Alfa Lúpus dono de multi trilhões considerado o Rei da economia da atualidade. O famoso Lúpus Black...